1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de seu alcance. >
  3. Quero você como meu paciente

História Fora de seu alcance. - Quero você como meu paciente


Escrita por: lais_gusmao

Notas do Autor


Não irei dizer muito, sou se poucas palavras.
~ se divirta.

Capítulo 1 - Quero você como meu paciente


Fanfic / Fanfiction Fora de seu alcance. - Quero você como meu paciente

Era meu primeiro dia na ala nova do manicômio, e como sempre... eu pego primeiro os prontuário para ver com o que vou lidar e me preparar psicologicamente com tal pessoa... e não cometer duas vezes o mesmo erro.

Eu estava nervoso, trêmulo e suando. ate que peguei o paciente 01019, a descrição do paciente era: 1,65 de altura | 60 kilos |  21 anos | parda | cabelos pretos e curtos | {diagnóstico: psicopatia, sociopatia, loucura, transtornos bipolar, transtornos compulsivo. | ora ora é uma mulher... 

Dou mais uma olhada e vejo a rotina dela. Vou em direção ao balcão e pergunto sobre o caso.

- Ola, bom dia Ellen. Gostaria de saber qual doutor esta no caso 01019 ? ~ pergunto na esperança de conseguir o caso.

- Bom... irei ver aqui.. pois faz tempo que ninguém pergunta deste caso, pois dizem que o caso já esta muito severo... 

- Se não houver ninguém, passe para mim o caso por favor, e não tire ate minha segunda ordem.

- Tudo bem doutor Mitchell.

Saio de la em direção ao elevador para subir aos "quartos" dos pacientes a procura do número 01019. 

Bom sai do elevador e começou novamente a tremedeira, suar e nervosismo. Mas continuei ate eu bater na porta do número 01019. 


Notas Finais


Espero que esteja curioso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...