História For You - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Miley Cyrus
Personagens Demi Lovato, Miley Cyrus
Tags Demi Lovato, Diley, Dileyg!p, Miley Cyrus
Visualizações 268
Palavras 1.225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu voltei em forma de agradecimento pela maratona e pela fanfic ter atingindo 100 favoritos o que me deixou muito feliz mesmo porque assim como os comentários me alegram os favoritos também fazem isso <3

Espero que apreciem o momento *-*

Capítulo 32 - Chapter Thirty One


Miley estava deitada na cama mexendo em seu celular apenas de roupas intimas enquanto esperava Demi sair do banho.

Elas estavam se arrumando para irem para a balada e a loira já tinha tomado banho, mas como sabia que a namorada demorava para se arrumar ela apenas se jogou na cama sem pressa alguma para se aprontar.

- Eu não acredito que você ainda não está pronta! – Demi disse ao sair do banheiro e assustou a loira que estava concentrada no celular.

Os olhos azuis saíram do aparelho e encararam a morena a sua frente que estava enrolada na toalha, os olhos da loira subiram desde os pés e passaram por cada parte do corpo exposto até pararem nos olhos castanhos.

Miley mordeu o lábio inferior ao ver algumas gotículas de água no pescoço da morena e em suas coxas o que mexeu de forma libidinosa com a loira essa que se levantou da cama e foi em direção a morena.

- Deus você é linda. – Miley falou com a voz rouca quando chegou perto da morena.

- Miley! – Demi a reprendeu envergonhada devido a forma que a loira lhe olhava e ao elogio.

- Não me reprenda por te achar linda. – Miley sorriu de lado.

A loira segurou o rosto da namorada com as duas mãos e com os polegares acariciou as bochechas coradas então os olhos azuis se desviaram dos castanhos e caíram sobre os lábios rosados.

Sem pressa Miley pressionou seus lábios contra os da namorada primeiro foi apenas um roçar onde elas suspiravam pesadamente devido ao contato, mas logo em seguida Miley pediu passagem com a língua e Demi aceitou de bom grado.

O beijo era harmônico, intenso e carregado de amor as duas se entregavam de corpo e alma naquele beijo que aos olhos de muitos seria algo simples, mas para as duas não eram.

- Uau. – Demi disse ao quebrarem o beijo. – O que foi isso?

- Isso foi eu mostrando uma parte do quanto eu te amo. – Miley falou com um pequeno sorriso. – Faz amor comigo?

- Miley nós temos que encontrar o pessoal. – Demi disse tranquila.

- Por favor Dems faça amor comigo. – Pediu com todo o seu amor.

A morena encarou os olhos azuis e sentiu seu mundo parar, Miley estava ali pedindo para fazer amor com ela com todo o seu amor e pureza e como ela poderia negar aquilo? Ainda mais que depois que brigaram as duas não tinham tido nenhum contato sexual.

- Me faça sua. – Demi disse com a voz rouca e serena.

Miley deixou um sorriso sincero escapar e por fim beijou novamente a namorada era algo sem pressa onde elas se conectavam sentimentalmente.

A loira escorregou as mãos para a borda da toalha e soltou a mesma do corpo moreno deixando com que caísse no chão e a nudez da namorada ficasse exposta para ela.

Os olhos azuis correram por todo o corpo exposto da namorada e um longo suspiro escapou dos lábios da loira ao contemplar algo tão belo e delicado.

Demi puxou a namorada para outro beijo enquanto suas mãos iam para o top que Miley vestia e o puxava para cima de forma lenta. O beijo foi quebrado para que o top passe pela cabeça da loira.

Olhando nos olhos da loira Demi agarrou o cós da cueca da namorada e foi a puxando para baixo e ajudou a mesma a tirar aquela peça e agora que as duas se encontravam nuas elas caminharam para cama onde Miley fez questão de deitar a morena e ficar entre as pernas dela.

Miley estava sobre seus joelhos encarando a morena então ela pegou a perna esquerda de Demi e passou a distribuir beijos até chegar no pé da morena e com isso a loira repetiu o mesmo ato com a outra perna.

Os beijos da loira foram subindo agora ela se encontrava distribuindo beijos na virilha da morena essa que se mexia embaixo da loira de forma afetada devido as carícias.

Miley deixou um leve beijo na intimidade da morena que a essa altura já estava molhada devido aos carinhos que recebia a loira subiu beijando cada pedacinho de pele exposta até chegar nos seios.

Ela os acariciou com as mãos até que substituiu uma das mãos por sua boca onde ela movia a língua de forma circular no mamilo da morena a fazendo gemer baixo.

A loira abandou os seios da morena e beijou o pescoço da namorada depois a clavícula, queixo pulou a boca beijando o nariz, olhos e por fim voltou a boca onde depositou um selinho de leve.

Encarando os olhos castanho Miley se posicionou melhor entre as pernas da namorada e as afastou um pouco para enfim penetre-la com calma e ternura.

Demi jogou a cabeça para trás quando sentiu que a namorada estava totalmente dentro de si.

- Olhe para mim. – Miley pediu com a voz rouca.  

Demi atendeu ao pedido e encarou os olhos azuis que lhe olhavam cheios de amor e desejo a morena então entrelaçou suas mãos nas da namorada que estavam ao lado de sua cabeça.

Sem perderem o contato dos olhos Miley passou a se mexer para frente e para trás entrando e saindo da morena sem pressa, elas estavam curtindo aquele momento carregado de amor.

- Miley eu vou....

- Comigo Dems. – Miley cortou a morena de forma amorosa.

A loira entrou com um pouco mais de força na namorada atingindo o ponto sensível de Demi e isso foi o limite para que as duas se derramassem uma para outra.

O corpo branquelo de Miley caiu sobre o da morena e suas respirações ofegantes se misturaram descontroladas.

- Eu te amo. – Miley sussurrou no ouvido de Demi. – Eu te amo demais Demetria.

- Eu amo você Miley. – Demi afastou o rosto da loira de perto do seu e o segurou com a duas mãos encarando os olhos azuis. – Eu te amo e sou capaz de qualquer coisa por você entenda isso.

- Eu também sou capaz de qualquer coisa por você morena. – Miley deu um selinho na namorada.

As duas ficaram se encarando quando o celular de Demi tocou quebrando aquele momento romântico entre elas, Demi atendeu e era Dallas perguntando onde elas estavam e a morena disse que logo chegariam.

Então elas novamente foram tomar banho e se arrumaram com um pouco mais de rapidez para não se atrasarem mais do que já estavam.

Quando Miley parou o carro no estacionamento Demi pegou em sua mão e a encarou.

- Prometa que independente do que acontecer nós sempre vamos resolver juntas. – Demi pediu serena, mas podia se ver o quanto aquilo era sério.

- Porque isso? – Miley perguntou confusa.

- Me bateu um aperto no peito então me prometa Miley! – Demi insistiu.

- Eu prometo Dems. – Miley deu um selinho na morena.

As duas desceram do carro e caminharam de mãos dadas até a entrada da balada e logo encontraram os amigos em um camarote perto do DJ.

- Vamos nos divertir está bem? – Miley sussurrou no ouvido da morena quando viu que ela estava tensa.

- Tudo bem. – Demi suspirou e sorriu para a loira.

Demi não sabia o porquê só que algo incomodava o seu peito e ela não sabia discernir se aquilo era bom ou ruim, mas a morena estava prestes a descobrir.  


Notas Finais


Um pouquinho de amor para acalentar os corações de vocês porque já era a Demi já pressentiu que vem bomba....

Até sexta amores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...