1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Dúvidas.

História For you - Dúvidas.


Escrita por: Evyeer

Notas do Autor


OI GENTEEE !!! agora é sério, eu voltei... sabe o porque?! FÉRIAS!
E sabem o que isso significa? TEMPO!!! Finalmente 👏👏👏👏
Não sei vocês mas eu estava muito ansiosa para voltar ❤
Bom... sem mais delongas... boa leitura ❤

Capítulo 16 - Dúvidas.


 

Sakura

Eu não posso falar que nunca acordei em um lugar estranho depois de uma noite de bebedeira, em uma cama estranha dentro de um quarto que nunca vi na vida... então acordar confusa, com uma pitada de desespero por não saber onde está, não chega  nem aos pés do desespero que estou sentindo agora.

Não que eu fosse ficar desesperada por ter transado com o Madara – de novo – mas o motivo do meu desespero é: “onde estão minhas roupas?”

Já rodei essa droga desse quarto mais de 3 vezes e nada de achar nem ao menos minha calcinha, ai o desespero começa a bater... porque? Bom não pense que estou exagerando ou que estou fazendo tempestade em copinho de xarope, o fato é que Mark também mora aqui alem é claro do Tobirama e Deus que me salve se o Tobi me pega nesse quarto pelada.

Tá certo que ele disse que ficaria fora por cerca de 3 dias, mas com a minha sorte... nunca se sabe...

 

-Ok... desisto, já entendi... minhas roupas não estão aqui. – digo enquanto paro de procurar e paro no meio do quarto olhando para a cama, o pensamento de me enrolar no edredom e sair do quarto me veio a mente mas isso seria brega de mais, o que me fez então passar a encarar as portas do guarda roupas do lutador... 

Talvez...

-Bom... ele não vai dar falta de uma camiseta ne?... espero que não.

 Digo antes de abrir as portas me deparando com uma penca de camisetas pretas... e como é tudo preto, não pensei ou passei muito tempo para escolher uma, apenas peguei a que estava pendurada no primeiro cabide e vesti. O comprimento era grande demais para mim, fazendo com que ao vestir, a camiseta se tornasse uma espécie de vestido para mim indo ate o meio de minhas coxas. 

-Não está perfeito mas é o que temos para agora.- digo a mim mesma antes de fechar o guarda roupas e sair do quarto parando de andar somente no final do corredor alerta para qualquer tipo de movimento ou som que mostrasse que eu não estava sozinha na casa.

E como não escutei nada, senti como se um peso tivesse saído dos meus ombros me deixando mais segura para caminhar até o meu quarto, porem no meio do caminho antes de chegar no corredor do meu quarto sinto minha barriga roncar, me lembrando de que não comi nada ate agora me obrigando a fazer uma parada na cozinha antes de seguir para minha cama, meu cobertor e minha privacidade.

Caminho lentamente ate a cozinha mudando a minha rota para a geladeira enquanto me permito recordar os eventos da noite anterior... dos caras do beco, das lembranças do meu pai e por fim do Madara cuidando de mim... algo que eu nunca imaginei que ele iria fazer. Apesar dele ter me dado banho, o que mais me intriga foi que por trás de toda a malicia evidente enquanto ele retirava minhas roupas, havia um cuidado extremo com meus machucados... quem diria, que Uchiha Madara poderia ser...

-Bom dia. – escuto alguém falar me assustando e fazendo com que eu acabe derrubando o iorgut que nem sabia que havia pegado no chão.

-Desculpe, te assustei – Madara pergunta de forma irônica enquanto se levanta da mesa e da a volta no balcão vindo em minha direção.

-Idiota. – murmuro enquanto encaro a bagunça que acabo de fazer no chão.

-Uau... dedico minha noite a ajudar minha enfermeira e é assim que ela me agradece. – tento identificar algum tipo de sarcasmo vindo dele através do “minha enfermeira” mas não encontro nada me fazendo me sentir meio mal, afinal ele realmente havia cuidado de mim e se não fosse por ele, algo pior poderia ter me ocorrido ontem naquele beco.

-Desculpe. – digo baixo.

