1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Meus pais são loucos

História For you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Meus pais são loucos


Fanfic / Fanfiction For you - Capítulo 1 - Meus pais são loucos

Meus pais fariam uma viagem a trabalho pela primeira vez, eu comemorava internamente pois só assim o Bogum e o Jimin poderia dormir aqui em casa sem a minha mãe reclamar.

__Para a sua sorte achei alguém para ficar com você enquanto não estamos por perto. __Meu sorriso se desmanchou junto com a minha animação, sorte coisa nenhuma.

__Mas mãe você nem me consultou antes__Respondi indignado__Vou fazer 18 anos daqui uns mêses, não podem me tratar como uma criança ,sou capaz de se virar sozinho.

__Sim, mas até lá você ainda é menor de idade, não pode ficar sem um responsável por tanto tempo.

Ela falava enquanto arrumava as malas, meu pai apenas assistia tudo sem opinar, era sempre assim. Naquela altura do campeonato  reclamar não daria em nada, conformei  se em sentar no sofá até eles terminaram toda a bagagem.

__Pelo menos pode me dizer quem é? 

Aposto que era a vizinha fofoqueira que vivia na porta de casa. 

__Você ainda não o conhece Taehyung, ele é um amigo nosso que trabalha na empresa.

__Só podem está se brincadeira, vão mesmo colocar um desconhecido dentro de casa? __Me exaltei indignado. __Ele propôs de você ficar na casa dele, aliás não terá tempo de ficar indo e vindo todos os dias.

__Pai, você não está ouvindo isso? a mamãe está louca!

__Não Taehyung, oque ela disse será feito! agora arrume suas coisas que deixaremos você no apartamento dele. __ A esse ponto eu já estava gritando parado no meio da sala, a minha opinião não era válida para eles e isso era oque mais me irritava. Subi a escada segurando o bolo que se formava em minha garganta, era pouco o tempo que passávamos juntos e quando temos a oportunidade eu consigo discutir com eles, mas não voltaria atrás, eu era o certo da história.

Arrumei a mala com algumas peças de roupa e os objetos necessários, pensei na possibilidade de pedir para ficar na casa do Jimin ou do Bogum, mas eles odiavam a nossa amizade sem motivo aparente. Coloquei uma calça e uma blusa de magas longas,desci  a escadas com a cara emburrada, eles estavam na porta esperando mais um dos meus surtos, não daria esse gostinho a eles. Passei direto pelos mesmos e entrei no elevador vendo os dois entrando e ficando do meu lado, a descida foi silenciosa de ambo os lados.

O elevador havia parado e de novo fui o primeiro a sair ignorando os dois que me pediam para esperar, o carro prata bem conhecidos por mim estava parado em frente a portaria do prédio, entrei no mesmo enquanto o motorista colocava minhas coisas no porta-mala. O vidro da janela foi batido fortemente por minha mãe estérica do outro lado, sorri debochado enquanto colocava o fone fingindo está escutando alguma música.

Fechei os olhos e só abri quando senti o carro em movimento, meu pai estava do meu lado enquanto minha mãe aproveitava o banco da frente, vi que ela me observava pelo retrovisor, desviei olhando para a janela do carro tendo a vista do trânsito agitado.Dessa vez comecei a ouvir Normal Girl da Sza , e então fechei os olhos  desejando que isso tudo acabasse logo.

°°°

Não demorou mais de meia hora para chegar onde eu iria ficar com um desconhecido por algumas semanas, belo dia para ser Kim Taehyung. Fui o último a sair do carro, minha cara não estava das melhores mas esse era o preço de está fazendo algo obrigado.

__Ande Taehyung, não nos faça perder esse vôo__Meu braço foi puxado,obrigando a adiantar meus paços. De acordo com oque eles me falaram  estavam indo para o Japão comprar algumas ações de outro empresário importante, não dei a mínima até porque essas coisas nunca me interessou.

O lugar parecia ser um dos bons, a julgar só pela entrada. O porteiro nos deu acesso para entrar e nos acompanhou até o elevador,meus pais pareciam ser bem conhecidos por ali, a cada dois minutos as pessoas os cumprimentavam.

__Nós não te levaremos até lá, é o apartamento 317__Talvez estivessem muito afim de se livrar de mim ou estavam muito atrasados, queria me conformar com a segunda que era a mais aceitável.

__Boa viagem, e voltem logo__Susurrrei os abraçando em seguida, não queria que ficar brigado com eles, vou ficar vem ve-los por um bom tempo e se despedir sem está bem um com os outros não era a melhor opção.

__Obrigada querido,qualquer coisa é só me ligar__Eu ri ,logo recendo um beijo duplo na testa, minha mãe sabia ser atenciosa no momento certo.Acenei para eles quando tinha chegado no andar, a porta do elevador se fechou, me fazendo reparar algumas  portas ao lado. Andei olhando cada número até chegar no 317,toquei a companhia receioso enquanto fitava meus pés devido o nervosismo. Ouvi um barulho da destranca então ajustei minha postura, a primeira coisa que pude ver era os cabelos pretos que me fez ter que olhar mais um pouco para cima, minha cabeça batia em seus ombros. Ele me fitou de cima  baixo quando percebeu que eu não iria falar nada.

