1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de Cena- isulio >
  3. Capítulo 2- 2T

História Fora de Cena- isulio - Capítulo 2- 2T


Escrita por: binulio

Capítulo 30 - Capítulo 2- 2T


Por Júlio:

Hoje foi um dia cheio de emoções sabe, acordei e tive a despedida do filme, teve a emoção de chegar em casa e encontrar minhas princesas- Sim isso é uma emoção e tanta pra mim- A notícia do Jorge foi a que mais mexeu comigo, lembro como se fosse hoje que eu estava com minha vida toda pronta com o teatro na Espanha, surgiu esse teste e eu passei, ainda bem que passei, eles não tinham encontrado o Manuel perfeito ainda e fui eu, acho que foi muito bom reviver tudo isso com as lembranças, principalmente que agora eu tô com a Isa e a evie.

- Desculpa interromper o bonitão ai que tá voando na janela mas o jantar tá pronto. - A Isa disse me cutucando me desviando dos meus pensamentos.

- A senhorita me chamou de que mesmo?

- Bonitão.

- Hmm, isso só foi pra chamar a minha atenção ou é verdade?

- Só pra chamar sua atenção. - A morena me disse brincando com meu cabelo.

- Ah é? Então é assim? - Falei puxando a cintura dela pra mais perto.

- Se for qual o problema? - Nesse momento ela me olhou nos olhos e NOSSA que mulher perfeita eu não me canso de falar isso.

- Se for assim o bonitão aqui vai te derrubar no chão e fazer muita cosquinha.

- E se não for?

- Aí o bonitão vai fazer uma surpresa.

- Qual seria essa surpresa?

- Depende da sua decisão, cosquinha ou surpresa?

- Hmm, surpresa rsrs.

- Ah então é verdade né.

- Sim, e eu nunca vou negar, mas adianta com a surpresa que a evie deve tá esperando a gente na cozinha.

- Se insiste tanto. - Peguei ela no braço estilo noiva e deitei no sofá enchendo ela de beijinhos no pescoço, até que nossos lábios se encontraram e sabe o que é engraçado? Toda vez que beijo ela é como se fosse a primeira vez!!

- Surpresa concluída?

- Se quiser mais tem mais tarde só é me avisar.

- Que ousado ele.

- Sempre meu bem.

- Eu posso particpar desse abraço aí também? - A evie já foi pulando nas minhas costas sem nem eu responder.

- Eu não respondi mocinha.

- Então né, não esqueçam que estou aqui embaixo e não quero morrer esmagada.

- Sua mãe é dramática né?

- Demais.

- Complô contra mim agora? Bonito pra vocês.

- Complô? Nunca ouvi falar isso, você já evie?

- Eu nem sei o que é isso papai, cavalinho???

- Mas é claro senhorita, pronta?

- Sim senhor. - Sai correndo com a evie nas costas fazendo som de cavalo até chegar na cozinha para jantar.

Na janta hoje era algo bem brasileiro, moqueca de peixe, eu amo. Assim que terminamos a Isa foi colocar a evie na cama e eu fiquei pra lavar os pratos, o que eu gostava de fazer, depois que terminei fui tomar um banho, vesti minha calça de moletom e fui pra sala, a Isa tava lá no sofá de pijama, tava passando um documentário nada haver na TV mas ela tava mexendo no celular, decidi que ia chegar por trás pra assustar mas não deu certo.

- O que essa princesa está fazendo?

- Chegar assim não me assusta, me arrepia.

- Eu sempre esqueço que tenho que chegar pulando.

- Faz isso na próxima vai que funcione.

- Hahaha, engraçadinha.

Nós sempre nos tratamos assim, desde a época que ficávamos.

........

Mensagem:
Jorge
Bom dia seus lindos como estão? Tenho boas notícias, só vai depender de vocês, semana que vem os produtores querem falar com todos vocês para saber se vão estar de acordo com os roteiros da 4 temporada, porém querem essa reunião pessoalmente aqui na Argentina. O que me dizem?

Todos nós respondemos que sim claro que íamos poder ir, nossa casa na Argentina não é pequena então vai dar pra levar a evie junto com a gente e pra ela não ficar sozinha durante nossas gravações a mãe da Isa vai com a gente e depois de um tempo minha mãe vai pra lá e a mãe dela vem pro Brasil, vai ficar trocando mesmo, a evie não pode ficar só.

Conversamos com a evie que por sinal ficou bem empolgada com a notícia e já tava querendo arrumar a mala de viagem dela, se bem que era uma boa ideia arrumar pra não esquecer nada, não íamos passar uma semana, eram meses ou anos dependendo do que vamos fazer depois das gravações, provavelmente tenha outra tour com mais lugares para irmos e essas coisas, agora que a Fox tá no meio disso tudo tenho certeza que vamos fazer bastante conteúdo.

O que acharam desse capítulo? Me digam nos comentários e não deixem de votar!!

Amo vocês!

Me sigam no ig: @binulio

Até o próximo ♥️



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...