-Acho que não ouvi direito... -  diz agora estando do meu lado enquanto espera que eu fale novamente e eu apenas encaro o iorgut que seria meu café da manhã quando ultrapasso meu orgulho e falo:

-Me desculpe. - assim que falo espero que ele tire uma com a minha cara mas em vez disso o escuto responder:

-Não. - e ao ouvir sua resposta me viro para ele “como assim não”...

-O que você... - paro no meio da frase quando subitamente sou levantada  do chão com facilidade e posta sentada em cima do balcão gemendo involuntariamente sem saber ao certo se foi pela dor ou por ter o contato súbito com o frio do mármore, tendo agora um Madara entre minhas pernas mas sem tocar meu corpo com o seu.

-Se quer que eu te perdoe, mereço um pedido mais significativo. - diz arqueando as sobrancelhas. E eu apenas o encaro vendo novamente o Madara com quem estou começando a me acostumar por conta do convívio, um Madara sem qualquer vestígio do homem cuidadoso de ontem me fazendo franzir levemente as sobrancelhas por estranhar a mim mesma por me dar conta agora de que gostei do lado cuidadoso dele... e tentando ignorar a pontinha do meu ser que esta um pouco decepcionado por saber que provavelmente nunca mais verei o Uchiha daquela forma.

-“um pedido mais significativo?” 

-Sim, mostre que realmente está grata. – diz com um sorriso brotando em seus lábios... e sem saber como agradecer, com mil e um pensamentos rondando minha mente, levo minhas mãos até as laterais de seu rosto e o aproximo do meu da mesma forma que vou de encontro a ele e por um breve segundo, vejo o sorriso em seu rosto sumir  e mesmo que discretamente, vejo seus olhos se abrirem um pouco mais, porem ignoro isso quando fecho meus olhos e inicio um beijo.

Primeiro dando um pequeno selar em seus lábios antes de passar levemente minha língua pelos mesmos pedindo passagem para aprofundar o beijo, algo que mesmo que simples, era totalmente novo para nos dois pois somente agora, percebi que nunca tive um beijo calmo com o lutador que no momento abre seus lábios permitindo que nossas línguas se encontrem possibilitando aprofundar o beijo, sua língua acaricia a minha de forma calma, como se quisesse assim como eu aproveitar o momento...ele sem a pressa para uma transa e eu sem o medo de que alguém nos pegue tendo um momento mais intimo. Sinto suas mãos irem para a minha cintura, sem me apertar e sim apenas para me ter ali, percebo que ele dá um passo a frente de forma que nossos corpos estão com apenas a alguns milímetros de distancia e aproveito para brincar com os fios de cabelos de sua nuca conforme damos continuidade aquele momento, nos separando apenas quando o ar se torna escasso e fico surpresa ao sentir mais um pequeno selar vindo dos lábios do lutador antes de afastar meu rosto do seu.

Observo seu rosto inexpressivo tentando entender o que acabou de acontecer... para qualquer um, era um simples beijo algo comum poderia-se dizer, mas vindo de Uchiha Madara, o lutador frio que só se importa com sigo mesmo e com suas fodas... aquilo se tornava algo difícil de se explicar para mim. 

Enquanto encaro os olhos negros em minha frente escuto um pequeno barulho vindo da minha direita e olho para ver o que causou o som, vendo Mark tentando sair da entrada da cozinha em silencio, temendo ser percebido por um de nos dois em uma tentativa falha de não interromper o momento.

-Pode entrar na cozinha Mark, já estou de saída. - digo me sentindo mal por usar meu amigo como uma desculpa para sair dali, porem diferente das outras vezes, não fico surpresa ou assustada por alguém ter me visto junto com Madara... talvez por estar perplexa demais com o momento... não sei dizer o motivo... não sei nem mesmo dizer se me importo.

Faço menção de descer do balcão mas o lutador me segura novamente e sem muito esforço me tira de lá, demorando um pouco mais que o necessário para retirar as mãos de minha cintura para que eu pudesse sair da cozinha, caminhando calmamente passando por Mark dando um pequeno sorriso para ele e parando de andar somente quando entro no meu quarto e me deito em minha cama.

