1. Spirit Fanfics >
  2. For You. (Limantha)

História For You. (Limantha)


Escrita por: itsmegeo_s

Fanfic / Fanfiction For You. (Limantha)
Sinopse:
Seria fácil dizer, ou listar, o tanto de coisas que reparei em você. Desde a pontinha de seus dedos cobertos por tintas azul claro e um tom rosa delicado, até os fios rebeldes de seu cabelo, que escapavam de seu liso franjado. Ou seus olhos concentrados na tela à sua frente, porque você era o que pintava e o que pintava te fazia minha.
Minha paixão, minha garota, minha inspiração, minhas palavras. E tudo o que restasse disso era o que eu era. Até a borda, até transbordar.
Como a ponta de uma corda você quase me escapou, mas eu senti queimar minha palma até arder forte. Mas eu te segurei.
Do mesmo modo que você me segurou e me amarrou à você.
Porque eu sou sua na mesma intensidade que você é minha.
Com amor,
Samantha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.452
Favoritos 352
Comentários 94
Listas de leitura 150
Palavras 24.853
Concluído Sim
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Tags Limantha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
We Found Love
9
4.046
2.190
 
2
Adagio For Strings
7
2.638
2.911
 
3
Hold Us Together
7
2.142
2.359
 
4
Runaway
11
1.774
2.247
 
5
O Tudo, o Nada e o Mundo
10
1.542
1.547
 
6
Back To You
6
1.604
1.860
 
7
There For You
6
1.545
2.888
 
8
Where Love Lives
4
1.354
1.913
 
9
For You
5
1.230
1.626
 
10
Anéis de Saturno.
10
1.444
1.760
 
11
Curiosidades sobre a fic.
6
1.248
1.320
 
12
Capítulo Bônus: Paris In The Rain
13
885
2.232

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Pi_limantha
Capítulo Bônus: Paris In The Rain
Usuário: Pi_limantha
Usuário
Ainda me recuperando da surra que sua fic me deu. Minha vontade era só ficar deitada em posição fetal e nem levantar mais da cama. Mas, vamos ao comentário.
SENSACIONAL! A melhor fic Limantha que já li! Confesso que li poucas, mas, vai ser difícil superar esta. Era tudo que estava procurando em uma fic desse ship: sem apelação, sem grosseria, apenas sentimento. E o sentimento literalmente transborda dessa fic. Sua sensibilidade e leveza pra escrever, somado com a escolha perfeita das palavras e um português exemplar, tornaram esta fanfic uma poesia. Fiquei apaixonada!
Você tem livro publicado? Se não tem, deveria ter. E não se esqueça de me chamar para o lançamento. Não perderia a oportunidade de ter um autógrafo seu.
Quero a fic em pdf, por favor! Vou guardar pra sempre!
Beijos!
Postado por gmartinsreal
Capítulo Bônus: Paris In The Rain
Usuário: gmartinsreal
Usuário
Peço perdão pela demora que demorei a ler essa fic e Fumei.

Eu to chorando feito um idiota, sua escrita poetica aquece meu coração de uma forma tão linda que chega a doer.
Serio você ganhou um fã e admirador
Que escrita linda. Você voa lindamente.


Perdão novamente pela demora ao ler as duas de Limantha
Postado por ograalways
Curiosidades sobre a fic.
Usuário: ograalways
Usuário
Já li várias fanfics de Limantha, várias delas muito boas por sinal, e hoje resolvi começar a ler uma nova. É muito difícil eu conseguir escolher uma fic porque fico pensando "e se eu me decepcionar? e se eu quiser desistir de ler?" (se tem uma coisa que odeio é deixar algo pela metade). O motivo de eu estar falando tudo isso? Bom... Ao ler sua história me senti cativada de uma forma que não tenho palavras pra descrever. A leveza com que você descreve o amor da Samantha e da Lica, um amor completamente altruísta, porque a Sam podia sim ter pedido pra Lica ficar com ela e não viajar pra Milão, mas não o fez.
A forma como a fic se desenvolve é genial!! Mas acima de tudo o modo como você escreve é o que tornou essa fanfic diferente de qualquer outra. E pra ser honesta eu senti como se estivesse revelando uma obra de arte a cada capítulo que eu lia, e pensando que valeu muito a pena ter tido a oportunidade de ter achado essa perfeição.
Espero ler muitas outras fics feitas por você ^_^
Postado por cmilasenses
Anéis de Saturno.
Usuário: cmilasenses
Usuário
mais uma vez você me fez chorar e sinto muito pesar em dizer que por uma “última vez”. eu posso escrever incansáveis vezes aqui o quão preciosa sua escrita é, o quão intensa você se mostra com as palavras, o quão incrível dever ser como pessoa e o quanto me deixa curiosa e morrendo de vontade de conversar com você algum dia!
obrigada por escrever uma obra de arte e compartilha-la com o mundo, muita gratidão por ter sido capaz de ler e sentir cada palavra escrita até aqui. muito obrigada mesmo ♥️
Postado por ldrlover
We Found Love
Usuário: ldrlover
Usuário
Amei a fic, gosto dessas histórias desenvolvidas dessa forma, onde as coisas acontecem rápido e que de alguma forma parecer haver versos de uma poesia em cada frase. Amei muito