1. Spirit Fanfics >
  2. Fora De Roteiro 2! >
  3. Fds, chega de título!

História Fora De Roteiro 2! - Fds, chega de título!


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Fds, chega de título!



🛑REC....



Era por volta das 21:23, os adolescentes estavam em uma lanchonete rindo igual hienas e se divertindo. Eles adoravam ir para essa lanchonete e como as adultas estavam de mal humor, os deixaram jantar lá nessa noite estrelada e com um clima agradável.


Hyunjin - Aí eu fiquei falando: tira a camisa! Tira a camisa! Tira a camisa!


Todos caem na gargalhada novamente!


Sakura - Gente que putaria!

Nayomi - Eu amei! - continuou rindo.

Erick - Meu Deus... Eu não conheço ele pessoal, eu não conheço! Não é o meu namorado! - ri mas negando com a cabeça.

Mia - Eu amei! - ri - Eu vou fazer isso com você Noel!

Noel - Nossa você que faça isso quando a gente for comprar roupas no shopping que eu te largo lá!

Jack - Ai, ai... Melhor noite de todas! - abraça Hanna.

Hyuna - Aliás, por que a Mika não veio mesmo? - pergunta fazendo carinho em Gucci. (Eles estavam nas mesas que ficam fora da lanchonete, por isso o Gucci pode estar ali).

Mike - Está planejando coisas com a Ji-hyun sobre o casamento, eu sei que é noite mas elas querem terminar de resolver algumas coisas logo!

Hyunjin - Uhull! Casamento vai vir logo! - começa a fazer uma dancinha.

Erick - Sussega esse fogo no rabo menino! - o puxa para sentar novamente.

Hanna - Coitado do Gucci, tem que aguentar nossas loucuras! - dá uma leve risada.

Sunmin - Ele devia é estar mais do que acostumado. 


O cachorro levanta a cabeça e late.


Sunmin - E eu tô mentindo por acaso? - encara o cachorro.

Hyuna - Não encrenca com o meu bebê! 

Thomas - Gente, acho melhor irmos, nosso horário para estarmos lá no estúdio é as 22:00 e leva por volta de meia hora para chegar lá caminhando!

Jeongmi - Verdade, vamos pagar e ir então!


Todos se levantaram e foram pagar as suas partes, depois que terminaram, começaram a caminhar de volta para o estúdio.

Estava uma verdadeira loucura, Mia estava nos ombros de Noel derrubando folhas nos outros, Hyunjin provocava Erick, Jack carregava Hanna enquanto corria com a mesma, uma loucura!

De repente Gucci para e começa a rosnar para o mato, todos param e o encaram confusos, assim como Hyuna, que estava o levando na coleira.


Hyuna - O que foi bebê?..


O cachorro então vai sair correndo para o mato fazendo Hyuna "soltar" sua coleira já que não estava segurando forte...


Hyuna - GUCCI!


A mesma se enfia no mato atrás do cachorro. 


Sakura - HYUNA!

Jeongmi - HYUNA! GUCCI!

Noel - NÃO!


Todos então se enfiam no mato atrás de Hyuna e Gucci.

Era uma correria, todos afastavam o mato um pouco alto enquanto gritavam os nomes uns dos outros por terem se espalhado.


Jack - HANNA??!

Thomas - SUNMIN??!

Noel - HYUNA??! SAKURA??! SUNMIN??! MIA??!

Nayomi - JEONGMI??!

Sakura - SUNMIN??! NOEL??!


De repente todos saem do mato, suspirando aliviados e vêem HYUNA olhando chocada para frente e então só aí que se deparam com o que estavam em sua frente...


Hyunjin - Uau...

Jack - Caraca...


Eles então se aproximaram de Hyuna e tocaram no ombro da mesma.


Hyuna - É um...

Nayomi - Parque de diversões...

Mike - Abandonado...


Antes que pudesse ficar um clima de suspense...


Akemi - Espera, isso não é familiar?

Aiko - É tipo... Não tinha um em Our Promised??

Eu - Oooo caralho, segue o roteiro!

