História For You. - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Katcheerr, Originais, Original, Poesia, Poesias, Textos
Visualizações 4
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 20 - AnaVitória.


Sabe… eu sinto sua falta.

Não, não me entenda mal; não te quero de volta. Longe disso. Eu sei que você não é mais a mesma pessoa de 2 anos atrás, e tá tudo bem. Eu também não sou a mesma pessoa de 2 anos atrás e acho que tanto eu quanto você devemos ser gratos ao tempo por isso. Acho que não sinto sua falta especificamente, mas sim do que você representava. Você era meu refúgio e foi por tanto, tanto tempo. Mesmo depois de termos nos distanciado. Costumava ver nossas conversas e nossas fotos e sorrir porque você era tudo que eu precisava naquele momento. Sabe todos aqueles clichês românticos de que o carinha salva a mocinha de si mesma e tudo isso? Você me salvava quando estava com você. Claro, eu era cega demais pra perceber que não precisava de outra pessoa para ser salva, somente precisava de mim mesma. As fotos antigas, as conversas até 5h da manhã, os filmes e séries assistidas sempre terão um espaço enorme no meu peito. Você sempre terá um espaço enorme no meu peito. Acho que não dá pra apagar alguém tão importante e crucial da vida. Eu vou sentir falta de quando ouvimos AnaVitória, e de como todas aquelas músicas se encaixavam perfeitamente no que eu sentia por você. Vou sentir falta do boliche, de assistirmos Daredevil e vou guardar com carinho na memória todas as vezes — incluindo aquele Natal que eu tive uma crise — que você me abraçou forte e deixou que minhas lágrimas caíssem na sua camiseta branca. Vou me lembrar sempre de que você foi uma das únicas pessoas que segurou minha mão quando meu pai estava no hospital. E disse que, não importava o que acontecesse, você estaria lá por mim. Eu sei que é complicado fazer essas promessas, por que você não tem uma bola de cristal, e a vida é incerta, então não te condeno por não estar mais aqui. Eu sei que, quando disse aquilo, tinha dito com toda a honestidade e carinho que nutria por mim.

Estou feliz por você. Feliz por ter encontrado alguém que esteja lá por você como eu nunca pude. Feliz por não precisar se preocupar com quilômetros de distância. Era realmente angustiante.

Não sei na realidade qual era a finalidade desse texto. Eu estava pensando nisso tudo ontem, porque encontrei uma foto nossa e senti saudades. Acho que eu só queria te agradecer por ter sido uma pessoa genuína comigo. É difícil encontrar isso hoje em dia, e, como eu havia dito em outro texto, eu nunca senti necessidade de esconder nada de você, comunicação nunca foi um problema com a gente. Eu sinto falta de ti, como se uma parte minha estivesse adormecida, mas, ao mesmo tempo, quando reviro todas as memórias, essa partezinha que está adormecida porque você está longe é como uma fogueirinha de esperança que aquece meu coração. Eu não me arrependo de nada com relação à nós dois e eu te agradeço eternamente por ter feito parte da minha vida numa época tão conturbada e turva. Você dava o brilho que eu precisava pra ela.

Acho que um problema do ser humano é se martirizar e sofrer tentando entender o que fez de errado para tal coisa acabar. Às vezes você não faz nada de errado, às vezes a vida acontece. As pessoas mudam. Todos os dias. E talvez uma coisa que parecia tão certa pra você hoje, pode não parecer amanhã. E tá tudo bem. As pessoas vão embora para outras pessoas chegarem. Para outras sensações e outras experiências, que podem ser tão incríveis quanto. Tudo é aprendizado. Tudo é recomeço.

 

Obrigada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...