História For You- FANFIC BTS - Capítulo 22


Escrita por: e Sah_Writer

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoom, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookie, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Moster, Suga, Tae
Visualizações 9
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I'm comeback :)
~Sah_Writer

Capítulo 22 - Replay


Fanfic / Fanfiction For You- FANFIC BTS - Capítulo 22 - Replay

Kook- Hanna, você tem medo de compromisso?

Hanna- Co-como assim? De onde tirou essa ideia?- digo desviando o olhar do mesmo

Kook- Tá na cara o clima entre você e o Yoongi mas você parece sempre evita-lo, como se quisesse esconder o que sente

Hanna- Está querendo dar uma de Guru dos relacionamentos Jeon Jungkook?- falo num tom de sarcasmo

Kook- Apenas quero ajuda-la, eu a vi chorando litros durante a apresentação do Yoongi ontem a noite... sei que gosta dele e não precisa dar uma de durona escondendo  isso pra si mesma, se está insegura de entrar em um relacionamento com o Yoongi eu te entendo, ele me da medo as vezes- diz dando algumas risadas abafadas

Hanna- Não é o namoro em si que me preocupa, é muito mais complicado que isso- o encaro cabisbaixa

Kook- Se for muito difícil pra me explicar agora tudo bem, estarei aqui quando quiser desabafar e dar alguns socos em alguém- sorri pequeno

Hanna- Gostei da parte dos socos

Kook- Só foi uma sugestão não precisa levar a sério!

Rio da careta medrosa do mesmo e volto minha atenção ao joguinho de Mario Kart no celular, acompanhada dos olhos atentos de Jeon e seus palpites irritantes que duraram toda a partida.

P.O.V  CATARINA

Catarina- Essas férias no acampamento vão ser ótimas pra mim, eu já estava perdendo a cabeça com essa ultima semana de provas os professores daqui são realmente muito exigentes!

Nam- Fique tranquila lá você vai poder relaxar e passar o resto do seu tempo precioso comigo

Catarina- sorrio pequeno- Nos realmente estávamos precisando de umas “férias” a sós, nossas brigas tem ficado cada vez mais recentes e eu odeio ficar brigada com você, principalmente por coisas inúteis!- digo de braços cruzados

Nam- Fique tranquila Caca não vou desgrudar de você nem por um minuto no acampamento, vou grudar em você que nem chiclete e vamos ficar juntinhos o verão inteiro!- diz acariciando meus cabelos de forma fofa.

Dou um enorme sorriso e roubo um selinho do mesmo, que fica um pouco surpreso com toda essa minha animação repentina, mas eu realmente estava bem alegre! Essa ideia de acampamento de verão tem tudo pra ser as melhores férias do ano, então vou aproveitar cada segundo!

Catarina- Te amo Nam- falo apoiando minha cabeça sobre o ombro do mesmo

Nam- Também te amo Caca!- diz dando um raso beijo em minha testa logo deitando sua cabeça sobre a minha.

P.O.V CHLOE

Eu e Jimin fomos conversando durante a viagem inteira, me distraí tanto rindo das piadas sem graça dele que nem vi o tempo passar, quando me dei conta já tínhamos chegado no sítio onde seria o acampamento!

Chloe- Chegamos!!!- falo já levantando de meu lugar e pegando minhas bagagens

Jimin-Você gosta tanto assim do campo?- diz enquanto me ajudava com as bagagens

Chloe- Amo! Pra ser sincera gosto mais do campo do que da cidade, aqui tudo parece mais calmo, as horas parecem passar mais devagar e o ar sempre é mais leve! Não sei explicar... apenas gosto de todas as sensações que o campo me traz- sorrio pequeno

Jimin- Eu sempre gostei muito da agitação da cidade, mas... de algum jeito acho que você está me fazendo gostar dessa ideia de campo- diz piscando um dos olhos, com um pequeno sorriso estampado em seu rosto

Tae- Eu também estou amando essa ideia de acampamento Park!- fala praticamente se enfiando em nosso meio enquanto nos abraçava igualmente pelos ombros- Sabe, dizem por aí que as garotas do campo são realmente muito lindas, principalmente as loiras!- fala enquanto me olhava discretamente de soslaio, fazendo-me rir- Tenho a impressão de que vamos aproveitar muito essas férias, não acha Jimin?

Jimin- É acho que sim...- dá de ombros

Catarina- Vamos gente só falta vocês!- diz de braços cruzados enquanto nos encarava em frente a porta do ônibus

Seguimos Catarina e entramos no enorme circulo formado no centro da grama, junto dos alunos e nosso professor orientador.

Prof.- Bom, creio que muitos de vocês estão animados pra essas férias em grupo, mas antes de qualquer coisa preciso avisar que não estamos sozinhos! Neste acampamento existem outras turmas de outras escolas que também vieram passar as férias de verão, creio que isso não será um problema pra vocês por isso mesmo inscrevi todos em algumas gincanas que acontecerão durante esses três dias, vai ser divertido eu prometo!- diz enquanto ouvia alguns resmungos de alunos preguiçosos- As nossas barracas estão perto do refeitório, sendo que a das meninas fica do lado direito e dos meninos do lado esquerdo, podem ir até lá guardar suas coisas e não esqueçam que as duplas já estão predefinidas! Encontro todos vocês neste mesmo lugar daqui a 15 minutos!

