História For you -Camren - Capítulo 123


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 891
Palavras 1.597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha sooo, quem é vivo sempre aparece não é?!
Boa leitura meus amores
Qualquer erro perdoem...

Capítulo 123 - O lugar


Fanfic / Fanfiction For you -Camren - Capítulo 123 - O lugar

Pov Camila Cabello

-Bom dia, coração -digo ao Henri, ele resmungou manhoso me fazendo rir -acorda mamãe. Já está tarde, sabia? Você dormiu muito muito. -digo e ele abriu os olhinhos esverdeados cristalinos me olhando.

-A mommy -disse e eu ri, ele sentou coçando os olhinhos e abrindo um bocão. Me olhou, soltou uma risadinha e caiu de volta no colchão me fazendo gargalhar. -Guixinha -disse e eu comecei fazer cócegas nele.

-Preguicinha, meu amor? A nao… vamos tomar um banho bem gostoso pra despertar vamos… Depois vamos tomar café da manhã.. mmm -digo e ele riu estendendo os bracinhos, o peguei e cheirei seu pescoço gostoso.

-Ó… -disse e ficou paradinho, fiquei olhando pra ele -pipi -disse e rimos, abraçou meu pescoço escondendo o rostinho.

-Que garotinho mijão, mamãe. -digo e ele riu mais, tirei sua fralda lotada de xixi -a mama ta ensinando usar o vasinho, não tá? -ele assentiu entortando a boquinha. -de noite tudo bem príncipe, mas de dia quero você pedindo pra fazer xixi, tá bom? Quando tiver vontade você fala pra mamãe que eu corro com você pro banheiro. Combinado? -ele riu sapeca.

-binaduu -disse fazendo um bico, sou apaixonada nesse rostinho lindo. Dei banho nele, ele me molhou inteira, mas tudo bem, fui até meu quarto e o coloquei em minha cama.-coda mama? -perguntou e eu ri, assenti correndo até o closet, tirei a roupa molhada e vesti outra, voltei pro quarto e ele beijava Lauren, vi um risinho nos lábios dela, essa safada ja tinha acordado, Henri deu um tapa em seu ombro exposto e nada, ele se sentou e cruzou os bracinhos com um bico enorme, observei Lauren abri um olho só e soltar um risinho fechando os olhos novamente.

-Não acordou a mama, filho? -digo e ele negou emburrado. Deu dois tapinhas em seu ombro novamente e Lauren ficou quieta.

-Moeu mommy. No coda -disse e eu gargalhei. Me joguei no meio deles.

-Morreu? Será? -sai da cama e entrei em meio as pernas dela por debaixo da coberta, seu membro com sua ereção matinal, passei minhas mãos por suas coxas a sentindo se arrepiar e se encolher, beijei suas bolas, sua virilha, barriga e tirei minha cabeça da coberta, ela me olhava com os olhos semicerrados, ri e beijei entre seus seios nu.

-ó, codô mommy, codô -disse empolgado e agarrou o pescoço da Lo, rimos.

-Sua aproveitadora.. sai daqui -disse e eu ri mais -bom dia campeão -disse e ele riu.

-saio não… -digo manhosa e me agarro a ela.

-a é? -perguntou e eu assenti ainda agarrada a ela. -Guerra de cosquinhaaas -disse e me jogou pro lado, Henri subiu em cima de mim e os dedos de Lauren cutucavam minhas costelas me fazendo me contorcer e gargalhar.

-PAARA -grito rindo e eles param, logo começaram me encher de beijos. Vale a pena acordar todos os dias e ver essa família perfeita que tenho. -que tanto de beijo, meu Deus. -digo e eles riram, Henri abraçou meu pescoço e ficou agarrado a mim como um pequeno coala.

-hoje vamos ver o campo? -perguntou Lauren, suspirei.

