História ForBiddEn!!!! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Personagens Dahyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Menção Dymo, Menção Namjin, Menção Vkook, Minimini, Sugamin, Suji, Tretas, Yoonmin
Visualizações 9
Palavras 1.798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(*****Gente eu não sou muito boa em detalhes e essas coisas toda,então pra quem não consegue imaginar a Holly aqui esta a foto*****)muito fofo kk🌸🌸
Ooiiii,nem eu sei o que tô fazendo aqui nua terça-feira kkkkk mais vocês não ligam porque tem dia que posto na segunda então fodase kkkkkk
Tá genteee só vou pá avisar tem altas revelasoes kkkkkk
Povo não sei se vocês repararam,mais eu Faso 2 capítulos de cada um,então hoje e o Yoongi que vai contar blz povo
Boa leitura pipocas bjz😊
( ***Povo lêem as Notas Finais por favor!!!!****)

Capítulo 7 - Segundo...


Fanfic / Fanfiction ForBiddEn!!!! - Capítulo 7 - Segundo...

   

Suga-Suga


             20 de março 19:40


_Já se passou 1 semana dês,de que Jimin tinha caído da escada e eu ter cuidado dele junta a Dahyun.

Cheguei em casa cansado,sai do trabalho mais tarde,então juntando tudo estava MORTO com todas as letras maiúsculas.

A única coisa que fiz ao chegar foi tirar o sapato e corre pro quarto para me jogar na cama,nem as roupas eu tirei.

_Como é bom tá em casa !! - falo alto para Holly,que estava ao meu lado da cama.

Sabe quando a sua noite está ótima de mais,para ser verdade,então minha noite estava assim,mas todos sabemos que algo de ruim vai acontecer depois.

Estava quase dormindo,até a maldita campainha tocar.

_Porraaa - pego o travesseiro ao meu lado e grito. "Porque querem me tirar do sério tão tarde da noite deus ?".

Saio da minha querida cana e passo da sala,até a porta.

Bom a minha primeira impressão era o jovem menino do meu vizinho,mais reparei que tinha alguém atrás dele..... Bom naquele momento me arrependo na hora de ter saído do meu quarto. Lá estava minha mãe....... arregalei os olhos ao ver a mulher,ela tinha mudado muito mesmo depois de anos eu a reconheço, seus cabelos fininhos,e meio brancos,seus olhos nem mesmo olhava para minha cara.

_Desculpa o incomodo Yoongi,mas sua mãe bateu na minha porta,pensando que era a sua casa,e como ela se enganou,falei que você era meu vizinho. - disse o menor.

_O que você quer aqui ? - falei me referindo a mulher,que não considerava como minha mãe.

Jimin se assusta com meu tom de voz,e vem uma tensão no ar,ele abaixa a cabeça e se vira para sua casa sem falar um "A". Eu acho que ele pensou que estava se referindo a ele.

Depois de longos minutos encarando a mulher a minha frente,ela olha diretamente em meus olhos,e respira fundo.

_Oi para você também Min Yoongi - diz sua voz baixa.

_Só me responda,o que quer aqui ? - falo seco.

_Quero pedir desculpas - diz quase entre choro - Posso entrar ?.

Dou uma risada nervoso - Por quer pedir desculpas agora ? - falo - Já se passou muito tempo,para vir aqui na minha casa e pedir desculpas né S.ra Min - falo colocando a mão na cintura,já estava tão nervoso que poderia bater a porta com tudo na cara dela.

_Podemos conversar Yoongi ? - fala a mulher.

_Ja estamos,porque está aqui ? O que você quer aqui ? - fiz milhões de perguntas,mesmo isso sendo idiota eu estava bravo,e não estava pensando direito. Ela não me respondeu nem uma pergunta,e isso me deixou mais bravo ainda .

Ela respirou fundo novamente,e me encarou com lágrimas no rosto.

_Fui uma péssima mãe,na sua adolescência e quero mudar agora porque tinha medo de fazer isso anos atrás Yoongi,seu pai não mudou muita coisa,ele continua bravo,e muito estresado um dia ele quase me bateu mais acabei ssndo defendida pelo seu irmao,que apanhou no meu lugar nao sei como mais seu irmao me perduou por ele ter sofrido em meu lugar. Mais um dia seu pai me chamou e queria falar sobre voce que estava com saudade e queria o velo. Eu acabei o perdurando pelo que ele fez comigo e com seu irmão. Mas ele pediu para eu vor aqui para chama-lo para ir jantar com a gente. Seu pai também quer ver você,agora por favor pare de perguntas - falou chorando.

