1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de Cena- isulio >
  3. Capítulo 3- 2T

História Fora de Cena- isulio - Capítulo 3- 2T


Escrita por: binulio

Capítulo 31 - Capítulo 3- 2T


Por Isabela:

Nós decidimos ir arrumando as malas para não passar do peso e não esquecer nada também, eu tô tão ansiosa e com tanto medo que não sei explicar, sair do Brasil depois de tanto tempo pra continuar uma série maravilhosa na Argentina novamente é muito louco e agora temos a evie, mais um desafio a ser cumprido.

- Mamãe, posso levar meus brinquedos? Não quero deixar eles sozinhos aqui.- A evie ama toy story assim como eu e pensa que eles tomam vida quando ela sai, deixar eles sozinhos em casa não é uma escolha pra ela.

- Evie, infelizmente não pode levar todos eles, ainda tem suas roupas pra colocar na mala.- Falei esperando que ela entendesse mas foi em vão.

- Mas mamãe eles não podem ficar sozinhos aqui, quem vai cuidar deles? Eu vou estar muito longe. - Ela colocou uma carinha triste falando isso.

- Filha, se você deixar eles juntos não vão estar sozinhos, sempre vão estar perto um do outro brincando. - Falei e dessa vez a resposta foi surpreendente.

- Você tá certa mamãe, vou deixar eles, só vou levar alguns pra eu não ficar sozinha lá.- Quando ela falou isso pegou as coisas da bebê dela e foi colocando na mala.

- Já estão fazendo as malas.- O Júlio entrou no quarto dando um beijo em mim e ficando acocorado do lado da evie.

- Temos que ir arrumando pra não passar o peso meu bem.

- Então eu vou arrumar a minha né.

- Deveria viu papai.

- Essa bebê não vai dentro da mala evie?- Ele perguntou pegando a boneca.

- Claro que não né pai, ela vai morrer sufocada se for na mala. - Eu caí na gargalhada com o que a evie falou haha.

- Desculpe viu madame. - Ele fez cara de deboche pra ela.

- É que é meio óbvio né Júlio, ela não ia respirar lá dentro.- Falei entrando na brincadeira também.

- Eu vou arrumar minha mala que é melhor rsrsrs. - Ele falou saindo e nós ficamos rindo do que tinha acontecido segundos atrás.

Quando foi escurecendo nos estávamos quase terminado a mala da evie pra começar a nossa, mas eu tava tão cansada que deixei pro outro dia, resolvemos pedir pizza e ficar vendo filme na TV, a evie logo pegou no sono o que fez o Júlio levar ela pra cama e voltar pra sala.

- Colocou ela lá? - Perguntei a ele quando percebi que estava vindo do corredor, ele estava sem camisa, só com bermuda.

depois eu dou uns apertos e não sabe o que é.

- Coloquei sim. - Ele falou passando a mão pelos cabelos vindo em minha direção.

- O que vamos fazer agora?- Perguntei já sabendo a resposta que ele ia dar.

- Se depender de mim eu faço esse sofá ficar bem interessante. - Ele falou pegando no meu cabelo.

- E se eu não quiser que esse sofá fique interessante?

- Aí não sou eu que tô perdendo.

- Claro que é.

- Será?

- Não sei, tenta?

- Não me responsabilizo pelos meus atos.

- Nem eu pelos meus.
.........

- Bom dia mamãe, bom dia papai, dormiram aqui na sala?

- Nós pagamos no sono aqui mesmo meu amor. - Falei com medo das perguntas dela, as vezes ela sai com cada uma que vou te contar.

- Hm, tá tudo bagunçado.

- Estávamos dormindo né meu amor. - O Júlio falou se levantando e levando ela até a cozinha enquanto eu procurava minha blusa no meio do lençol.

Finalmente achei, vesti e fui pra cozinha ver o que eles estavam fazendo e pra minha surpresa estavam cortando frutas pra comer no café.

Depois que tomamos café fomos arrumar a mala pra nossa ida a Argentina que era semana que vem, arrumamos tudo e temos certeza que estamos esquecendo algo mas ao decorrer da semana vamos lembrando e colocando.

O que acharam desse cap?? Me digam nos comentários!!!

Me sigam no ig @binulio

Bjos de luz!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...