História For You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 7
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal,essa fic surgiu na minha cabeça do nada, espero que gostem de verdade.

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo 1 - 01

 Daegu

 Coreia do Sul

6:30 PM


 Viver vai ser mais difícil doque morrer, você ainda quer continuar vivo? 


O sol estava se pondo era lindo poder ver isso tudo de novo,voltar para casa era muito bom,e confuso também,já que estava nos E.U.A o fuso horário era bem confuso,e quando me acostumei tive que voltar.

  Mas eu sentia muita falta de todos os meus amigos,Taehyung,Hoseok,Seulgi minha melhor amiga e de todo o resto. Esses 3 anos que eu cursei moda foram muito difíceis pra mim,mas agora sinto que está tudo bem. Ganhei uma casa estável para morar,já que eu voltei porque conseguir emprego em uma filiada da empresa que eu trabalho nos EUA,e olha a minha sorte é que essa filiada é na Coreia,senti falta de Daegu.

 Continuei observando o céu por mais alguns minutos, acredito que minha mente ainda estava se tocando que estava finalmente em casa. Respirando o ar coreano.

 Até andar pelas ruas era bom,o cheiro das árvores molhadas por causa da chuva, não que isso não tivesse nos EUA,mas é diferente do ar da Coreia, o cheiro das árvores se espalhava por toda a extensão de Daegu.

 Parei em frente a casa da minha querida Seulgi, não sei se ela ainda mora aqui,já que não avisei ninguém que eu voltei.

 Toquei a campainha 3 vezes e nada,essa menina ainda não aprendeu a atender a porta. Vendo que ela não me atenderia liguei no telefone fixo da casa,onde ela deixou uma aviso gravado

"Desculpe por não atender, não estou em casa,se for importante me procure estou na casa do Yoongi."

 Como eu pode esquecer? Hoje é aniversários do Yoongi,eu geralmente não mando nada para ele,já que ele não aceitou bem minha viagem para o exterior,no início foi complicando com o Yoongi,ele cortou laços comigo e não sei como ele vai me receber.

A casa do Yoongi não é longe,eu podia ir caminhando,é assim fiz. Observei que uma livraria iria ser inaugurada em breve,eu amo ler,e com certeza vou vir aqui no tempo livre.

A música que saia da casa do Yoongi era muito alta,como sempre rap da melhor qualidade,ele não mudou nada. Toquei a campainha,e claro, ninguém ia me ouvir,olhei pela janela e quando Yoongi diz "apenas os íntimos" é ao pé da letra,na casa estavam Seulgi,Hoseok,Namjoon,Seokjin,Irene,Jennie, Nancy (que eu não gosto), jungkook e um garoto que eu não conheço.

Se eu der sorte Yoongi ainda guarda a chave da casa dele em uma pedra daquelas que você compra em uma loja qualquer de meio de estrada. Encontrei a chave e destranquei a porta entrando lentamente...a música ainda era alta,todos pulando e se divertindo,era um momento perfeito para uma foto,e eu como modelo aprendi a ver beleza na naturalidade de certos momentos,peguei minha câmera e tirei uma foto,mas tive um descuido,o flash estava ligado e despertou a atenção de todos para mim.

 -Yerin?YERIN! -Eu já esperava esse tipo de reação da Seulgi,que veio ao meu encontro me abraçando bem forte.-você voltou!.

 - claro que voltei bobinha,eu prometi.



Direcionado meu olhar ao Yoongi que parou a música e caminhou até mim.

-como entrou aqui? - ele me perguntou olhando nos meus olhos 

-A chave embaixo da pedra.- eu sei que eu podia abrir a porta com um estalar de dedos mas eu procuro deixar meus poderes o mais quistos possível,da última vez que usei foi quase incontrolável, quase fui descoberta.- feliz aniversário.

 - Obrigada. -Yoongi como sempre expressão zero, não dava para saber o que ele pensava,mas sei que não foi nada mal para um recomeço. 

Todos me cumprimentaram como bons amigos, inclusive a Nancy mas ela é papo pra outra conversa. Observei um rapaz que eu nunca vi,ele era de tamanho mediano,bem bonito, imaginei umas fotos dele,eu não vou perder a oportunidade de levá-lo a agência,os cabelos eram perfeitamente cortados e em um lindo tom de loiro. Ele se aproximou sorrindo.

- Eu não te conheço,mas pelo o que percebi você chegou de uma viagem bem longa certo?

- certo. Os olhos dele quase sumiram quando ele sorriu ao ouvir a minha voz.

 - onde você estava?

- nos Estados Unidos, não em um lugar específico. Estudei muito e fiquei vagando de lugar em lugar já que minha profissão exige isso.

- qual a sua profissão? 


 - sou modelo para fotos. As vezes apareço em programas televisivos pra fazer propaganda de algo,mas minha especialidade é apenas as fotos,a pose,o sorriso perfeito que eu sei dar. 

- você é realmente muito bonita. 

 - oh!- eu estou acostumada a ouvir isso mas é como se fosse a primeira vez sempre que ouço.- obrigada

Olhei ao redor e dei falta de alguém..... Taehyung. Oque aconteceu? Talvez não seja momento para perguntar sobre isso.

-Sou Park Jimin.- voltei minha atenção a ele.

- Kim Yerin. Sou Kim Yerin

A noite seria longa, embora eu esteja cansada da viagem, meu corpo só quer relaxar ao lado dessas pessoas que eu tanto senti saudade. Vai faltar apenas Taehyung para mim encontar. Espero que não demore.*


Notas Finais


Hey,podem por favor comentar o que estão achando? obrigada por lerem 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...