-Sim, o rapaz ligou ontem e disse que domingo era mais tranquilo pra ele nos levar até lá, poderíamos até aproveitar melhor no dia de hoje -digo e ela assentiu. -amanhã vamos ver coisas do buffet, bolos e escolher os cardápios do jantar. -digo e Lauren assentiu.

-boio? -disse Henri me olhando, Lauren gargalhou, e foi impossível não acompanhar.

-Ele é tão você, Camz.. não pode ouvir falar de comida -disse ainda rindo, revirei os olhos porém voltei a rir. Lauren limpou os cantos dos olhos e ficamos nos olhando. Amo o quão perfeito os olhos deles são, de manhã é mais lindo ainda.

-inha mom.. adê? -disse Henri e sorri.

-Está de ressaca -digo e ele enrugou o narizinho. -tava pra festa, chegou agora cedo, ouvi passos no corredor e a porta do quarto dela se fechando. -digo a Lauren que riu.

-parece que foi boa a festa -disse maliciosa e balançou as sobrancelhas, gargalhei e Henri me acompanhou como se entendesse o assunto.

-você é ridícula, meu mundo -digo e selei nossos lábios.

-Você ama assim mesmo.  -disse convencida -não é carinha? Ela ama a gente muito muito. -disse e Henri riu.

-ama muntão axim -disse e se sentou em nosso meio e abriu os bracinhos. -amô da mamãe -disse direitinho “mamãe” e eu sorri largo logo mordendo sua coxa gorda. Ele parou de rir e olhou pra baixo, franzi o cenho, ele colocou a mão na barriguinha -cuta -disse, olhei Lauren que tinha um riso nos lábios, olhei pra ele novamente -telo papaaa -disse sapeca e rimos mais, ele não existe, escondeu o rosto nas mãozinhas e eu juntamente com Lauren o pegamos beijando ele por toda parte. Simplesmente amo esse anjo da minha vida, algo inexplicável, mas que me mantém.

Já estava na hora do almoço e nada da Valerie aparecer, estava ficando preocupada. Fui até o quarto dela, encostei o ouvido na porta e ouvi.

-... Eu planejei isso Valerie, mas eu não ia ficar de idiota, a festa era minha, não ia te esperar comer sua ex quando todos me viram chegar com você. -essa era a voz da Belinda, arregalei os olhos me afastando da porta não entendendo essa discussão, me aproximei novamente e ia bater na porta porém -Nunca tivemos nada, não deveria estar abalada, eu ainda te ajudei. Porque não agradece? -resolvi sair dali e querer saber dessa história depois, a voz de Belinda estava irritada e debochada… nunca esperei isso dela, porém quero saber o que aconteceu.

-Camz? -ouço Lauren.. -o almoço está pronto, vamos comer, logo temos que ir -disse e eu assenti suspirando -o que foi? -neguei com a cabeça abraçando sua cintura e encostando minha cabeça em seu peito, ela abraçou meus ombros e fomos juntas a sala de jantar fazer nossa refeição.

 //

-Aqui é simplesmente maravilhoso. -disse Lauren e eu tive que concordar, porém…

-Vocês não viram nada, tem o campo gramado atrás, com árvores em volta, da pra fazer uma decoração explendida, perto do campo tem tipo um quarto isolado caso os noivos, ou as noivas queiram passar a noite.. -Disse Nicholas com seu jeito empolgado e afeminado. Forcei um risinho

-Lauren - a chamei baixinho.. -não precisamos de uma lugar desse…

-Shhh -disse me cortando, pegou meu braço entrelaçando ao seu e seguiu Nicholas que explicava cada mínimo detalhe daquele lugar maravilhoso. Mas eu só queria um campo, livre, para fazer meu casamento e festa. Apenas. Suspirei, andamos e andamos, Henri ficou com Mani e Dinah, Emilly adorou isso. Não vi Valerie muito menos Belinda até na hora de sair, estava preocupada. -Rainha? -ouço a voz de Lauren… a encarei e ela tinha um sorriso confuso -em que mundo está? -perguntou baixinho, ri fraco e beijei sua bochecha, olhei pra frente e me assustei, não estávamos mais no campo, estávamos vendo uma espécie de quarto, as paredes de vidros, Nicholas mostrava por dentro, pegou um controle e as portas de vidro com moldura em madeira se arrastaram fechando todo o quarto, mais um click e as cortinas se fecharam, ficou tudo escuro, outro click e o lustre ascendeu clareando o ambiente.

