1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de Cena- isulio >
  3. Capítulo 22

História Fora de Cena- isulio - Capítulo 22


Escrita por: binulio

Capítulo 22 - Capítulo 22


Júlio- Você vai ficar comigo né? Não me deixa sozinho aqui por favor.

Isa- Eu vou ficar sim, pode ficar tranquilo, agora descanse um pouco, o remédio pra dor te fez ficar meio grog.

Toc toc- A porta se abre e Gabi e Rhener entram.

Gabi- Como ele tá? - Diz sussurrando.

Isa- A enfermeira colocou remédio pra dor junto com o soro e ele precisa descansar um pouco, a mão que ele levou menos pontos já está cicatrizando e provavelmente tira os pontos amanhã, mas a que ele tá com a bactéria pirou demais, vocês não queiram nem vê como tá, a enfermeira já fez o outro curativo e teve que deixar aberto, mas vamos na luta.

Rhener- Nunca vi viu, tá aqui as coisas que vocês pediram, tem alguns biscoitos também se a comida daqui não for das melhores.

Júlio- Oie, pensei que não vinham mais.

Gabi- Desculpa, não queríamos te acordar.

Júlio- Tudo bem, eu não tô conseguindo dormir mais, Rhener, trouxe meu violão?

Isa- Nada disso mocinho, você não pode tocar.

Júlio- Mas é pra você tocar pra mim amor.

Isa- Eu só tenho experiência com ukulelê meu anjo.

Gabi- Por isso trouxemos os doois hahaa.

Isa- Aiai kkkkk, mas que música você quer que eu toque?

Júlio- As que a gente souber, não precisa ser muitas.

De repente o celular do Rhener toca, era ligação de vídeo do Alan, eles estava na casa com todos querendo saber do Júlio.

Ligação on..

Alan- Oiiii como você tá amigo? Ficamos muito preocupados.

Júlio- Oi gente, eu bati a mão no ferro do banco no parque e acabei abrindo os pontos, porém eu já tava com uma bactéria que tenho que tratar aqui no hospital, tudo vai dar certo, não precisam ficar mais preocupados, a Isa vai ficar comigo aqui, e Alan, eu tá tô com saudade da sua comida kkkk.

Alan- Aí você não tem jeito em kkk, mas esperamos muito que você volte logo pra casa, não é o mesmo sem vocês dois aqui. Bom, temos que arrumar a casa, hoje é dia de faxina, fica bem logo- todos se despedem.

Ligação off..

Gabi- Bom, nos temos que ir, vamos ajudar lá na casa, qualquer coisa vocês ligam viu, por favor.

Isa- Tá certo, obrigada pela força.

Gabi e Rhener saem quarto.

Júlio vê Isa mexendo no celular enquanto ele assistia uma programação bem chata na TV.

Júlio- Meu bem?

Isa olha pra ele esperando ele falar o que era.

Júlio- Vem cá, tô com saudade.

Isa vai até ele- Pronto?

Júlio- Não, eu tô com saudade de outra coisa.

Isa sorri pra ele.

Júlio- Eu tô com tanta saudade do seu beijo- Fala baixinho.

Isa- Ah é? Então você quer um beijo?- Ela vai se afastando.

Júlio- Volta aquiiii, não me deixa na vontade nãaaao.

Isa- kkkkk, bobo.

Eles chegam muito perto um do outro, Isabela senta na cama de frente pra ele e começa a beija-lo.

Isa- Passou a saudade?

Júlio- Ainda não.

Quando eles estão prestes a se beijar de novo a porta abre, era o médico.

Médico- Atrapalho algo?

Isa- Não não rsrsrs, pode falar.

Médico- Bom, senhor peña, você foi bem sortudo em não ter estourado alguma veia viu, mas mesmo assim sua mão vai continuar aberta até a bactéria sair, recomendo que você não tome banho sozinho nem se atreva a pegar nas coisas, a enfermeira já está chegando para fazer a limpeza, amanhã de manhã quero vê- lo e tomar uma atitude em relação a mão, ok?

Eles ficam mais um tempo conversando até que a enfermeira chega ainda com o doutor no quarto.

Médico- Já que estou aqui, Vamos ver como ela está.

Quando a enfermeira abre o curativo a mão de Júlio está muito inflamada, muito inchada também e com um pouco de secreção.

Júlio- Me diz  que isso vai passar por favor.

Médico- Iih, meu amigo, devido a secreção vamos ter que drenar amanhã pela manhã, se não você nunca vai ficar bom disso.

Júlio- Eu tô ferrado.

Médico- Vai doer um pouco mas tenho certeza que você é forte.

O médico e a enfermeira saem do quarto deixando Isa e Júlio a sós.

Júlio- Eu quero que isso acabe.

Isa- Logo logo acaba, calma.

Ela da um selinho nele de boa noite e já se deita no sofá que tem do lado da cama dele.

O Julinho sofrendo , eu com dó dele, mas espero que fique bem logo.

Até o próximo cap♥️♥️
Me sigam no ig: b.i.n.u.l.i.o 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...