1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Min Yoongi ❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Min Yoongi ❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Hoje o capítulo vai ser do nosso QUIRIDO açúcar!!! ❤
Espero que vocês gostem e dps dêem uma olhada na minha outra fic... Why you? ( Imagine - Park Jimin )

Capítulo 2 - Min Yoongi ❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Min Yoongi ❤

  Oii!! Eu sou a (S/N)!! Tenho 18 aninhos!! Hoje vou contar a história de como eu conheci o amor da minha vida...
            Memórias On
  - Park Eun, posso ir fazer o trabalho na sua casa?? É que eu queria que você me explicasse...
  - Ah, tudo bem!
  - Ok, depois você me manda o endereço da sua casa por mensagem!!
  - Ok (S/N)!!
  Cheguei em casa e fui falar com o meu irmão, o Mark... (podem imaginar o Mark do GOT7):
  - Mark, vou lá na casa da Park Eun, tá??
  - Ok, mas não demora!!
  - Haha, pode deixar!!
  Enquanto eu estava indo à casa da Park Eun, eu estava escutando "Monster" do EXO!! Que música maravilhosa! ❤
  Cheguei lá, e a Park Eun já estava com tudo pronto para o nosso trabalho... Tínhamos que fazer de biologia...
  Terminamos o trabalho, e bom, fomos comer! A Park ligou pra uma pizzaria enquanto eu estava no banheiro...  O entregador chegou e eu tinha acabado de sair do banheiro. Quando a Park abriu a porta os nossos olhares se cruzaram... Ele era tão bonito! Ele tinha um cabelo vermelho, provavelmente tingido, e tinha um sorriso perfeito...
  Fui na porta para me apresentar, eu sei, se apresentar para uma pessoa que você nem conhece e que você acha bonito não é normal...
  - Oii, prazer, eu sou a (S/N)!
  - O-oi... Eu sou Yoongi! O prazer é todo meu... Desculpe falar isso, mas acho você uma garota muito bonita...
  - H-hum... Muito obrigada! -disse corada.
   - Magina! Bom, preciso ir... Se você quiser, podemos sair qualquer dia desses... O que acha? -disse com um sorriso...
  - Claro! Bom, qualquer coisa me mande uma mensagem, meu número é _____________.
  - Ok! Bom, tchau...
  - Tchau Yoongi!
  Ele saiu e Park disse:
  - Tá gostando dele??
  - Acho que sim... Aiai!
  - Vishh, lá vem...
  Comemos e depois, fui embora... Como Yoongi era bonito! Será que ele tem namorada? Espero que não... Porque eu quero ser a única na vida dele!
    Cheguei em casa e Mark estava jogando LoL ( League of Legends). Fui para o meu quarto e já era bem de tardezinha quando recebi uma mensagem de Yoongi.
             Mensagem On
  Yoongi: Oii! Está
              ocupada
               hoje??
                                 Nn, Pq??
  Yoongi: Vamos
               sair um
               pouco!!
                                 Hum, ok!
  Yoongi: Eu venho
               te buscar
               umas 
               19:00
                                 Tá!!
  Yoongi: Bjoo ❤
                                 Bjooo!!
             Mensagem Off
  Tomei um banho, fiz uma make e fiz um look fofo: Vestido florido, jaqueta jeans e um All-Star...
  Esperei o Yoongi enquanto eu.estava vendo o dorama "Descendants of the Sun" (Autora: Vejam esse dorama, é muito bom!) Escuto uma buzina e vejo Yoongi em um carro conversível.
  - Oii!
  - Oie, vamos? -disse Suga.
  - Vamos lá!
   Chegamos no local e era um parque de diversões! Como fazia tempo que eu não venho em um desses!
  - Qual você quer ir primeiro? -disse Yoongi.
  - Hm, pode ser a montanha-russa!!
  - Melhor não... Tenho medo!! -disse Yoongi e eu ri.
  Fomos em vários brinquedos,  e para fechar com chave de ouro. Nos fomos na roda gigante e ficamos nos encarando... Até que...
  - Me desculpa... -disse Yoongi envergonhado, ele havia me beijado...
  - Tudo bem! Confesso que gostei...
  - Que bom, menos mal... -ele havia me beijado de novo!
  Fomos embora e ficamos em um silêncio eterno...
   - Tchau, (S/N)!
   - Tchau!!
         No dia seguinte...
  Hoje vou na casa de Park Eun de novo... Tínhamos trabalho de história... Terminarmos o trabalho e a Park ligou para a pizzaria e fez seu pedido. Yoongi chegou com a comida e disse:
  - (S/N), não sei se sabe mais eu gosto muito de você e não consigo esconder o sentimento enorme que eu sinto por você! Eu na verdade te amo... E o meu sentimento por você, não para de crescer!!
  - Yoongi eu também gosto muito de você! Eu também te amo...
  - Já que gosta tanto de mim, a ponto de me amar... Você aceita namorar comigo? -disse abrindo seu recipiente onde guardam as pizzas e dentro tinha um anel...
  - Aceito!! Nem precisa perguntar!!
             Memórias Off
  Até hoje nós namoramos... Agora mesmo, estamos juntos... Ele é mesmo o homem da minha vida!! Quem diria que eu me apaixonaria por um entregador de pizza?? Além de ele entregar a pizza, ele entregou a porção de paixão que eu tenho por ele...


Notas Finais


Oiiee!! Espero que tenham gostado!! Aguardem ansiosos o próximo capítulo... Obg por ler até o final!! O capítulo tá pequeno Pq hj é meu niver e o dia foi corrido... Veja a minha outra fic!!
Beijo da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...