1. Spirit Fanfics >
  2. For you, my moon >
  3. Prólogo

História For you, my moon - Capítulo 1


Escrita por: gioh_hyuuga

Notas do Autor


Oii!! Essa é minha primeira fic Yaoi, espero que gostem😊❤️

⚠️ALERTA⚠️

Essa história contém cenas, que pode ser gatilho para algumas pessoas!

Se você for sensível não leia !!

Capítulo 1 - Prólogo


O dia começa de novo, o sol que passa pelo vidro da janela bate em meu rosto apoiado no travesseiro, meu corpo de bruços imovel; dor… a única coisa que sinto, já deveria ter me acostumado, mas, meu corpo parecia querer me lembrar de tudo, toda vez. 


Pai... uma palavra que pra mim já perdeu realmente todo o significado, apenas três letras, que para várias pessoas tem um valor gigantesco, mas pra mim não passa de uma simples palavra, com três letras…

 Família… nunca consegui entender o significado dessa palavra, um conjunto de pessoas que não necessariamente compartilham o mesmo sangue, mas sim afeto e carinho; mas, e quando não existe nenhum tipo de amor envolvido? apenas o laço sanguíneo, é a mesma coisa? é a mesma família?

 Uchiha, um sobrenome dado a uma união de pessoas de mesmo sangue, Fugaku Uchiha, um homem alto forte e sério, todos veem isso, todos de fora veem isso, mas quem está por perto sabe muito bem que ele é um verdadeiro monstro, alcoólatra, agressivo, podre, nojento e meu “pai”.


Sasuke Uchiha, tenho 14 anos, sou filho de Fugaku e Mikoto Uchiha, e irmão mais novo de Itachi Uchiha. Moro com meu pai… por que? Minha mãe não aguentou o quão asqueroso ele é, e foi embora com meu irmão já que ele podia trabalhar e me abandonou, aqui, com ele. E então o'inferno que eu conhecia apenas queimou mais ainda; todos os dias eu acordo e vou pra escola, onde eu não falo com ninguém, por não querer aproximação mas também, por não conseguir…, passo a tarde na biblioteca e quando volto pra casa no início da noite , arrumo tudo no seu lugar, limpo e guardo tudo, janto algum biscoito ou um miojo velho e vou pro quarto tomar banho e esperar o pior acontecer, antes eu rezava, chorava pedia a deus pra me livrar daquela dor, mas com o passar do tempo eu perdi toda a pouca fé que eu tinha, muitas pessoas dizem que se você acredita em deus e é devoto a ele, ele te livrará da dor e de todo o seu sofrimento, e hoje eu entendo, que todos eles mentem, eu acreditei, eu pedi, implorei e nada mudou, nunca mudou... 


Sentado na cama, com olhar vazio mirado para a lua, ouço a porta da sala batendo; involuntariamente uma lágrima cai do meu olho, a porta se abre e eu nem me dou o trabalho de olhar já que eu já sei o'que vou encontrar, Fugaku bêbado, com um cheiro terrível de tequila.

Ele vem até mim e começa a passar a mão em minhas costas, ombros e pescoço; 

é sempre assim, sem nenhuma palavra; começou a beijar meu pescoço e tirou minha camisa; cansado, era assim que eu me sentia, toda noite, todo dia, toda semana, todo mês… era essa tortura. 

 Ele retirou minhas roupas me deixando apenas de box, me deitou na cama de bruços e distribuiu beijos pela minhas costas, chegando na barra da cueca ele tira a mesma e começa distribuir beijos e mordidas, enquanto ele me lambia, eu estava abraçado com o travesseiro apenas sentindo nojo de mim, esse sentimento ninguém vai conseguir tirar de mim. 

 Depois de um tempo ele puxou meu cabelo me fazendo ficar de joelhos, ele se levantou e ficou de frente pra mim, tirou o cinto e abriu a calça social que usava, eu já sabia oque ia acontecer, não era a primeira vez e com certeza não seria a última; fechei meus olhos e abri a boca, eu não fazia nada, apenas ficava ali sentindo ele estocar minha boca, doia, doia muito, mas não tão quanto a dor de sentir minha alma ser despedaçada aos poucos, depois de um tempo ele me coloca de quatro na cama, e me penetra de uma vez, arqueio minhas costas pela dor, ele estocava fundo e rápido, minhas lágrimas já caiam sem eu ter controle de segurá-las, senti meus olhos e corpo pesarem e tudo ficou escuro....


Assim foi minha vida durante dois anos, até que a volta de duas pessoas fazem ela começar a mudar... 





Notas Finais


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...