História For you- Imagine Choi Yeonjun - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, ITZY, Neo Culture Technology (NCT), Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens Beomgyu, Chaeryeong, Chaeyoung, Dahyun, Eunkwang, Haechan, Hendery, Hyunsik, Jaemin, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jisung, Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lia, Lisa, Lucas, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Peniel, RenJun, Rosé, Ryujin, Sana, Soobin, Sungjae, Ten, Tzuyu, YangYang, Yeji, Yeonjun, Yuta
Tags Choi, Choi Yeonjun, Txt, Yeonjun
Visualizações 43
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yaaaa, voltei :3 Tava em época de provas pessoas, nn postei nada por isso

Capítulo 12 - "I won't fall in love anymore"


                                                                                       

                                                                                                     Cap. 12: "I won't fall in love anymore"

Eu só empurrei ele e sai correndo, indo para minha casa. Eu chego e tiro o sapato e me jogo no sofá, começando a chorar desesperadamente. 

- Idiota, idiota. Homens não prestam.- Falo ainda chorando. Não me lembro como ou qual meu estado, eu dormi. 

 

QDT

13:36

 

Acordei com alguém batendo na porta insistidamente. Eu me levanto com uma dor de cabeça incontrolável e umas tonturas. Aish, maldita ressaca do cão. Vou até a porta e abro, vendo Yeonjun segurando uma caixa de chocolates em sua mão. 

- Aí meu Deus. Fala logo o que você quer.- Penso como ele veio aqui sendo que acabei de me mudar pra essa casa e não passei o endereço pra ninguém.- E como você sabe onde eu moro?

YJ- Se me deixar entrar eu explico tudinho que você quer e mais um pouco.- Dou um espaço para ele entrar e o olho para ele desconfiada. 

- Agora me diz. Como sabe onde eu moro?- Ele me entrega um papel. 

YJ- Deve tomar cuidado quando for tirar suas roupas para se jogar na piscina.- Ali estava escrito meu endereço.- Eu peguei para te fazer uma surpresa se tudo na festa desse certo, só que não deu. Tudo por culpa minha, desculpa.- Ele fala e suspira.- Eu vou só te entregar isso. Clichê? Muito, mas eu queria que tu soubesse o quanto eu te amo por meio disso.- Me entrega a caixinha e sai andando até a porta.- E... Desculpe pelo beijo de ontem.- Ele sai e eu deixo uma lágrima solitária escorrer. Vou para a cozinha e deixo a caixa de chocolates no balcão, pego uma garrafa de água na geladeira e vou para meu quarto. Pego remédio para dor de cabeça e tomo o remédio. Eu deixo a garrafa de lado e vou para o banheiro. Retiro minha roupa e começo a tomar um banho gelado. Durante todo banho fico pensando no Yeonjun. Como eu pude ser tão idiota a esse ponto. Suspiro. 

 

QDT. 

 

Saio do banho indo até o meu closet e pegando um short juntamente com um cropped preto e uma jaqueta, pois iria ao mercado. Depois de me vestir fui ao mercado comprar coisas para fazer almoço. Sinto alguém me observar a partir do momento onde entrei no supermercado. Tentei ignorar isso e fui rápida nas compras. Comprei tudo que iria fazer no almoço e mais algumas besteiras. Fui até minha casa com medo e tranquei a porta da frente e a dos fundos. Tirei minha jaqueta e joguei ela no sofá. Peguei as sacolas e comecei a fazer almoço. Enquanto eu esperava o arroz, eu mexia no Instagram. Vejo uma foto do Yeonjun, da Rosé, do Soobin e de outra garota. A Rosé e o Yeonjun estavam se beijando na foto. Sim, se beijando. Meu coração se partiu e meus olhos se encheram de lágrimas. 

- Ele é tão idiota...- Começo a chorar.- Eu nunca mais vou me apaixonar.- Limpo minhas lágrimas.- Nunca mais. 


Notas Finais


Isso se chama ciúmes kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...