1. Spirit Fanfics >
  2. For you, I must be strong >
  3. Egoismo E Inveja

História For you, I must be strong - Egoismo E Inveja


Escrita por: AtiadasFic

Notas do Autor


Boa noite galerinha!
Bem, esse cap ele é diferente dos outros, mas tem um impacto muito grande, e sim ele é o penultimo cap dessa pequena preciosidade, é sem duvida a fic mais grandiosa que eu já escrevi, porque ela fala de alguém que eu amo muito, de alguém tão importante, de alguém que eu não tenho coragem de falar. As pessoas com quem eu convivo não escutam esse tipo de coisa vinda de mim. É que eu escrevi essa fic porque fez sete anos que ele se foi e doeu um pouco quando eu percebi que eu segui em frente, que eu pude ser feliz sem ele por perto, ue eu criei coragem e segui meu sonho, é Fran to fazendo minha faculdade!! hahaha Acredita que eu sai da cidade e parti pro mundo, sozinha, na cara e na coragem?? Você ficaria orgulhoso de mim.. Eu gosto de pensar nisso, mas devo admitir que no primeiro ano longe de casa, no seu aniversario de morte, Senhor como isso é funebre! Eu me senti tão egoista por ter continuado vivendo quando você não estava mais aqui e depois eu senti tanta inveja porque você tá lá em cima e tenho certeza de que esta muito bem lá. E eu ainda me sinto confusa e já fazem sete anos. Eu só queria te dizer que eu amo você e que um dia eu vou chutar a sua bunda branca e magricela por ter ido antes de mim. Eu e a Amanda ainda vamos estar juntas em Paris e se der de quebra nós podemos levar o Nicolas. E que os depoimentos de cada um dos personagens surgiram depois de conversas com pessoas que amam muito você aváaa hahaha que eles amam você, Nico admitiria isso tão facilmente e que sete anos depois de tudo eu ainda não sei falar sobre você no passado, que eu ainda entro no CCI e espero que você entre atrás, correndo pelas escadas porque você sempre estava atrasado... Que eu ainda não consigo tomar uma coca sem lembrar de você, porque quem faria com que nós contrabandeássemos uma garrafa de coca para dentro de um quarto de hospital ??? uuuhuul vida loka!!! hahahaha Eu sou grata por ter tido a graça de poder amar você e de ter sido amada por você, porque é exatamente o que o Sasuke disse, não são todas as pessoas que tem essa sorte de amar com tanta intensidade e receber isso de volta! Isso é só a minha maneira de dizer que eu segui em frente meu amigo, mas eu nunca vou esquecer você, porque tem pessoas que nos tocam e deixam marcas em nós e você sem duvida alguma me marcou e me tornou alguém melhor.
AHHHHHHH vamo para com isso que tá triste, gente eu li todos os comentários, mas eu me sinto tão grata e tão confortada com eles que eu fico sem palavra para responder todos eles, mais eu o farei prometo, mas eu quero dizer que entre os comentários eu me senti tão grata por vocês se sentirem confortáveis para falar de suas dores aqui, então eu quero dizer que sintam-se a vontade por compartilhar comigo, seus pequenos egoísmos, e suas pequenas invejas, porque eu compartilhei a parte mais egoista de mim com vocês e um dos comentários em particular e eu não saberei dizer qual, falava o seguinte, "quantas Hinatas, Sakuras e Sasukes" é, isso me tocou , nossa quantas Hinatas choram a dor de perder aquele que foi seu grande incentivador e a pessoa que mais lhe acreditava, quantas Sakuras perderam seus melhores amigos e quantos Sasukes perderam seu amores? Não é algo contavel, mas eu tenho certeza que essas Hinatas, Sakuras e Sasukes são imensamente gratos por terem tido a honra de conhecerem e compartilharem suas histórias, medos e sonhos com seus Narutos.
E já tá gigante, vou calar a boca e boa leitura!

Capítulo 4 - Egoismo E Inveja


Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong - Egoismo E Inveja

 " Para você, onde quer que esteja.

E também para um Tio muito amado que eu não conheci mais aprendi a respeitar mesmo depois de tudo."

 

 

Os dias passaram voando depois de seu encontro com Konohamaru. Sasuke nem ao menos percebeu os dias se tornarem semanas e as semanas se tornarem meses. Somente quando Sakura ligou extremamente irritada com ele porque ela havia pedido que ele assinasse a autorização para que a rosada pudesse viajar com Sarada para fora do país mêses atrás e que agora teriam que fazer tudo correndo é que se deu conta de quanto tempo havia passado.