-... Tem o banheiro logo ali, com uma jacuzzi ma-ra-vi-lho-saa -disse pausadamente empolgado -esse quarto é um cantinho do céu… resolvi mostrá-lo primeiro, pois eu sou apaixonado nesse canto desse lugar -disse e acabei rindo. Logo ele terminou de apresentar aquele quarto e adentramos a casa, era enorme, se por fora parecia grande, dentro então…

-Lauren… amor, não precisamos disso tudo, não deveríamos investir em algo tão grande como esse lug..

-Uh, exagerado? Me passaram as instruções de que a senhora Jauregui deixou claro que não poupasse-mos valor ou espaço… por isso me animei em mostrar nosso melhor lugar. -disse, suspirei..

-Não é isso, é só muito grande…

-Vida minha, razão do meu ser.. -disse Lauren, lá vem… ela segurou meu rosto entre as mãos -eu estou apaixonada por esse lugar, temos dinheiro de sobra pra pagar isso por todo o final de semana, aquele campo ficará maravilhoso com aquela decoração que pensamos, fora aquele casebre, sei la como chama aquilo, vai ficar maravilhoso a cerimônia ali..

-Mas…

-Casamos no sábado, certo? -assenti -então… festejamos, depois nós curtimos aquele cantinho maravilhoso e no domingo passamos o dia com nossos convidados aqui. Será íntimo, família e nossos melhores amigos..

-Será perfeito, se me permite opinar senhoras Jauregui -disse Nicholas. Suspirei e Lauren sorriu.

-quero terminar de ver cada espaço desse lugar, as crianças irão amar aquela piscina, vai ser maravilhoso, minha razão -disse Lauren, selou nossos lábios rapidamente e me puxou escada acima atrás de Nicholas. Tudo bem… se ela quer e gostou… não vou mentir também… tudo aqui é simplesmente perfeito. E a opinião de Lauren sobre o domingo… idéia genial, será incrível e memorável. Bom, acho que avançamos mais uma etapa. Se bem que… ainda falta muito… enfim, iremos conseguir a tempo.

-Estou tão feliz -disse Lauren empolgada, sorri  e mordi sua bochecha.

-Eu sou feliz desde o momento que te conheci, Lauren… -digo e ela continuou me olhando sorrindo..

-Emocionada… não me façam chorar -ouço Nicholas, rimos dele.

-Eu amo essa mulher Nic -disse Lauren, ele sorriu abanando os olhos.

-É notável… quem sabe um dia meu boy não me dê essa honra… -ergui a sobrancelha -de ser feliz pra sempre ao lado dele -disse e eu sorri. Assim nosso dia continuou, olhamos e aproveitamos cada minuto naquele lugar, deixamos tudo combinado para quando viesse-mos com a equipe de decoração para armar todo o esquema de organização. Bom, que chegue logo nosso dia… será lindo, com certeza.


Notas Finais


E entao?
Na vida eu sou o Henri. Não fale de bolo perto de mim (EU AMO BOLO/ Ou comida, no geral 🙄✌) kkkkkk

Eita, o trem entre a Linda e Valerie não parece legal... O que sera que aconteceu? Hum hum ...

Camren.. gente, sou apaixonada por essas duas, por essa família... E esse lugar? Ate eu quero me casar ali... Kkkk @ case comigo. Brincadeira kkkkkk

Até o próximo meus amores 😍✌❣
Beijo da Tha 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...