1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden >
  3. Chapter Three

História Forbidden - Chapter Three


Escrita por: LittleMonkey

Notas do Autor


Muito obrigada pelos 33 favoritos! São vocês que me animam a continuar a escrever!

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Chapter Three


 

Na manhã seguinte acordou perfeitamente bem. Não entendia ao certo por ter acordado sorrindo, mas sentia um sentimento diferente dentro de si. Caminhou até o banheiro e tomou um belo banho, se secou e vestiu uma roupa para depois ir tomar café. Lembrou-se que não havia feito compras e que seu pai havia lhe falado que Luhan levaria algumas coisas para si durante a tarde, então abriu a geladeira e tomou somente um suco de morango. Colocou sua mochila nas costas e desceu em direção ao estacionamento. Entrou em seu Impala e como costume ligou o rádio, porém resmungou ao constatar que música era aquela que estava tocando. Air Supply , All Out Of Love – “Por que essas músicas estão me perseguindo ultimamente” resmungava. O som do carro continuava a tocar, e em determinado momento da música, o brilho dos olhos de Donghae vieram até sua mente. Lembrou-se do sonho que tinha tido com ele, e sorrindo cantarolou um pedaço da canção ”I'm all out of love, I'm so lost without you I know you were right, believing for so long.”

E então sem mesmo notar, já estava parado no estacionamento da Universidade. Desligou seu carro e verificou se havia trancado tudo, após isso avistou Yesung e Kyuhyun ao longe. Ia até eles, mas deu um passo para trás ao notar que eles estavam atrás de uma árvore e seus rostos pareciam bem próximos. “Eu não acredito nisso!” Foi a única coisa que veio em sua mente ao ver os lábios de seus dois amigos se tocando em um beijo apaixonado. Continuou observando os dois, e sua mente como quem adora pregar peças em si, começou a fantasiar que ali estava ele e seu querido professor. Quando a mão de Yesung apertou a bunda de Kyuhyun, pensou em como seria apertar a bunda de Donghae. Acordou de seus pensamentos com o barulho irritante do sinal avisando que a aula estava para começar, viu os amigos se despedirem em um selinho rápido e dirigiu-se até Yesung.

- Hey, Ye! Bom dia! – o amigo pareceu levar um susto ao ver Hyukjae.

- Aish Hyuk, você me assustou. Bom dia, e por que essa felicidade toda?

-Você não disse que hoje tem festa e que a Sulli esta caindinha por mim?! – mentiu ele, para não falar que era por causa de seu professor -Então... Tenho motivo melhor que esse? – disse piscando para o amigo.

-É verdade, eu já havia esquecido. Mas e ai? Você vai a festa?

- Com certeza! Você tem noção de quanto tempo faz que eu não transo com alguém? Se a Sulli der bobeira, é hoje que eu durmo feliz!

-Nossa Hyukjae, não pensei que um cara tão bonito como você passasse por isso – logo Yesung viu a “besteira” que tinha falado e tentou consertar – digo...

- Desde que terminei o colegial meus pais me empurraram pras responsabilidades e eu como sempre fui rebelde tive que aceitar quieto. E isso incluía: Não bebidas e Não sexo!

-Não pensei que fosse assim. – disse rindo do amigo. O segundo sinal tocou.

- Acho melhor nós irmos logo! – disse Hyukjae, mas antes de dar o primeiro passso, avistou o rapaz que havia visto com Donghae no dia anterior.

-O que foi Hyuk? Parece que viu algum fantasma!

- Ye... Yesung, você conhece aquele cara? – apontava para o estranho próximo as escadas.

- Park Jung Su? Ele esta no terceiro ano de Artes Cênicas, o melhor aluno de toda Universidade. Os alunos o chamam de LeeTeuk. Por quê? Alguma coisa errada Hyuk?

Hyukjae estava em choque. Um aluno. O rapaz que estava saindo com Donghae era assim como ele um aluno. “Onde foi parar a ética dessa sociedade?” pensava.

-Hyukjae???

- Ye, você sabe qual é o relacionamento dele com o nosso professor de Improvisação?

-Lembra que o Sungmin e eu estávamos falando que o professor quase foi expulso por acharem que ele estava saindo com um aluno? – Hyuk assentiu – Então, era ele. Mas por que a pergunta?