Hanna- Eaí garotas, já sabem quem são suas duplas?- pergunta aproximando-se de mim e Catarina

Catarina- Não faço a mínima ideia... mas isso não faz muita diferença pra mim

Chloe- Digo o mesmo vamos ficar juntas o tempo todo praticamente, só espero que pessoa goste de mim, não quero dormir do lado de alguém que não vai com a minha cara o verão inteiro!

Hanna- É impossível não gostar de você Chloe, você é muito extrovertida e alegre demais as vezes

Chloe- Obrigada Hanna! Eu acho...- digo confusa

Me despeço das meninas e vou de encontro a minha barraca que tinha uma plaquinha intitulada com meu nome e de outra garota chamada “Ryujin”, assim que abro o zíper que fechava a porta da barraca, vejo a garota de cabelos escuros com mechas rosas se acomodando no fofo colchão e guardando suas coisas.

Chloe- Oi, tudo bem?

A menina apenas me observa entrar sem falar uma palavra sequer.

Chloe- Me chamo Chloe, sou sua nova “colega” de barraca- sorrio pequeno enquanto a mesma continua a dobrar suas roupas- Você deve ser a Ryujin certo?

Ryujin- Se já sabe quem eu sou porque pergunta?- diz curta e grossa me deixando sem palavras por alguns segundos

Chloe- A-ah não sei... só queria puxar um assunto- respondo um pouco mais tímida

Ryujin- Hm eu conheço você, te vi perambulando pela escola com suas amigas, faço parte da turma do terceirão

Chloe- Ah sim, deves conhecer a Hanna então não é?

Ryujin- Já fiz alguns trabalhos com ela, é gente fina... gosto das patadas que ela da no Yoongi, só assim pra baixar a bola dele!

Chloe- Ele é realmente muito convencido as vezes, mas eles se dão muito bem

Ryujin- Desculpe se fui grossa com você, eu apenas não sei lidar com pessoas muito...simpáticas

Chloe- Está tudo bem! Eu lido com a Hanna todos os dias, meio que já estou acostumada

Pelo visto vai ser difícil ter que lidar com a minha dupla durante todo o verão, mas ela não me parece uma má pessoa.

P.O.V. CATARINA

Catarina- Nossa você é realmente muito talentosa Rosé!- digo de olhos arregalados após ela cantar um trecho da música  “L-O-V-E” enquanto tocava seu violão.

Rosé- Obrigada!- sorri tímida

Catarina- Devia tocar durante as rodas de conversa na fogueira, todos iriam amar ouvir você!

Jin- Toc,toc- diz dando três pequenas batidinhas na porta da barraca- Podemos conversar?

Fico o encarando por alguns segundos meio relutante e sem dizer nada, até que resolvo e pronunciar.

Catarina- Talvez eu venha demorar um pouquinho então não me espere Rosé, te encontro daqui alguns minutos lá no ponto de encontro do professor ok?

Rosé- Ok, não se preocupe comigo pode ir

Dou um pequeno sorriso me despedindo de Rosé e saio de dentro da barraca, seguindo Jin em silêncio enquanto o mesmo me levava até uma parte escura do campo perto de um lago, até que ele para de caminhar e se vira de frente pra mim coma afeição preocupada.

Jin- Olha... eu sei que eu e o Namjoon passamos dos limites no dia do festival, reconheço isso, mas eu não quero ficar sem falar com você, é uma tortura! Você sabe que é muito especial pra mim e eu considero muito nossa... amizade- diz com um pouco de relutância a última palavra- Será que poderíamos dar um replay e começar tudo de novo?- segura minhas mãos enquanto me encarava esperançoso

Catarina- Você também é muito especial pra mim Jin, e eu sei que você e o Namjoon não se dão muito bem um com o outro... mas tentem evitar essas brigas ok? Eu não gosto de ter que escolher um “lado” pra ficar- digo de braços cruzados e cabisbaixa

Jin- Tudo bem, prometo que vou tentar! Pode me dar um abraço agora?- diz com os braços abertos

Com um enorme sorriso no rosto vou de encontro dele evolvendo meus braços em sua cintura num aconchegante aperto.

Jin- Estava com saudade dos seus abraços

Catarina- E eu estava com saudade de te abraçar- digo deitando minha cabeça sobre seu peito

Nunca pensei que diria isso mas simplesmente não queria sair daquele abraço, era tão confortante e ao mesmo tempo tão intenso! Como se tudo que eu pensasse ou sentia fosse revelado sem eu precisar dizer uma palavra sequer, amava essa sensação de ser entendida que só o SeokJin me proporcionava e queria apenas dar um replay naquele momento diversas vezes pra nunca mais sair de seus braços.


Notas Finais


Não seja um leitor fantasma, comente o que achou!!
Desculpe pela demora... fiquei um tempo fora do Spirit e nisso deixei a fanfic um pouco abandonada, mas voltei novamente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...