1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de Foco

História Fora de Foco


Escrita por: paynever

Fanfic / Fanfiction Fora de Foco
Sinopse:
Se tinha uma coisa que Valentina não suportava era o amor. Segundo ela, amor só era real em livros clássicos de romance, portanto, trazê-lo para vida real era como um insulto à Jane Austen. Porém, sua filosofia muda completamente desde o dia que pôs os olhos em um fotógrafo que a convence de que o amor pode sim existir fora das páginas de livros, afinal, palavras serão só são palavras até você trazê-las para a vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.711
Favoritos 152
Comentários 39
Listas de leitura 3
Palavras 18.303
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Emilia Clarke, Fotógrafo, Harry Styles, Niall Horan, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Imenso Prazer
7
447
1.804
 
2
Sr. Grosseria
7
331
3.355
 
3
Estrelas
4
269
2.791
 
4
Boa ação
9
299
3.447
 
5
Pães
12
365
6.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_Wilde
Capítulo 2 - Sr. Grosseria
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Santo Deus, eu amo esses personagens!
Eu não posso começar esse comentário falando outra coisa que não seja isso. Adoro Valentina. Ela é original, direta. Me fez rir apenas por ser franca como é. E, novamente, o fato de ela ser bem independente e dona de si me faz gostar muito mais dela. Ela é real. Poderia ser eu ou qualquer outra garota. Ela é muito real e acho que por isso eu estou gostando tanto.
Harry... Bem, ainda não tenho uma opinião formada sobre ele. Não por completo. Mas foi engraçado ver a forma como Valentina reagiu ao convite dele E a forma como ele lidou. Terminei esse capítulo meio que rindo da situação. Ele é um tanto quanto egocêntrico. Espero que seja uma primeira visão da situação e que, conforme ele e Valentina vão se envolvendo e tals, ele relaxe e fique mais tranquilo e suave.
Gente, o Niall é todo amorzinho. Quero ver o Harold provar que ele é um imbecil. Quero muito ver isso. Ele foi todo fofo e gentil com a Valentina enquanto o Harry foi bem grosseiro. Quem está ganhando esse jogo? Exatamente. Não é o Styles.
Menina, quando tu falou que não sabia quando postaria, eu imaginei que levaria várias semanas. Todavia, surpreendi-me quando apareci aqui hoje e vi uma notificação da sua fic. Confesso que fiquei muito feliz. Precisava disso, realmente precisava.
A escrita está impecável. Estou no segundo capítulo da fic e já estou amando completamente. Quando tu transformar em livro, avisa porque eu realmente vou querer um exemplar.
xoxo
Postado por irwinciumento
Capítulo 1 - Imenso Prazer
Usuário: irwinciumento
Usuário
Sei que demorei (quase fui esfaqueada via wi-fi por isso) e finalmente, aqui estou.
Bom, como em grande parte de suas histórias (sejam elas fics ou da vida real), estou sempre presente mesmo distante (ironia do destino). E eu não poderia estar mais orgulhosa. Sei que posso parecer uma grande puxa-saco sua mas, falando a verdade, com uma pessoa maravilhosa como você, quem não seria?
Falando da fic, eu amo a sua escrita. De verdade. Já perdi as contas de quantas vezes eu lhe disse isso. Além disso, vejo muito Moni em Valentina e vice-versa. É uma personagem muito bem construída e instigante, fazendo-me cada vez querer mais. Lhe imploro; não desista de Fora de Foco. Muito menos de Chess Piece.

Você me verá muito por aqui. Amo você,
de sua bff (espero que não tenha sido destronada) e fã número um. ♡
Postado por Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Imenso Prazer
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Olha ela!
Moni, achei que tu fosse demorar pra postar a fic e quando entro aqui é tipo bum! Já está online e, aproveitando-me do fato de que ainda é o primeiro capítulo, venho aqui já deixar o meu humilde comentário.
Confesso que é a minha primeira leitura de algo teu. Bem, já dei uma lida rápida e básica em Chess Piece, mas foi rápida e básica, então não pude absorver o conteúdo como realmente deveria. Aqui, eu realmente consegui entrar em contato com a história. Talvez tenha sido o fato de que, dessa vez, eu parei realmente pra ler e pude deixar que as suas palavras me prendessem.
Bom, quero falar que Valentina realmente me representa. Eu concordo bastante com as coisas que ela expõe sobre casamento e compromisso no iniciar do capítulo. Por sermos mulheres, a sociedade infelizmente joga isso sobre nós, como se casar fosse uma obrigação e significasse algo puramente positivo. É muita mais complexo do que só isso. E a Valentina não só vê, como luta com a situação. É muito bom encontrar esse tipo de personagem. A história mal começou e eu já a vejo como alguém deveras forte e focada. Provavelmente alguém que ganharia minha admiração muito facilmente. A personalidade dela tá bem real e muito bem construída.
Geralmente, eu sempre gasto um pouquinho falando sobre a capa. Só que dessa vez, fui eu que fiz e, falar por bem ou por mal, poderia soar egocentrismo e modéstia em excesso dependendo dos olhos de quem vê. Vamos pular essa parte e falar da sua sinopse. Eu realmente gostei. Você mandou duas opções no DOW e eu li as duas. Qualquer uma delas era maravilhosa e já me ganharia facilmente antes de eu ter lido de fato a história.
Sua escrita, Moni, é simples. Não é cheia de rebuscos e arabescos. Mas eu estou de fato encantada com ela. Talvez justamente por isso. Eu compreendo o que você diz. Não preciso reler uma frase porque a organização dela me deixou confusa ou porque tem dezenas de palavras que eu simplesmente não entendo. Adoro uma escrita como a sua.
Eu usualmente tento fazer comentários grandes e, por isso, espero um pouco mais do desenvolvimento da fica para aparecer. Todavia, eu vi a sua e fiquei muito empolgada para ler e, em seguida, comentar. Não me contive e aqui estou. Gostaria de poder comentar mais sobre a interação entre Harry e Valentina, mas ainda houve muito pouco disso para que eu possa falar.
Obrigada por postar, Moni. Eu estava querendo mais fanfics do Harold e tô muito feliz porque seu trabalho é incrível. Pode saber que me verá aqui constantemente.
xoxo