1. Spirit Fanfics >
  2. For you (Abo) >
  3. Capítulo 3

História For you (Abo) - Capítulo 3


Escrita por: CutiePie_28 e Alinca

Notas do Autor


Oi gente aqui está o capítulo 3, esperemos que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction For you (Abo) - Capítulo 3


1 semana depois)
Depois do pequeno incidente entre Lev e Kuroo, Lev não chegou mais perto de Kenma e embora este estivesse aliviado, Kuroo ainda assim estava desconfiado e nunca deixava Kenma sozinho.
Kenma e Kuroo tinham se aproximado mais e tornaram-se amigos, no entanto Kenma nunca largava a sua PSP e isso era algo que irritava muito Kuroo, assim como o apelido que Kuroo dava a Kenma o irritava a ele, mesmo assim tinham aprendido a suportar-se e começaram a gostar da presença um do outro e passar mais tempo juntos.
(Kuroo pov's on)
A aula nunca mais terminava e eu estava quase a adormecer quando o professor diz que vamos ter teste surpresa. Eu não entendia nada daquela matéria (nem de nenhuma)  e então olhei para trás com uma cara pidona e Kenma revirou os olhos antes de começar a me passar as respostas. Terminamos a prova e saímos da sala:
- Obrigado gatinho, não sei o que fazia sem você.
- Nem penses que agora te vou dar sempre as respostas nos testes, foi só desta vez.- Kenma disse- e não me chames isso.
- Tudo bem, mas então se não me dizes as respostas tens de me ajudar a estudar.
- Não,eu quero jogar, assim tenho menos tempo e não consigo melhorar as minhas habilidades e ultrapassar este nível.
- Eu não acredito que me vais trocar outra vez por essa coisa.- disse indignado enquanto lha tirava das mãos.
- Me dá isso Kuroo.
- Vem buscar- falei enquanto a erguia com a mão por cima da cabeça.
- Me dá, assim vou perder por sua causa - Kenma resmungava enquanto pulava e tentava conseguir a sua PSP de volta, até que ele saltou e se agarrou ao meu tronco como um coala e começou a "escalar-me" fazendo com que eu não conseguisse ver nada.
Andei para trás e tropecei em algo que me fez cair com Kenma deitado por cima de mim e a uma distância perigosa. O cheiro de Kenma era irresistível e sem notar eu já estava a roçar o meu nariz no seu pescoço enquanto expirava o seu perfume natural, senti Kenma se arrepiar todo acima de mim, até parecer notar a nossa situação e se levantar num pulo de cima de mim todo vermelho dizendo:
- Desculpa!
- Eu desculpo, mas vais ter de me ajudar a estudar. - toda a gente estava a olhar para nós e eu sabia que Kenma ia aceitar para poder fugir daqui o mais rápido possível.
- Tudo bem - disse antes de começar a correr e se fechar dentro do banheiro, ri para mim com sua mania de se esconder quando está envergonhado e fui até ao banheiro - Kenma sai daí, já não está aqui ninguém.
- Não quero!
- Eu te dou a tua PSP se saíres.- disse e a porta do banheiro logo se abriu mostrando um Kenma todo vermelhinho.
- Agora me dá- pediu fazendo bico com os lábios, que me deu uma vontade enorme de o beijar.
- Você fica tão bonitinho assim vermelhinho e é tão cheiroso, gatinho eu te quero só para mim.- Kenma ficou ainda mais vermelho com o que eu falei (se é que isso é possível)- toma.
- Obrigado- ele pegou a PSP e começou a jogar outra vez.
- Então quando é que me vais ajudar gatinho?
- Depois das aulas terminarem, pode ser na minha casa se quiseres.
- Tudo bem então depois das aulas eu vou com você.
(Kuroo pov's off)
--------------------//--------------------
(Kenma pov's on)
A última aula estava quase a acabar e eu estava muito nervoso, eu nunca tinha levado ninguém a minha casa a não ser o Hinata e ainda por cima Kuroo era um alfa. Se calhar a ideia de estudar na minha casa não foi tão boa assim, mas agora é tarde de mais pois acabou de tocar para a saída. Eu estava muito sem graça por o que tinha acontecido mais cedo e as palavras "gatinho eu te quero só para mim" não saiam da minha cabeça me fazendo ficar vermelho a toda a hora.
- Vamos? - perguntou Kuroo me encarando e fazendo com que eu abaixa-se a cabeça para esconder a minha cara- A sério? Eu não acredito que você ainda está assim por causa daquilo.
Me dirigi a porta sem lhe responder nada e ele apenas me seguiu.
 O caminho até minha casa foi silencioso, pois eu ainda não conseguia encarar Kuroo, quando chegamos abri a porta e logo o cheiro denunciou que a minha mãe já estava em casa. Maldição. Descalcei os meus sapatos e pousei a minha mochila, Kuroo fez o mesmo:
- Tadaima.
- Já chegaste Kenma?- minha mãe me perguntou e logo apareceu na entrada. Quando ela viu Kuroo a sua expressão mudou completamente e eu me preparei mentalmente para o que viria a seguir.
- Kenma quem é o seu amigo? Porque não me avisou que ia trazer alguém?- pensei que a boca da minha mãe ia rasgar com aquele sorriso, mas logo respondi:
- Mãe este é o Kuroo e eu vou ajudá-lo a estudar, desculpe não a ter avisado.