~¤~

MADARA

Não sei o que senti ao ver Haruno entrar na cozinha alheia de minha presença vestindo uma de minhas camisetas.

Não sei o que pensei quando pedi para que mostrasse que realmente estava grata por eu ter cuidado dela durante a noite anterior... não sei o porque de ter ficado preocupado com a cicatriz em seu pulso ou o porque de ter de fato dormido ao seu lado...

E definitivamente, não sei o que acabou de acontecer... é só um beijo certo? Nada de mais, ela não foi a primeira e não será a ultima que irei beijar... 

-Desculpe eu não sabia que vocês estavam... – escuto Mark começar a falar

Porque ela não me deu mais uma resposta mal educada quando falei não?

-Eu estava vindo pegar um pouco de...

Ela não surtou quando Mark apareceu... isso é bom?

-AI MEU DEUS QUE SUJEIRA É ESSA?.....

Não... não deve ser um bom sinal ela não ter surtado quando o Mark apareceu.

-MADARA!

-Hum? -  digo olhando pela primeira vez para Mark que me encara com um olhar de reprovação.

-O que você fez? –pergunta com as mãos na cintura

-Como assim o que eu fiz?

-Minha Sakura está mancando por que ? ta certo que vocês são adultos mas olha aqui se você.....- o deixo falando enquanto passo por ele e saio da cozinha esperando chegar perto da porta ao falar 

-Chame alguém para limpar isso. –digo antes de sair e ir em direção ao meu quarto.

 

~¤~

Sakura

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto e murmuro um “Entra” por estar com preguiça de me levantar e ir abrir a porta, não me dando nem o trabalho de abrir os olhos e me virar na cama em direção a porta.

-Oi – travo ao ouvir a voz do Uchiha.

-Oi – respondo agora com os olhos abertos enquanto me sento na cama, vendo Madara parado no batente da porta segurando a maçaneta como se estivesse com pressa de sair logo daqui.

-Se arrume, vamos para a academia, preciso treinar.

-Pode ir ue. 

- Você vai comigo.

- Porque ? – pergunto confusa

-Saímos em 20 minutos, se arruma e me encontre na sala. – fala antes de sair me deixando novamente sozinha no quarto.

30 minutos depois estou pronta, não que eu leve muito tempo para me arrumar normalmente, mas tive que gastar um tempo a mais com a maquiagem para cobrir os roxos que ficavam visíveis, passo distraidamente a mão no pulso esquerdo – algo que costumo fazer quando estou nervosa – e um pequeno desespero bate ao perceber que meu bracelete não está em meu pulso. Passo a procurar por toda a mesinha que fica ao lado da minha cama e como não encontro ela lá nem no resto do meu quarto, chego a conclusão de que ela ficou no quarto do Madara, devo ter me esquecido de que eu não estava no meu quero e devo ter retirado o bracelete durante a noite.

-Merda!... – digo em voz alta em plena frustração... decepcionada comigo mesma por ter deixado algo importante no quarto do lutador...

Olho ao redor procurando alguma outra pulseira para usar até que eu possa entrar no quarto dele e pegar novamente meu bracelete- mesmo sabendo que não irei encontrar nada – procuro até que Mark bate na porta do meu quarto me chamando para ir... e sabendo que devo separar profissional do pessoal, puxo um pouco mais a manca da camiseta que estou usando e vou para a garagem encontrar com os meninos para irmos para a academia. O caminho é em grande parte silencioso sendo quebrado uma vez ou outra por Mark que fica relembrando o quanto a falta do Tobi faz mal para ele e eu, me contenho em tomar cuidado para a manga da camiseta não subir enquanto olho para a janela e espero chegarmos na academia.

Uma vez que chegamos não demoro muito para ir até a sala privada de treino do Madara, me sentando no canto de sempre... onde pretendo ficar até o final do seu treino que é quando voltaremos para a casa e eu poderei pegar meu bracelete de volta.

Três horas se passaram desde que chegamos, Madara já fez o aquecimento e agora treina afinco enquanto eu escuto música e observo hora ou outra o treino do lutador, e um pensamento me ocorre:

“E se ele estiver estranho por ter visto minha cicatriz?”