Hyunjin - Mané roteiro autora, aqui é o FORA de roteiro! Vaza daqui, vaza, vaza, vaza!

Thomas - Bom, mesmo que tivesse um em Our Promised... Ainda sim é impressionante, ainda mais porque está de noite e nunca fomos no parque a noite em Our Promised...

Hanna - Impressionante?? É macabro!

Mia - Concordo com ela! - se agarra em Noel como sempre quando está com medo.

Max - Vamos explorar?! - pergunta animado.

Thomas - Tá louco??

Erick - Perdeu o juízo??

Hanna - Oi??

Mia - Nem pensar!

Jack - Ah vamos! Vai ser legal!

Thomas - Não dá gatilho!

Hyunjin - Vamos galera! Só se vive uma vez carai!


Ele juntos dos outros saíram correndo para olharem os brinquedos abandonados e até caídos...


Erick - Puta que pariu, por que fui arrumar um namorado tão teimoso?! - vai bravo até Hyunjin.

Noel - Vamos lá Mia, eu seguro sua mãozinha meu amorzinho!

Mia - Bigada... - segura a mão do mesmo.

Jack - Hanna?...

Hanna - Ai que saco! Vamos logo. - puxa Jack.

Thomas - Ta qi pariu em... - começa a andar até os outros.


E por um bom tempo os adolescentes ficaram ali, com suas lanternas ligadas explorando tudo, uns animados, outros assustados.


Mia - Ahhhhh! Alguma coisa tocou no meu braço!!

Noel - Mia... Foi o mato... Você é baixinha.

Mia - Ya, então me leva nos ombros de novo! Não quero ficar sendo espetada! - estende os braços.


Noel revira os olhos e a pega no colo a esperando o escalar para ficar em seu ombro.


Hanna - Credo... Eu não vou entrar nesse túnel do terror! 

Jack - Eu vou! - corre e entra.

Hanna - Não Jack! Volta aqui!.... Merda!


Não havia nenhum barulho.


Hanna - Jack?...


Nenhuma resposta.


Hanna - Jack? Você tá bem?


Nenhuma resposta novamente. Ela então foi se aproximar e Jack pula gritando.


Hanna - AHHHH, FILHO DA PUTA! QUE SUSTO! SEU IMBECIL! ARGH! - começa a bater no mesmo.

Jack - Ai, ai, ai, ai! Para, desculpa!

Hanna - Ridículo! - exclama brava.


Thomas sentia que tinha algo de errado, foi aí que ele arregalou os olhos!


Thomas - GENTE!!


Todos o olham preocupados e vão até o mesmo.


Sakura - O que aconteceu??

Thomas - Estamos aqui a tempo de mais! Já deve ter se passado das 22:00!


Todos então arregalam os olhos.


Akemi - E que horas são??


Quando Thomas foi pegar seu celular para ver a hora, Jihyo ligou... Todos arregalaram os olhos novamente.


Max - Fudeu!

Thomas - A-alô?...

"Jihyo - Alô?? Tudo que você tem para me falar é ALÔ??? - estava no viva voz - Já se passou das dez e nada de vocês chegarem! Tentamos ligar para alguns de vocês e ninguém atendia! Pegamos o carro e fomos até a lanchonete e nada de vocês! ONDE CARALHOS VOCÊS ESTÃO???"


Thomas estava super nervoso, não conseguia responder.


"Jihyo - Thomas?? Thomas?? THOMAS!"


Ele pelo nervosismo desligou.


Erick - VOCÊ DESLIGOU NA CARA DA APPA???

Thomas - EU ENTREI EM PÂNICO!

Erick - ISSO É O MESMO QUE CAVAR A PRÓPRIA COVA!

Thomas - EU SEI, PARA DE GRITAR COMIGO! A MERDA JÁ TÁ FEITA!

Aiko - Ahhhhh! O que a gente faz agora??? - pergunta preocupado.

Thomas - Corre! Precisamos chegar no estúdio antes delas!


E então todos começaram a correr para fora do mato, com Noel carregando Mia nos ombros ainda e com Hyuna segurando Gucci...



FUI!


Notas Finais


Espero que tenham gostado da leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...