- Prazer em conhecê-la- Kuroo abaixou-se em reverência.
- Ah deixa-te dessas coisas a partir de agora você é parte da família.- minha mãe disse despreocupada- Kenma, você teve bom gosto em escolher este alfa.
- Ele não é o meu alfa mãe.- disse envergonhado.
- Você fica tão lindinho vermelhinho bebé - minha mãe disse apertando as minhas bochechas e fazendo com que eu ficasse mais vermelho ainda- cuide bem do meu bebé Kuroo.
- Nós somos só amigos mãe.
- Sim, eu irei fazê-lo feliz todos os dias da minha vida.
- Mas...
- Aí que emoção, me conte vocês já fizeram?
- Mãe!!! Não claro que não. Nós somos só amigos.- eu disse vermelho como um pimentão querendo me enfiar dentro de um buraco.
- Sim sim, claro Kenma - minha mãe começou a chorar- eu estou tão emocionada, o meu bebé está a crescer, parece que ainda foi ontem que eu troquei as suas fraldas. Me dá um abraço por favor- ela falou e logo veio me esmagar com seus braços.
-Mãe, a senhora está a envergonhar-me!!!- ela largou-me e virou-se para Kuroo, que não parava de rir da minha figura:
- Eu quero os meus netinhos logo entendeu?
- Sim senhora- Kuroo se curvou novamente.
- Ainda bem, na que nada eu vou lá no quarto levar um lanche para vocês por isso não façam coisas pervertidas- quando a minha mãe falou isso foi a gota de água, eu corri escada a cima até chegar ao meu quarto e sair daquela conversa constrangedora.
Logo Kuroo entrou e disse:
- A sua mãe é bem legal né?
- Vamos logo despachar isto, me diga onde você tem dúvidas.
- Em tudo- ele respondeu como se fosse óbvio e eu suspirei.
Comecei a explicar equações a Kuroo e acho que me entusiasmei, porque quando notei eu já estava com a cara muito próxima da dele e ele passou a me encarar com o seu olhar intenso. Kuroo pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás da minha orelha, sem nunca deixar de me encarar, corei com o seu gesto e tentei desviar a minha cara, mas ele me impediu me fazendo o encarar e disse-me:
- Você é tão perfeito Kenma.
Nesse momento a porta abriu-se revelando a minha mãe com um tabuleiro e um sorriso malicioso:
- Vocês são tão melosos- ela pouso o tabuleiro e continuou- porque não fica para jantar Kuroo assim conheces o teu sogro ainda hoje.
- Mãe acho melhor...
- Claro porque não, eu vou só avisar os meus pais.
- Então está decidido, eu vos chamo quando a janta estiver pronta - ela saiu satisfeita e com um enorme sorriso.
- Porque você aceitou? Nem é o meu alfa, pare de agir como se fosse- falei indignado.
- Mas você queria que eu fosse, não é mesmo Kenma?- corei com sua pergunta- me responda, você queria?
- Claro quem não queira ter você como alfa- falei como se fosse óbvio, mas Kuroo pareceu surpreendido com a minha resposta- bem vamos acabar de estudar antes da hora de jantar.
(Kenma pov's off)
(Kuroo pov's on)
Estudamos durante algum tempo e logo a mãe de Kenma nos veio chamar. Descemos  as escadas e sentamos-nos à mesa onde já estava o pai de Kenma. Kenma sentou-se em frente à sua mãe e eu em frente ao seu pai.
- Pai este é o Kuroo, Kuroo este é o meu pai.
- Prazer em conhecê-lo- eu disse notando que o pai de Kenma era completamente o oposto da sua mãe.
- Igualmente.
Começamos a jantar, mas o pai de Kenma não parava de me encarar e eu já estava a ficar sem jeito, até que ele pousa os talheres, limpa a boca e me enche de perguntas:
- Há quanto tempo vocês se conhecem? Quais são os seus planos para o futuro? Quais são as suas notas na escola? De que família você vem? Onde é que você nasceu? Quantos anos tem? Já teve algum problema com a justiça? Vocês já transaram?- eu ia começar a responder ao questionário quando o Kenma, ao ouvir a ultima pergunta, cuspiu a comida e engasgou-se começando a tossir sem parar. Fui até ele e bati nas suas costas, enquanto a sua mãe lhe dava um copo de água.
- Eu já disse que nos somos só amigos!!!-Kenma disse irritado.
-Kenma não diga uma coisa dessas, o Kuroo pode ficar triste e depois não me dá os meus netinhos.
- Mãe!!!
- Olha lá, tu queres um menino, uma menina ou um de cada?- perguntou a mãe de Kenma ao marido ignorando-o completamente.
- Um menino claro- respondeu o pai de que Kenma.
- Pai até tu???
O resto do jantar decorreu normalmente e quando terminamos despedi-me de todos e anotei o mail do pai de Kenma para lhe enviar as respostas ao questionário. Kenma acompanhou-me até à porta:
- Espero que ao menos tenhas entendido as equações.
- Claro, com um professor como tu quem não entenderia- Kenma corou e eu abaixei-me até ficar da sua altura- já disse que você fica lindo assim vermelhinho?- falei enquanto depositava um leve selinho na sua bochecha. Kenma ficou ainda mais vermelho e fechou a porta na minha cara. Ri com a sua timidez e dirigi-me a minha casa.
(Kuroo pov's off)


Notas Finais


O próximo sai na próxima semana, ainda não sabemos em que dia. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...