1. Spirit Fanfics >
  2. Fora De Roteiro 2! >
  3. Passados - Taeyeon

História Fora De Roteiro 2! - Passados - Taeyeon


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 27 - Passados - Taeyeon


🛑 REC...


Como vocês sabem, Taeyeon é muito sorridente e contagia a todos com sua alegria. Posso dizer que desde de nova era assim, mas teve uma época que... Os sorrisos não era o forte da mesma.

Taeyeon tinha uma vida perfeita, recebia bastante atenção de todos os seus familiares e tinha pais incríveis. Sua Appa Boah era casada com Ai Otsuka, sua Omma, e as duas eram inseparáveis.

Mas como a vida não é um conto de fadas... Aos seus seis anos, sua mãe sofreu um terrível acidente de carro resultando em sua morte na hora...

O mundo de Taeyeon desabou, sua família perfeita havia acabado, perdeu sua mãe... O que faria agora?

E como se não bastasse o acidente e a perda da mãe, teve que ir morar com os avós porque sua Appa não tinha condições de cuidar de si mesma naquele estado, imagina de sua filha...

Ficou cerca de um ano separada de Boah por causa da saúde da mesma. Não estava mais aguentando ficar longe de sua appa, já tinha perdido sua mãe, e a cada dia que passava sentia que estava perdendo sua appa também.

Foi aí que tomou uma atitude e pediu para ver Boah. Com muita insistência conseguiu o que queria, e quando se reencontrou com Boah, a abraçou forte e sorriu como nunca tinha sorriso antes.

Sabia que precisava ajudar sua Appa, então prometeu para si mesma que sempre estaria feliz e com um sorriso no rosto para animar os dias se sua appa.

E foi assim que conseguiu trazer o sorriso e mente de Boah de volta. Sorrindo todos os dias e mostrando que estava bem, que as duas conseguiam seguir em frente mesmo sendo difícil.

Foi muito difícil para Taeyeon perder a mãe em um acidente horrível e ainda ser afastada de sua Appa. Mas é como dizem, felicidade e amor são os melhores remédios!




FUI!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...