- Hey Suke! - a voz da mulher soou baixa do outro lado da linha e Sasuke já sabia que Sakura perguntaria algo sobre o dia da entrevista.

- Não me chame assim Sakura. - Ralhou de maneira aspera e suspirou esperando a mulher continuar.

- Você recebeu o convite do orfanato para a exibição, no domingo? - Sakura era normalmente barulhenta, tanto quanto Naruto, então o tom calmo e sutil que ela usara, mostrava exatamente o que ele estava tentando não demonstrar.

-Não fique pisando em ovos Sakura! - falou sem muita paciência e praticamente pode ver a amiga rolar os olhos de maneira impaciente do outro lado da linha.

-Grosso! - Acusou a rosada após revirar os olhos verdes e dar lingua para o próprio celular. - Você é um grosso, estupído...

E do outro lado Sasuke remedava os trejeitos que a amiga provavelmente estaria fazendo e assim que ouviu Sakura começar a horda de xingamentos riu baixinho e sabendo que ela se perderia quando percebesse o que havia começado ele se impos, fazendo sua melhor imitação da Haruno.

- Seu babaca, egoísta e sem coração, não faço ideia de como Naruto consegue amar você! Você é inamavel! - Sakura se sentiu grata por Sasuke ser apenas o Sasuke. Mas não conseguia deixar de sentir suas bochechas queimarem fortemente.

Houve então aquele momento de silêncio constrangedor que nenhuma palavra pode aplacar. Sasuke ficou remexendo em um antigo tinteiro que agora servia como peso de papel em sua mesa no escritório, enquanto Sakura encarava seu estetoscópio com o maior interesse do mundo.

-Não consigo falar nele no passado. - Segredou a mulher para o silêncio do outro lado da linha e Sasuke acabou sorrindo. Não era um sorriso cheio de felicidade, mas era um sorriso sincero, brando e amoroso.

-Eu estarei lá Sakura. - O Uchiha respondeu  depois de algum tempo em silêncio. - E levarei Sarada, então tente não ir bebada!

- Shanaroo! - Respondeu uma voz embargada. Era sempre assim com Sakura. A forte, a mais forte dos três.... Ela era forte com todos, mas não precisava ser forte com Sasuke pois sabia que ele a amaria, bebada, com olheiras e olhos vermelhos de tanto chorar, ás três horas da manhã e aquela simples lembrança fez a garota sorrir abertamente.

Não falaram mais nada. Fora Sasuke quem encerrou a ligação naquele dia, mas Sakura não reclamou. Não havia mais o que ser dito.

E mais dias se passaram e quando se deram por conta já havia chegado domingo e eles estavam sentado um ao lado do outro entre varias crianças, Sakura estava diferente da última vez que a vira, seus cabelos estavam maiores do que o Uchiha se lembrava e ela parecia mais corada e isso se devia a Gaara em boa parte, disso Sasuke tinha certeza e fez questão de cochicar implicancias para a amiga assim que se abraçaram e foi socado no ombro tão forte que tinha completa certeza de que ficaria roxo. Hinata foi a que mais surpreendeu Sasuke, e isso não tinha nada haver com o cabelo muito bem cortado na altura do queixo que lhe dava um lindo ar de Psicóloga bem sucedida, mas sim a barriga protuberante que despontava ao menos quatro ou cinco meses de gravidez.

- Como eu não fiquei sabendo disso? - perguntou ele levemente triste por ser tão relapso.

Foi apenas quando Hinata corou e Kiba e Sakura trocaram um olhar que Sasuke entendeu a delicadeza velada de Hinata, ela não contara porque não queria de maneira nenhuma machucar Sasuke e sinceramente havia tido um efeito muito pior.

- Vocês precisam para com isso! - Sasuke falou de maneira entrecortada, se sentia um tanto traído, entendia que queriam protegê-lo mas daí esconder uma noticia como aquela... - Eu não vou quebrar porque vocês seguiram a vida de vocês sem ele.

Hinata corou e seus olhos prateados encheram-se de lagrimas. Sakura apenas deu de ombros sem querer dizer um eu avisei bem sutil. E enquanto caminhava sentindo uma raiva dolorosa crescendo em seu peito, sentiu uma pequena mão agarrar a sua, e seus passos cessaram no ato.

-Oto-saaaaan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Sarada falou risonha enquanto olhava o pai e o chamava com as mãozinhas, Sasuke se abaixou a altura da filha e sorriu de levinho para ela. - Chola naum! - as palavras enroladas fizeram sentido para Sasuke quando ela limpou as lagrimas que ele nem percebeu cair.

