História For you (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Taeyoonseok
Visualizações 9
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um laço de amizade para preservar.


Fanfic / Fanfiction For you (Jikook) - Capítulo 1 - Um laço de amizade para preservar.

                   Jimin☆

Eram 6:34, mamãe foi para o meu quarto para me acordar para ir a escolinha. Tomei meu banho me vesti e desci correndo para tomar café.

Jm: Bom dia mamãe! -Disse correndo em direção a cozinha muito feliz para minha mamãe que estava de costas, pois estava fazendo o meu café.

Mãe do Jm: Bom dia meu filho! Amanhã já é férias meu amor você pode convidar seu amiguinho Jungkook para passar uns dias aqui!-Disse virando-se para mim e servindo o meu café com doejang, estava uma delícia!

Jm: É "Kook" mamãe! -Disse chamando a atenção delas fazendo ela rir e confirmar com a cabeça. Terminei meu café escovei meus dentes e minha mamãe me levou (de carro) para minha escolinha.

Quando chego na minha escolinha, posso ver meu amiguinho me esperando na porta da escola acenando para mim, saio do carro digo tchau para minha mamãe e abraço meu amiguinho.

Jm: Oiiiii Kook! -Digo correndo em direção ao Kook e abraçando ele com força, ele era muito forte ele conseguia me carregar.

Jk: Oi Minnie! -Disse me devolvendo o abraço apertado com seu sorrisinho de coelhinho! Eu amo coelhinhos.

Jm: Kook, minha mamãe convidou você para ir passar um dia na minha casa! Você pode ir? -Disse com a maior felicidade do mundo sabia que a mamãe dele deixaria ele passar um dia na minha casa, pois ela e a minha mamãe são muito amigas.

Jk: Ah é! Amanhã começa as nossas férias! Vou falar com a minha mamãe quando a nossa prova terminar! -Disse feliz para mim, até o sinal bateu e tivemos que ir para a nossa sala.

Tínhamos acabado nossa prova de matemática e fomos para frente da escola para esperar minha mamãe nos levar para minha casa... Não demorou muito e logo minha mamãe apareceu, entramos no carro e fomos para minha casa.

               Em casa☆

Mãe do Jm: Meninos, como eu tenho que trabalhar fora do país vocês ficaram com um babá. -Disse pegando seu celular que estava na bolsa, eu acho que ela vai ligar para esse "tal" babá.

Jk/Jm: Babá?! -Falamos surpresos, mas minha mamãe realmente precisava ir, ela é aeromoça e meu papai havia viajado a negócios para fora do país também, ou seja, não tínhamos escolha! Ficaríamos com aquele babá de qualquer jeito.

Mãe do Jm: Sim amores, Jimin é o Jin, você lembra? Alô? Ah, oi Jin, então... -Sim é claro! O Jin quando eu era bebezinho o Jin cuidava de mim, ele era um grande amigo da minha vovó, que antiga presidente da empresa do meu pai, quando a empresa da minha vovó ou do meu pai estava indoà falência, o Jin pediu que a empresa do seu namorado  (Kim Namjoon) se juntasse a empresa do meu pai, para que ela não caísse. E assim minha vovó ficou eternamente grata a ele. Quando a minha mamãe tinha que, viajar já que ela é aeromoça, ele ficava comigo! Ele é muito legal! Chamo ele de appa Jin! A comida dele é uma delícia!

Jk: Quem é ele Minnie? -Perguntou para mim, pois ele nunca havia visto o Jin.

Jm: ELE É O MEU MELHOR AMIGO!! -Disse muito feliz, mas o Kook parecia não ter gostado, ele ficou emburrado.

Jk: Achei que EU era o seu melhor amigo! -Disse emburrado me fazendo perder a expressão de felicidade para tristeza.

Jm: Mas você é Kook... -Disse segurando seu braço e balançando o mesmo, mas o Kook apenas virou o seu rosto me fazendo chorar e colocar minhas mãos enfrete ao meu rosto.

Jk: Não! Minnie você é meu melhor amigo, sim! -Disse se virando para mim devagar, mudando sua expressão de emburrado para preocupado, logo ele me abraçou e ficou esfregando sua bochecha na minha, me fazendo parar de chorar e abraçar o mesmo.

Jm: Você é o meu melhor amiguinho Kook! E sempre será! -Disse o abraçando mais forte.

Jk: Você jura? -Peguntoupara mim mostrando o mindinho.

Jm: Claro! -Disse abraçando meu mindinho no dele e nos abracamos de novo até a minha mamãe aparecer.

Mãe do Jm: Meus amores o Jin já está chegando...  *(ding dong)* parece que ele já chegou! -Disse indo em direção a porta e abrindo a mesma, revelando o Jin appa meu grande amigo, vou correndo em direção ao mesmo para abraçá-lo. 

Jm: Jin appa! -Disse correndo em sua direção, logo ele se ajoelha de braços abertos para mim abraçá-lo.

J: Mochi! -Disse com sua voz abafado, já que sua boca estava em meu ombro. -Que saudade! Como você cresceu! -Disse me fastando um pouco de sí para ver o meu rosto.

Jm: Também fiquei com saudade! Você nunca mais veio brincar comigo! -Disse manhoso segurando as mãos do Jin, que rir.

J: É que a sua mãe não me chamou mais, e eu também tenho que trabalhar meu Mochi! -Disse olhando para minha mamãe e beijando minhas mãos.

Mãe do Jm: Que isso Jin... Você pode vir o momento que quiser! Você sabe que é bem vindo! -Disse dando espaço para o Jin entrar, o mesmo me pega no colo e entra, logo depois minha mamãe olha no relógio que estava em seu braço esquerdo. -Eu estou atrasada Jin, preciso! -Disse beijando a minha cabeça e a de Jungkook, abraça o Jin, acena para nós e sai.

J: Oi pequeno quem é você? -Perguntou se enclinado para perto de Jungkook que fica chateado pela minha aproximação com o Jin.

                 Continua? 


Notas Finais


Nova fic! Espero que gostem! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...