Era tanta coisa na minha cabeça,que não consegui processar tudo que ela disse,fiquei parado sem reação,imaginar que meu pai quer me ver e algo meio que..... impossível é .... estranho ?

Mais escutar isso me deu vontade de chorar,meu pai quase machucou minha mãe olha que merda de vida a minha né. E era ele que queria me tirar de casa tão sedo,mais só não adimitia.

Me lembro de quando via minha mãe meio roxa eu tinha uns 7 ou 9 anos,eu sempre perguntava o que ela tinha mais ele nunca respondeu falava que caiu e macho,agora faz sentido.

_Por favor,vá embora - falei apontando para o fim do corredor.

_Mais filho..... - nem deixei ela terminar

_VÁ EMBORA AGORA Por favor - falo mais alto.

Ela deixa cair mais e mais lágrimas,me fazendo me sentir um pouco mal,ela abaixa a cabeça curva para se despedir e sai em passos largos.

Fechei a porta com tanta força,que fazia até eco,encontro Holly me encarando com quem não entendeu nada,mas balançou o rabo.

_Queria ser como voce Holly,não ter problemas,ter sua rotina de não se preocupar com os outros,ou com outras coisas - falo pegando o cachorro no colo.


                      22:30

Depois de um longo tempo sentado no sofá assistindo algo aleatório na TV,já tinha perdido o sono minha cabeça doía só de lembrar da minha mãe,que aparece do nada,pensando bem isso está muito confuso....

Saiu do meu mundo pensamental ao escutar a porta sendo batida.

Vou até a porta e vejo Jimin com os olhos encrados suas bochechas gordinhas estavao levemente vermelhas,com a ponta do nariz mais vermelho ainda ,estava fofo,seu perfil de roupas: ele usava uma blusa de manga comprida listrada com Vermelho e branco,usava uma calça azul escura nas barras estavam dobradas dava para ver sua perna esquerda infachada com um pano branco bem fino,e suas calças não tão apertada como as outras,seu all star era preto,rasgado,estava bonito,muito bonito..... senti um leve sentimentos de .....ciúmes ? NÃO

OH YOONGI,QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ CARA ? ELE É SEU VIZINHO,PARA QUIETO.

_Oi - falo quase sem voz,por ter gritado minha voz ficou rouca.

_E bom,sinto muito por ter te acordado,e sinto muito pela briga,deu para escutar do quarto - disse ele deixando seu nariz e suas orelhas mais vermelhas - Como eu não te agradeci por ter cuidado de mim,e como parece que você brigou com sua mãe acho que seria legal te levar a um bar que Kook trabalha,e tenho certeza que Tea está lá. E como não tenho nada a fazer,e parece que você também, se quiser podemos ir juntos para o bar - falou por fim dando um sorriso fraco mais o suficiente para dar uma pequena animação para mim.

_Ok,espere um pouco que eu vou me trocar e se quiser pode entrar - disse indo correndo para o quarto,Jimin entrou e sentou no sofá brincado com Holly.

Depois de alguns minutos medecidindo com o que vou vesti,peguei um moletom largo e gordo cinza,com um simbolo de um ET em cima do peito,uma calça preta e um all star azul marinho,não me preocupo com o cabelo por que não adianta nada arrumar ele. Saio do quarto e avisto Jimin rindo das mordidas fracas do cachorro.

Vou até ele é fico em sua frente - Vamos ? - pergunto pegando a chave na mesinha atrás de mim.

_Vamos ! - se vevantou rapidamente e me seguio até a porta.

Fomos a pé,para o bar que era meio longe,só que para mim o tempo do prédio ao bar foi muito curto,estava tão concentrado na voz de Jimin que esqueci que iríamos para um bar e também esqueci da briga que tive com a minha mãe. Chegamos ao bar sem sinal de vida,apenas um homem bebendo mais de 5 latas de cerveja, vimos Kook e Tea conversando,Kook estava do outro lado do balcão e Te rindo de cada movimento seu.

_Oiiii - disse Jimin levantando a mão e acenando para os dois que perceberam que tinha gente entrando no bar.

_UE mais o que um "santo" - Tea fez um sinal de aspas - Como Park Jimin,esta fazendo a essa hora,com um companheiro ? EM UM BAR ? - nem disse ele gritou.