- Oto-san não vai chorar mais tá!? - O Uchiha falou para a filha sorrindo e ela confirmou com o rosto depositando um beijinho na face do pai.

- Num pode chola! - apontou o dedinho em direção ao rosto do pai enquanto segurava-o com a outra mãozinha. A testa pequenina franzida e um biquinho tremulo enquanto tentava parecer brava. - Se naum o Ota-chan fica tite, né?!

Sentiu todo seu mundo ir rodando mais lentamente e teria caído para trás se não fosse por uma perna longa e bem definida que lhe deu suporte de ultima hora. Sakura estava olhando para Sarada com um sorriso delicado.

- Sua filha tem mais juízo que você. - retrucou a mulher.

Sasuke preferiu ficar sentado no chão. Sakura se sentou ao lado do homem de cabelos negros e logo uma cadeira foi colocada do outro lado e Hinata se sentou estendendo a mão para o amigo. Sasuke sabia que verdadeiramente Hinata tentara protegê-lo, as vezes ela era tão cabeça oca quanto Naruto e isso o fez sorrir, tomou a mão de Hinata e a beijou levemente fazendo-a corar, aconchegou Sarada entre suas pernas e aos poucos as crianças do orfanato começaram a se acomodar ao seu redor, até mesmo ele devia admitir que não conseguia compreender o porque havia passado tanto tempo longe.

Um a um os vídeos foram passados. Na ordem em que foram gravados, Tsunade agora atual diretora do orfanato, falou algumas palavras bonitas e Konohamaru também falou um pouco entre uma exibição e outra. Sarada que era normalmente agitada estava sentada no colo do pai em completo silêncio com os olhos negros marejados, mas segurava ao maximo não chorar, foi forte a medida que viu a madrinha e a mãe falarem de seu pai, mas simplesmente ver o video de seu pai a fez ficar em um silêncio tão incomum que Sakura se perdia as vezes para olhar a filha. Quando o video de Sasuke enfim terminou não havia uma pessoa que não estava chorando no salão. E nenhum deles estava preparada para a reação de Sarada, que se levantou do colo do pai e o olhou nos olhos completamente vermelha, seus pequenos olhinhos molhados fazia o coração de Sasuke doer, mas quando ela apontou seu pequeno e gordinho dedinho em direção do Uchiha, não teve um par de olhos que não a observava.

-Voxe num ta sozinho ne, Oto-san!  - fez um biquinho e correu até Sasuke o abraçando com toda a sua força. – Eu ta aqui, pu voxe. – a pequena menina em sua grande sabedoria apertou os bracinhos em torno do pai. - Sempe!

- Eu sei minha princesa mais amada. – abraçou a filha puxando-a para seu aperto. – Eu também estarei sempre aqui por você.

E enquanto todos estavam entretidos naquele pequeno momento tão especial, nem perceberam que o quarto video seguiu a play list do computador, então quando a risada tão familiar encheu todo o salão, Sasuke , Sakura e Hinata congelaram, Sarada virou rapidamente em direção ao som e paralisou encantada demais pela imagem que aparecia no telão.

Naruto estava pálido e já não haviam mais resquícios dos fios loiros em sua cabeça, em seu lugar a velha touca de foca cobrindo a cabeça agora careca. Até mesmo as charmosas marquinhas que Sasuke tanto amava estavam mais apagadas quase impossível de vê-las. Vendo o vídeo agora Konohamaru pode ver o colar com o pingente em forma de folha no pescoço de seu amigo. Também podia ver o caninho que levava oxigênio para ele em seu rosto, se lembrava de quando o homem odiava aquilo, falava que era uma das coisas que mais o incomodavam. Haviam tubos ligados aos seus braços e ele usava uma camisola branca do hospital e Sakura podia ver os lírios que sempre levara para o amigo aparecer numa mesinha ao fundo ao lado de alguns desenhos de Sarada, Hinata estava parada, vidrada demais na risada de Naruto para perceber que estava com a boca levemente entreaberta.

-Já tá gravando??? – a voz dele enchia aos ouvidos dos outros que permaneciam imóveis alheios a todo o resto. 


Notas Finais


Bom e é isso, até o proximo cap que é o REC. Naruto, e é isso, eu espero que vocês venham e compartilhem um pouquinho dos seus egoismos e invejas comigo, as alegrias também amores e dores, eu estarei feliz recebendo o que me oferecerem! ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...