1. Spirit Fanfics >
  2. Fora De Roteiro 2! >
  3. Passados - Jane.

História Fora De Roteiro 2! - Passados - Jane.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 23 - Passados - Jane.


🛑 REC...


Ninguém teve um passado fácil, cada uma teve suas dificuldades. E a dificuldade da Jane começou quando a mesma só tinha um aninho de vida.

Jennie era casada com Kai e no início o casamento deles era de invejar. Mas depois de um ano casados tudo começou a esfriar e quando começaram a pensar em divórcio, Jennie descobriu que estava grávida.

Sabendo que teriam uma filha, decidiram tentar fazer o casamento durar pela pequena criança que estava por vir. E durante a gravidez tudo ocorreu bem com os dois e também com Jane.

O problema reiniciou quando a mesma nasceu. Kai queria cria-la de um jeito e Jennie de outro, e mesmo com esse problema e com as discussões, não se divorciaram. Mas assim que Jane completou seu primeiro aninho, o divórcio veio, sem nenhuma escapatória.

Com o divórcio, tinham que decidir quem ficaria com Jane e óbvio que o Juíz iria decidir isso, justo. Mas quando Kai descobriu que Jisoo estava dando muito apoio a Jennie e não um apoio de amiga, passou pela sua cabeça que o casamento esfriou porque Jennie estaria tendo um caso com a mesma.

"Sabendo" que Jennie iria ficar com Jisoo e criar outra família rápido, ficou com medo de o Juíz escolher Jennie para ficar com Jane. Ele então pagou advogados para sabotarem tudo e assim conseguiu a guarda de sua filha.

Jennie estava indignada que tinha sido Kai quem pegou a guarda de Jane, mas não podia fazer nada, tinha que aceitar que perdeu, por mais que doesse pelo seu ego ser enorme.

Quando Jane tinha sete anos recebeu a notícia que seria irmã mais velha, não demonstrou nenhum sentimento, ainda mais porque não era próxima de sua mãe. Kai fazia de tudo para que sua filha não sentisse vontade de morar com a mãe, por isso quando dava, a afastava de Jennie.

Aos oito descobriu várias alergias, o que não permitia que a mesma comesse várias coisas e fizesse várias coisas. Era bem restrita por ser nova.

Aos doze anos, sua mãe Jennie quis tomar previdências por Kai sempre a afastar. E ao fazer isso descobriu que Kai comprou os advogados e por isso tinha conseguido a guarda tão facilmente.

Obviamente isso chegou ao Juíz e com isso a guarda foi passada para Jennie. Mas acontece que isso causou muitos conflitos entre as duas famílias e também entre Jisoo, Rosé e Lisa que estavam do lado de Jennie. E por esses conflitos e estresses a pequena Jane acabou ficando doente.

Jane não queria morar com sua mãe, não era próxima da mesma e ainda tinha sua madrasta Jisoo onde não fazia questão de conversar com ela e sua irmã mais nova, que na sua opinião, era muito mimada.

E mesmo melhorando rápido algo aconteceu. Manchas vermelhas começaram a surgir em Jane de repente. Jennie completamente preocupada, levou  sua filha ao médico achando que seria alguma reação alérgica nova já que Jane era alérgica a muita coisa, sendo comida ou não.

Nem os médicos conseguiam explicar o que estava acontecendo com Jane. Não era nenhum tipo de alergia ou doença, as manchas apareciam do nada, em momentos aleatórios. 

E mesmo depois de meses de exames e com os médicos dizendo que as manchas não eram prejudiciais a saúde de Jane, Jennie era muito preocupada e por isso Jane não tinha paz.

Cada vez que as manchas apareciam, Jennie a levava no médico, não a deixava ir a escola, sair para brincar. A deixava deitada ou sentada, preocupada que algo acontecesse.

Jane sabia que sua mãe só estava cuidando de si e aquilo a preocupava muito por ser mãe, mas a irritava profundamente quando a mesma a impedia de fazer as coisas que gostava e até de ir para escola por causas das manchas que nunca causaram nada a si.

Ao catorze teve um surto de raiva com Jennie, seus gritos ecoavam pela casa e repetia milhões de vezes que queria voltar a morar com seu pai. Com essa confusão a garota passou alguns dias na casa de Lisa e Rosé (suas madrinhas), até seu pai conseguir retornar a Coréia já que estava viajando a trabalho.

Quando Kai voltou, ficou com sua filha por meio de um acordo. Jane tinha que se acalmar e Jennie parar de tirar a liberdade da menina para poderem voltar a ficarem juntas.

Como se o fato de não poder ficar com seu pai mais, surgir manchas vermelhas em seu corpo causando tremenda preocupação não fossem suficiente. Desde que surgiram as manchas, as crianças e até mesmo adultos se afastavam da mesma com medo, mesmo não sendo uma doença.

Na escola não tinha amigos e durante o colegial, não tinha pessoas próximas, somente Kim Minji (sim, a Minji), então era praticamente sozinha já que nem todas as aulas eram as mesmas que da Minji, acabou se tornando fria, o que causava mais preocupação ainda em sua mãe achando que a filha estava com depressão.

Jane não sabia demonstrar para sua mãe, madrasta, irmã, madrinhas e até mesmo para a Minji o que sentia. E isso só mudou quando Minji começou a namorar e acabou conhecendo Sakura e os outros. 

Hoje ela tem muita sorte de ter vários amigos que não teem medo de si e muita sorte de namorar alguém que sempre esteve ao seu lado e sempre tenta tranquilizar sua mãe quando as manchas aparecem!


FIM!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...