História Fora de si (Jung Jaehyun) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ei, como está? Bem, está é a primeira vez que público algo desde 2017, estou um pouco receosa por se tratar de algo que nunca tinha feito antes. Uma one shoot, bem simples e curtinha.
Recentemente eu sonhei com o tão amado Jaehyun e acordei no meio da noite com a ideia de postar algo para me lembrar disto.
Espero do fundo do meu coraçãozinho que você goste! Boa leitura!
(Não revisado!)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Fora de si (Jung Jaehyun) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Sorri fraco observando o homem alto caminhando até mim, ele estava apenas andando, mas só isso era necessário para acabar comigo. Os olhos pequenininhos se fecharam assim que abriu um sorriso para mim, e que sorriso.. céus..

Arrancou-me um suspiro apaixonado e um sorriso ainda maior, olhar para ele é como olhar para uma obra de arte, a mais bonita do mundo. Se é que é possível. 

Van Gogh que me perdoe, mas ele jamais  poderá registrar estes olhos brilhantes feitos estrelas em uma noite fria de outono, ou até mesmo os cabelos castanhos claros que brilham no sol forte do verão de Julho, e não poderia me esquecer do sorriso singelo toda vez que elogio sua beleza avassaladora ou apenas acompanho seu riso em uma piada boba. 

Por Deus e tudo que há de mais sagrado no mundo, eu jamais imaginaria estar tão imensamente apaixonada por este homem. Tão simples e complexo ao mesmo tempo, as vezes pega-me desprevenida observando-o existir, isso por só me agrada. 

Queria poder voltar naquela tarde de agosto e abraçar Doyoung incontáveis vezes. Ele havia me dado o melhor presente de todos. 

Um Jung Jaehyun ainda tímido pela falta de intimidade em uma camiseta preta simples e meio trêmulo por estar com uma garota. 

Eu certamente amo ele.

 

— Querida? Tem alguma coisa em meu rosto?

— Estou fazendo aquilo de novo. 

 

— Você nunca vai parar não é?

 

— Jamais meu bem, jamais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...