Uma idéia que passa a me incomodar a tal ponto que em determinado momento o lutador espera que Mark saia da sala para se virar para mim e falar:

-Diga.

-oi?

-Fala logo o que este te incomodando... está atrapalhando meu trino. – fala enquanto se aproxima de mim e agacha em minha frente.

-“atrapalhando seu treino?” estou quieta, como que eu posso estar...

-Fala logo Haruno, para de enrrolar. – fala impaciente, me lembrando com quem estou falando.

Não com Tobirama ou com Mark... e sim com Uchiha Madara.

-Não foi nada. -  digo e antes que eu possa evitar, minha mão vai novamente até meu pulso esquerdo, contornando o mesmo enquanto a duvida ainda esta em minha mente.

Meu movimento não passa despercebido por Madara e assim que seu olhar volta para o meu rosto o vejo franzir levemente o cenho antes de se inclinar alcançando sua bolsa, pegando alguma coisa lá que chama minha atenção.

-É isso? – pergunta abrindo a mão na minha frente, revelando estar segurando meu bracelete e sem pensar duas vezes tomo o objeto de sua mão levantando os olhos para ele novamente logo depois e escuto a pergunta que todos - com exceção do Tobirama - me fazem quando vêem minha marca.

-Porque fez isso? – o olhar que ele me lança não é diferente também... a maioria me olha com um olhar de reprovação mas o olhar que recebo agora do Madara é o que eu mais odeio...Pena.

Já estou acostumada com isso, mas minha garganta se fecha ao receber esse olhar dele e mesmo que contra a minha vontade uma vontade familiar ameaça tomar conta de mim... chorar.

Eu quero chorar.

-Não é da sua conta. – digo e começo a colocar o bracelete em meu pulso.

-Haruno... – ele me chama, mas ignoro e tento me concentrar em encaixar o fecho da jóia.

Incomodado com a falta de resposta, Madara toma meus pulsos em suas mãos me impossibilitando de continuar e olhando para o fundo dos meus olhos fala:

-Porque você.... – travei... ao segurar meus pulsos ele deixou a marca virada para mim mesma e lembranças vieram a tona... não escutei o que ele tinha a dizer, e nem precisava. Não seria diferente do que já ouvi durante toda a vida, seu olhar já havia sido o suficiente.

Nesse momento, Mark entra na sala e aproveito o momento para empurrar o Uchiha que cai para trás, pego o meu bracelete no chão e sem pensar duas vezes saio da sala em passos rápidos. Preciso ficar sozinha.

Preciso correr.

Preciso de tempo.

Sem saber como, talvez pela pressa de sair dali ou por apenas não prestar atenção, acabo batendo de frente com alguém e sem pensar na hora levanto a cabeça vendo Itachi me olhar preocupado ao me abraçar.

-Ei, ei o que aconteceu? – sem saber como ou o que responder, apenas permaneço ali em seu abraço por poucos segundos até ouvir Madara me chamar. Sinto Itachi  olhar para o primo antes de se voltar para mim

-Quer ir com ele? – nego.

-Quer sair daqui? – assinto e logo depois escuto.

-Tudo bem... vamos te tirar daqui então. – e logo depois de ouvir isso, ele passa o braço por cima dos meus ombros e me puxa de encontro a si, escondendo meu rosto contra seu peito para que ninguém mais me visse chorar e eu apenas caminhei com ele ate sairmos de lá... ate estar longe do olhar de pena que eu recebia do Madara.


Notas Finais


PERGUNTA:
Vocês ficariam muito desapontados comigo se rolasse algo entre a Sakura e o Itachi???

Espero que tenham gostado do capitulo... e espero de verdade que não tenham desistido da fic ❤ obrigada a todos vcs:
Que favoritaram
Que comentam
E vcs meus anônimos ❤ kkk tive um tempo em que eu apenas lia sem favoritar nem nada então não tenho moral para ficar falando mas espero que vcs estejam gostando da história ☺

Bom... por favor me perdoem pelos erros hehe...
Obrigada por ler😀
Beijos... Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...