História For You | JunHao - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Fluffy, Hanrinrin, Junhao, One-shot, Seventeen, Tema 02, Winter Challenge
Visualizações 134
Palavras 753
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


¤ Winter Challenge ¤

Tema 02: Algo que seja inspirado em uma música que te lembre uma estação da sua preferência.


A música usada foi For You do CBX (EXO)

Boa Leitura.
Espero que gostem. ~♡

Capítulo 1 - Você se lembra ?


- Junnie... Eu estou com medo. - Minghao sussurou, sentindo o mais velho segurar sua mão fortemente.

- Feche os olhos, Hao. - Junhui fitou o marido com um sorriso doce. - Vai ficar tudo bem.

Minghao sorriu minimamente e respirou fundo, fechando os olhos.

- Junnie.. - Chamou baixinho, depois de alguns minutos. - Quando tudo isso acabar, você promete que ainda vai estar ao meu lado ?

Junhui o olhou e sorriu, selando seus lábios em um beijo doce e delicado. - Eu prometo.

A enfermeira levou Minghao até a sala de cirurgia e o que aconteceu depois foi tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar. Junhui estava com medo de o perder.

Viu o médico, Choi Seungcheol, se aproximar e se levantou rapidamente, assentindo quando o mesmo perguntou se era parente de Minghao. Junhui não aguentava mais reprimir as lágrimas, essas que inundaram seu rosto como uma forte tempestade quando o mesmo disse que a cirurgia ocorreu bem, porém, causou perda de memória. Minghao já não se lembrava de mais nada.

Os dias se passaram devagar. Junhui ia ao hospital todos os dias mas não tinha coragem de adentrar o quarto aonde Minghao estava. Ele não queria ouvir aquelas palavras, e sabia que ouviria quando entrasse ali, sabia que Minghao perguntaria e ele não estava pronto o responder. Era demais para si.

- Você sabe que não pode fugir disso para sempre, não sabe ? - Jeonghan perguntou, vendo-o abaixar a cabeça. - Eu sei que você está com medo, Jun, mas e ele ? O Minghao perdeu a memória, ele perdeu a lembrança de simplesmente tudo.

Jun o olhou.

- Eu o visitei ontem… Ele continua o mesmo em todos os aspectos. - Sorriu. - Seu cabelo é arrumado da mesma forma, seu sorriso é o mesmo, até sua pronúncia errada de algumas palavras é a mesma mas o seu olhar está vazio. Ele está perdido e ele está com medo. - E aquele fora o momento em que as primeiras lágrimas do Wen caíram. - Você sabe que ele precisa de você, Jun, tanto quanto você precisa dele.

- Eu sei, eu sei. - Suspirou pesadamente. - Mas eu…

- Você sabe que ele ainda te ama, não é ?

《...》

Era primavera. Os dias ensolarados amanheciam com o cantar dos pássaros e as florzinhas resnasciam novamente.

Haviam passado três dias desde a sua conversa com Jeonghan e Junhui se encontrava indo até o hospital, Minghao havia recebido alta.

Junhui ansiava por Minghao, toda a saudade e vontade de vê-lo haviam o consumido. Ele não podia mais fugir, ele precisava de Xu Minghao. E Xu Mighao precisava dele. Ele não o conhecia mas ele sabia que o amava, queria segurar a sua mão e pedir para ele não o deixar. Jeonghan o visitava todos os dias e havia lhe contado tudo, descreveu cada pequeno detalhe de Junhui e até mostrou uma foto para si. Minghao queria o ver.

Junhui parou em frente a porta do quarto e respirou fundo, fechou os olhos e levou a mão trêmula até a maçaneta, girando-a lentamente e adentrando o quarto.

- Junnie ?

Ele estava estático. Ele lembrava de seu nome ? Lembrava de si ?

- V-Você se lembra ?

- Não... - Respondeu baixinho, como se fosse um segredo. - Mas o Jeonghan Hyung me falou sobre você. - Jun o olhou. - Ele também me disse que somos casados.

- V-Você…

Jun piscou algumas vezes, derrubando algumas lágrimas.

- Porque você não veio ?

- E-Eu… - Abriu a boca diversas vezes mas sua voz não saia, ele não sabia o que falar. Junhui abaixou a cabeça e permitiu-se chorar.

Minghao se levantou e aproximou-se do Wen. Seu coração batia forte dentro do peito. Levou as mãos até o rosto do mesmo e delicadamente, Minghao o levantou, fazendo com que seus olhares se encontrassem.

- Eu não me lembro de nada. Não me lembro de como nos conhecemos, de como nos aproximamos ou como começamos a namorar, eu não lembro da nossa primeira vez ou do nosso primeiro beijo e eu não me lembro de quando você começou a viver no meu coração mas… Junnie… Eu me lembro do quanto eu te amo.

Junhui fechou os olhos. Ele não sabia o porque mas estava doendo tanto. Não queria ter "abandonado" Minghao, não queria ter o deixado sozinho naquele hospital gélido e vazio quando mais precisou de si. Pensar que havia o magoado ou o feito chorar quebrava Junhui de todas as maneiras possíveis.

- Meu amor, olhe para mim. - Minghao pediu. Jun o fez. - Você ainda me ama ?

Geudaeyeo naenuneul bogo yaegihaejwoyo

Saranghaneun mameun sumgyeojiji anhayo


Notas Finais


Tradução: Meu amor, olhe nos meus olhos e me diga
Um coração cheio de amor não pode ser escondido


Jornal do desafio: https://spiritfanfics.com/perfil/miss-hyde/jornal/winter-challenge-8912283

Obrigada. ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...