História Fora de realidade - Capítulo 60


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 191
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 60 - Diamantes são raros,Iguais a você


Fanfic / Fanfiction Fora de realidade - Capítulo 60 - Diamantes são raros,Iguais a você

Foi tudo bem, devagar etapa por etapa,nos aproximamos cada vez mais até que ao medar conta sentia algo diferente... Algo que me perguntava todos os dias,Cada vez mais você foi me conguistando,até que sim Era amor,Amor verdadeiro sem contos de fadas,e sim a pura realidade que amo viver com você.

Aquilo que pra mim era impossível,virou possível quando você destrancou porta,por porta,que me empedia de sair de uma sala de lembranças escuras,Avia medo, angústia,dor quando pude ver,mas fiz uma promessa a mim mesma que quero te fazer feliz...Quero compri-la todos os dias que te vejo,penso,re-penso,Espero a hora passar, converso,estou com você,Eu sei....não é fácil igual escrever em um papel,mas não dificil quando o lápis está em mãos é a inspiração de viver é você.

Eu te amo,Não só uma frase que digo a você para agradar,e algo que sai de dentro de mim com mil vezes mas entusiasmo,força,vontade, felicidade do que das outras, Então te pesso que se for cometer alguma loucura não que está pensando,por favor,Pense no quanto ainda quero te fazer feliz,e no quanto eu não aguentaria perder a fonte que me trouxe esperança onde avia só o vazio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...