__Ah, me desculpe a Solar tinha me avisado mas meio que esqueci, entre!__Ele sorriu soltando tudo de uma vez fazendo eu dar um sobressalto assustado. __Sim sim, com licença__Ele me deu passagem para entrar enquanto pegava minha mala do lado de fora, olhei para trás enquanto estava parado no lugar que julguei ser a sala.

Ele ajeitou tudo e então me encarou sério demais para alguém que me recebeu com um sorriso daqueles. Fiquei sem graça tentando não o encarar.

__Me chamo Kim Taehyung, prazer…

Estendi a mão recebendo um vaco, valeu. Estava pronto para reclamar de sua falta de educação quando ele me respondeu. __Jeon Jeongguk, pode se sentar e fique a vontade, tenho um  assunto para resolver__Passou por mim encarando nervoso algum lugar fixo atrás de mim.

Por Deus, me arrependi muito quando decidi virar para saciar minha curiosidade. Havia uma mulher de lingerie encostada na parede me encarando  desde o momento que eu havia chegado. Jeon a puxou pela cintura enquanto ela ria. Jesus Cristo espero não ter sido um daqueles empata foda, mas eu fui. 

Me sentei no sofa de couro tentando dissipar a vergonha, reparando os móveis bem caros e bonitos, parecia ser aconchegante. Alguns minutos depois ouvi passos  indicando que eles estava voltando, a mulher agora usava um vestido florido e um coque desarrumado sobre a cabeça.  Jeon apareceu logo atrás bagunçando os cabelos agora molhado, sua blusa preta de mangas longas e uma bermuda da mesma cor. Não queria imaginar oque tinha acontecido ali, mas era impossível com uma mente fértil igual a minha.

Ela tossiu chamando minha atenção, andou até mim e estendeu a mão.

__Prazer,Choi Mina namorada do Jeongguk e você é?__Sorriu simpática tendo a atenção do Jeon para aquela cena.__Taehyung, Kim Taehyung __Repeti alto devido ao nervosismo.

__Você é muito fofo Taehyung__Ela apertou minhas bochechas me pegando de surpresa pelo ato inesperado. Senti meu rosto pegou fogo,eu estava corado.Mina foi até Jeon e o beijou se despedindo ,passou por mim acenando e movimentei a mão dando um tchau.

Jeongguk  parecia procurar algo nos armários da cozinha.Apenas uma bancada separava os dois combodos, então podia ver o outro normalmente.

__Ela é assim mesmo, vai se acostumando__Jeon agora tinha  em mãos oque parecia ser a minha comida.__Macarrão estantaneo? eu não sou muito bom na cozinha.__Balançou os dois pacotes ,fiz um sim com a cabeça evitando continuar aquela conversa. Deu a entender que vou aqueles dois se agarrando muitas vezes por aqui, não podia reclamar, eu que estava na sua casa, tendo sua estadia.

Meu celular vibrou , aposto que era um daqueles dois. Tinha esquecido de avisar desde que cheguei.

Jimin ♡|Taehyung, cade você??? 
                | responda antes que eu surte  e vá até     ai na casa desse homem te procurar?!!

Taehyung |To aqui hyung ,para de drama, ja esta tarde amanhã eu te ligo.
                       |Beijinhos e beijinhos, avisa ao Bogum hyung que cheguei bem ok? 

Jimin ♡| Hmm bom mesmo, amanhã quero que me conte tudinho, boa noite.

   Senti um cheirinho gostoso, Jeongguk trazia dois pratos daquele macarrão já pronto, eu não tinha comido desde que sai de casa então agradeci internamente. Guardei o celular e procurei uma postura confortável para comer.

Jeongguk se sentou no meu lado, pegou o controle da televisão e colocou no primeiro filme que estava passando.

__Está bom?da próxima vez eu faço algo descendente__Jeon volto a atenção para mim, já havia acabado de comer. __Tudo bem, fazia um bom tempo que eu não comia um desses__Levantei o prato rindo.

Em casa sempre teve uma cozinheira e também não sobrava muito tempo para minha mãe dá uma de dona de casa. Então era muito raro ter algum alimento industrializados.

Depois de eu quase ter dormido em cima do Jeon,ele me mostrou o quarto de hóspedes que ficava ao lado do seu. O desejei um boa noite e esperei ele entrar em seu quarto, em seguida entrei no meu explorando cada cantinho, havia uma cama o espelho ao lado e um guarda roupa branco no outro lado, era bem simples mas aconchegante. Logo depois de arrumar as minhas roupas nas gavetas, separei meu pijama em cima da cama e tomei um banho afim de descançar desse dia longo e cansativo.

Talvez não seria tão ruim passar uns dias por aqui. 


Notas Finais


Até a próxima (se tiver kkjkk) zoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...