História For You. - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Katcheerr, Originais, Original, Poesia, Poesias, Textos
Visualizações 10
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 21 - Eu não te amo mais.


“Eu não te amo mais”, eu sussurro todo dia pra mim mesma. Uma reafirmação. Eu não te amo mais. Só que, sabe quando você fala tanto uma coisa, até que ela perde o sentido?! Essa frase repetida várias vezes no meu cérebro não tem mais sentido algum pra mim. É um vazio. Eu digo que não te amo mais, mas continuo procurando por você em cada esquina. Cada boca que eu beijo. Cada verso de cada música que escuto. Cada poema de amor. E é uma droga.

Continuo escrevendo textos pra você. Continuo dedicando parte da minha energia em descobrir como você está, mesmo que indiretamente, por meio de amigos em comum. Continuo tentando entender o que aconteceu com a gente e o que você sente quando olha pra ela. Me pergunto se é a mesma sensação de devoção mútua de quando nos olhávamos. Eu espero que não, porque nunca encontrei alguém que fizesse tanto barulho no meu coração quanto você fez e ainda faz. Citei uma música da Anavitória dessa vez. Desculpe, não pude evitar.

Eu não te amo mais, eu reafirmo. Soa tão falso que chega a ser doloroso. Eu não te amo mais e não estou contando os dias pra te ver novamente. Mesmo que eu te veja com ela. Mesmo que doa se eu chegar à conclusão que, sim, você a ama. Que o olhar de dedicação e pura entrega que se destinava a mim agora pertencem a outra pessoa. Eu realmente nunca entendi como você podia sentir tanto por mim. Era real, tangível e honesto. Eu sentia em cada palavra, cada gesto e cada toque, cada batimento cardíaco.

E eu continuo te amando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...