1. Spirit Fanfics >
  2. For You. >
  3. Cornelia Street.

História For You. - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Poesia escrita no dia 04/12/2018, dois dias antes da CCXP.

~x~

"And baby, I get mystified by how this city screams your name..."

Capítulo 26 - Cornelia Street.


A lembrança veio como um raio; flashes; como ondas. Eu vou viajar pra esse lugar novamente, mas agora não vou te encontrar lá. Vou passar pela Starbucks, pelo fast food onde te dei aquele livro de poesias de presente, pela livraria onde você procurou incansavelmente por um exemplar de “O Pequeno Príncipe” por conta daquela dedicatória. Pelo shopping. Pela praça. Pelo museu. Por aquele bairro. Vou me deitar naquela cidade que grita o seu nome dentro do meu coração e de minha mente. Grita tão alto que chega a sufocar, a me fazer soluçar. Aquela cidade é tua e sempre será tua, porque vou enxergar teus olhos sorridentes pra mim a cada piscada dos meus. Vou nos ver ouvindo AnaVitoria em cada casal sentado em alguma mesa na rodoviária. E o problema não é o fato de que a paisagem parece incompleta no quadro sem você ao meu lado, o problema é a tua falta, que é tão gigante e pulsante, tão dolorida, que é quase tangível. 

Porque, por mais colorido que o quadro estiver, no fim, nada nunca se igualaria ao arco-íris cheio de vida que você abria em mim.

 

~x~

Eu "perdi" você, depois dessas experiências que você me proporcionou. It is the kinda heartbreak time can never mend. A Av. Paulista é a minha Cornelia Street. O triste nisso tudo é que eu já passei por ela milhares de vezes, e, em todas as vezes, meu coração quebra um pouco mais. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...