1. Spirit Fanfics >
  2. For you and with you >
  3. Desconfiança

História For you and with you - Desconfiança


Escrita por: ananda22

Notas do Autor


Aproveitem a fanfic.
momento sashay #Tysha

Capítulo 1 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction For you and with you - Desconfiança

Acordo com uma dor de cabeça devido a minha briga ontem com Hudson, algo que já se tornou rotina brigas por ciúmes, mentiras entre outras coisas. Eu nunca desconfiei dele, mas ultimamente tenho notado ele distante sempre querendo sair sozinho, isso e estranho já que ele era do tipo que nunca me deixava sair sozinha para lugar nenhum, mas eu não posso acreditar que ele estar me traindo ele me amar... Pelo menos eu acho. Levanto-me e vou direto para o banheiro me livro das minhas roupas e entro no Box, tento relaxa ao máximo lá dentro penso em tudo que acontecendo na minha vida. Depois de 15 minutos de banho, passo a me encarar no espelho para se mais exata encaro meu corpo e suas constantes mudanças, e não e nada fácil ter um problema hormonal, além de ficar engordando tem que aguenta as criticas da sociedade que se acham no direito de nos julga pelo nosso peso, cor ou classe social. Tenho um exame marcado na segunda que vem para verificar se minha saúde esta em bom estado. 

- Sasha querida já acordou? – era sempre assim, quando discutíamos no dia seguinte ele agir como se nada tivesse acontecido independente da gravidade da discussão. Tudo isso já tinha se torna tóxico. Será que temos solução? Ele ainda me amar? Eu ainda o amo? Essas são poucas das muitas perguntas que eu ainda tenho.

- Estou no banho! – saio do banheiro enrolada no roupão, estou de frente para meu closet quando sinto braços compridos me rodearem.

- Oi meu amor! – ele beija meu pescoço, não sei por que, mas aquele toque me arrepia, mas não de uma forma boa – sabe eu estou com saudades sua. –ele me vira de frente para ele e me beija, mas não sinto nada nenhum desejo, fogo nada o que diabos esta acontecendo comigo. Sinto-me ser levada para a cama, tenho que encontrar uma forma de sair daqui.

- Eu não posso – falo durante o beijo –vou me encontrar com a... -penso um pouco –SHAY! E vou me encontrar com shay e que saber acho que estou atrasada. –corro para dentro do closet deixando um Hudson frustrado para trás.

- Com a shay... Shay Mitchell, saber eu não gosto disso a serie já acabou, não tem o porquê você manter contato com ela. Porque você vai se encontrar com ela? – eu nunca entendi o ciúmes excessivo  do Hudson com shay.

- Oras, ela é minha amiga e ela que me propor algo – minto, saio do closet pronta e mandando mensagem pra a shay perguntando se ela pode se encontrar comigo logo ela responde dizendo sim.

- propor o que? –pego minha bolsa e me aproximo dele.

- se eu soubesse eu não estaria indo me encontrar com ela – dou um beijo no rosto dele e vou em direção a porta. –tchau!

Sigo em direção a casa da shay, no caminho penso o real motivo de ter saído de casa, porque eu não sentir nada com o dele ou melhor eu sentir algo um ...incomodo. vejo meu celular vibra e logo o nome da Lucy aparecer na tela, encosto o carro e atendo.

- Alo!

- Hey! Sash tenho uma proposta irrecusável.  –Senhor lá vem.

- Favor? Se isso incluir te ajuda a enterrar um corpo tenho que contata meu advogado.            

- Nossa você devia seguir como comediante –dou uma gargalhada com o que escuto – como  você deve saber as filmagens do filme verdade ou consequência acabaram e eu vou fazer uma festa de despedida e eu gostaria que fosse como minha convidada especial.

- Lucy eu vou ter que recusa, não estou em clima de festa – recuso pois como esta minha situação com Hudson tudo que eu menos preciso agora e de uma festa cheia de gente.

- Recusa? Serio! Por favor faz isso por mim –suspiro, quando Lucy quer ela conseguir fazer chantagem emocional –vamos fazer assim a festa só vai acontece no sábado e hoje ainda é quarta então você tem muito tempo para mudar de ideia. Ok?

- ...ok

- Ah e antes que eu me esqueça nada de Hudson! Beijos gata.

- E tchau –digo para o telefone mudo, volto a dirige em direção a única pessoa que pode me ajuda nesse momento, quando saio do meu transe percebo que cheguei ao meu destino. Desço do carro e toco a campainha, logo a porta e aberta por sammy.

- Ei bom ter ver novamente –ela fala me abraçando – a shay esta na cozinha.

- E bom te ver também –sigo em direção a cozinha e encontro a shay cozinhando com uma roupa casual como uma blusa manga comprida e calça moletom, poucas pessoas veem ela com essas roupas mesmo ela sendo uma pessoa simples ela sempre esta bem vestida.

- Ei Shannon você leu meus pensamento eu estava mesmo com fome –brinco com ela e me sento perto do balcão.

- Ei Babe, como esta? –ela pergunta se apoiando no balcão de frente pra mim.

- Estou ótima –minto pois se tinha uma coisa que eu não estava era ótima. –E você?

- Oh não, garota eu te conhece desde de seus 12 anos o que esta acontecendo? –Mas que droga, que boa atriz eu era.

- não esta acontecendo nada – ela me lança um olhar mortal – ok ... e o Hudson.

-Oh e claro ELE – ela fala revirando os olhos e virando de costas para mim – você saber que eu não tenho nada contra ele mas ao mesmo tempo tenho tudo.

- sabe eu sei, ele tem um ciúmes excessivo de você, mas e você?

-excessivo? Isso e apelido ele deve ter algum tipo de psicose sei lá, ele deve ter medo de eu roubar você –solto uma gargalhada pois ela sempre brincou sobre eu ter um crush nela, algo que eu não nego, ela se vira para mim e se apoia no balcão – esta rindo do que, e só eu estala os dedos que você e minha.

- esta bom Shannon. Eu acho ... – meu celular vibrar me alertando que a minha consulta foi adiantada para quinta-feira ou seja amanha – oh droga!

 


Notas Finais


Bye
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...