_Ashi,não enche Tea - disse revirando os olhos - Eu vim porque quis e eu não sou um santo ok,Yoongi veio - pausou e me encarou com uma cara de "o que eu falo?" - Para me acompanhar - acho que ele disse sem pensar,porque depois que disse isso corou violentamente.

_Ashi,quando vocês vão se assumir - disse Kook,se entro metendo no papo de bêbado.

_Rara,como você é engraçado né Kook - falo - Não vamos nos assumir e ainda mais,eu vim para beber e não bater papo,agora me da uma dose aí por favor vai - falo fazendo jesto com a mão para ele andar logo.

_ETA! , você que manda chefe - falou ele me entregando a bebida.


                  00:05

Acho que já passava das 23h,estava ainda eu,Jimin,Tea e Kook conversando, eu não estava bêbado,mais ria bastante.

_OPA vou atender o cara ali já volto - disse Kook.

_Vou no banheiro vumitar bebi muito - falou Tea saindo correndo.

E aí ficou só eu e Jimin,ficou um silêncio que meu deus deu até um negocio. Eu estava o encarando e ele fazendo o mesmo,por tantos segundos assim reparei que estava encarando sua boca bonita,avermelhada e grossa. Me aproximei e veio uma dúvida na minha cabeça.

"Por que seus lábios são bonitos? E muito atraentes? Quero toca-los !!"

NÃO YOONGI,VOCÊ TÁ COCIENTE O SUFICIENTE PARA SABER QUE ISSO É IDIOTICE,não que eu não tenha beijado outros homens,mais sei lá parece errado?,não sei......

_Quer saber ? Foda-se - falo para mim mesmo num sosuro.

Pego minhas duas mãos e coloco no rosto de Jimin,no momento em que toquei ele fechou seus olhos com força,sem ligar para minha mente vou direto e toco em seus lábios,não foi um celinho,foi um beijo de verdade pensei que ele não deixaria,mais logo ele da espaço para minha língua se encontrar com a dele,no primeiro momento veio um chequinho no meu corpo inteiro. O beijo não era rápido desesperador,era calmo mais profundo e muito bom.

Minha mão escore até sua cintura e a apertando com força,seus pequenos dedos ficavam na minha nuca e brincando com meu cabelo.

Pela fudida falta de ar,nos nos se separamos,encostei minha testa a dele e sorrio,esse foi o melhor Beijo que tive com um homem.

_Por que fez isso ? - diz o menor,sua respiração rápida.

_Porque deu uma puta de uma vontade de sentir seus lábios - disse a verdade.

Ele sorri e eu solto a sua cintura,estávamos em público estava com muita vergonha.

Vejo Kook e Tea voltando para onde eu e Jimin estávamos,o bom é que eles voltaram depois do beijo e não entre o beijo.

_Ashi que cara chato - diz Kook revirando os olhos.

_Aí eu não tô bem não - fala Tea se sentando ao nosso lado.

_Por que estar ofegando? - perguntou Kook com uma sobrancelha para cima.

_Esta muito calor aqui - falei a primeiro coisa que veio a mente.

Olho a hora e já era 1h da manhã e eu tenho que trabalhar. Me levanto rápido e 3 se assustaram.

_Tenho que ir,tenho que trabalhar amanhã - disse indo até a porta.

_Vou indo também - Jimin disse me seguindo.

_Até mais se cuidem e até outro dia - disse Tea.

No caminho para o apartamento,conversamos normalmente fingindo que nada tinha acontecido.

_Boa noite Hyung - disse Jimin,dando um beijo na minha bochecha,acredite corei na hora.

_Boa noite menor - falo dando um sorriso.

Entro em casa quase caindo e vou para o quarto me troco,e morro na cama.


Notas Finais


Oiiii de novo,então povo lá no começo eu coloquei "S.ra Min" por que não sei o nome da mãe de Yoongi,e NA MINHA OPINIÃO, (ok minha opinião blz?) Acho meio chato envadir algo pessoal da família dele e de outros k-idols sério. Então nem me esforcei para procurar o nome da mãe de Yoongi tá povo lindo.
Gente vocês gostam do momento lo a deles ? Kkkkl espero que sim .....
Tá espero que tenham gostado kkkkk
E valeu pelo tempo de leitura de vocês kkk 🌸💜
Boa noiteeee
Agora bjs bjs seu pipocas ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...