- Nada. Vamos que a aula já começou.

Hyukjae saiu correndo puxando o amigo pelo braço.

Quando os amigos chegaram na sala encontraram Donghae já explicando a matéria. Aproveitando que o professor estava de costas, entraram sem fazer barulho numa tentativa falha de não serem vistos.

- Só para esclarecer, eu já fiz a chamada e eu quero um ótimo motivo para cancelar a falta de vocês.

-Bem... – começou Yesung – o meu amigo aqui teve uma dor de barriga enorme, e estava no banheiro e eu como bom amigo, fiquei lá com ele. –Todos os alunos riram.

- Yesung, não estou com humor para gracinhas hoje.

- A culpa foi minha Dong... digo, professor. Eu perdi a hora e fiz o Yesung me esperar. Me desculpe, isso não irá ocorrer novamente.

-Assim espero. Como eu estava dizendo, no final de Junho nós iremos ter um Festival aqui na Universidade, onde todos estão convidados a participar, seja por teatro, dança, música etc... O Festival vale 30% da nota de vocês, então eu realmente espero que vocês se esforcem. Durante esses dias eu precisarei de alguém para ser... como posso dizer... “meu secretário” – fez aspas com os dedos – E este alguém ganhará um bônus em sua nota. 

Os alunos ficaram todos animados, um bônus por apenas ajudar o professor seria moleza.

- Alguém por favor pode me dizer um número?

- 14 – disse Sungmin.

- Como você se chama?

- Sungmin.

- Obrigado Sungmin. – disse pegando a lista com o nome dos alunos – o meu secretário durante esse semestre será – fez uma pausa e sorriu meio debochado – o Sr. Lee Hyukjae.

O loiro estava abobalhado. De novo ele seria a vitima nas mãos daquele professor. “Fala sério? Isso é zuera, néh?” pensou enquanto olhava para Sungmin, que sussurrava um – eu não sabia  - para ele lhe escutar.

- Hyukjae me encontre após o intervalo. Você esta dispensado das últimas aulas. Eu estarei na minha sala que fica no terceiro prédio à direita, sala 69.

Yesung olhou para o amigo e como não podia perder a piada:

- Hummm... 69! – e riu feito um idiota.

-Na aula de hoje nós iremos fazer um exercício prático de como chorar em cenas tristes. Alguém sabe como conseguimos isso?

- Uma das técnicas mais usadas é a lembrança de algo triste. – respondeu uma das alunas.

-Isso mesmo.  Quero que todos pensem em algo triste que lhe aconteceu e deixem a emoção tomar o corpo de vocês... Tentem relaxar ao máximo.

Em poucos instantes a sala inteira derramava lágrimas. Hyukjae não sabia ao certo porquê, mas a lembrança que mantinha em sua mente, fez as lágrimas serem mais reais do que deveriam.

O sinal bateu anunciando mais um final de aula. Todos saiam da sala conversando entre si.

- Hyukjae – disse o professor. – Te espero assim que o sinal bater.

No campo onde ficavam as mesas os amigos conversavam e riam. E mais uma vez Yesung saiu junto com Kyuhyun, deixando Sungmin e Hyukjae com os outros rapazes e as duas garotas.

Sulli estava sentada ao lado de Hyukjae, sua mão passeava descaradamente pela coxa do loiro quase encostando em sua virilha, mas nenhum dos ali presentes pareciam ligar para aquilo.

- Hyuk, você virá à festa hoje? –perguntou com um tom manhoso.

- Eu não perderia por nada. – respondeu entrando no jogo da garota.

- Já vi que hoje a noite de vocês vai ser boa hein? Só por favor, não se comam na minha frente – dizia Heechul.

Antes que Hyukjae pudesse responder, o sinal tocou levando a cada um dos alunos a seguirem para suas salas.

Com uma cara de poucos amigos o loiro se viu obrigado a ir até a sala de Donghae e ver quais seriam os seus novos deveres. Quando se aproximava da sala, escutou alguns barulhos estranhos. Caminhou lentamente e sem fazer barulho.

- É melhor você ir pra sala, sua aula já vai começar.

- Donghae não faz isso ok? Você sabe muito bem como me deixa quando faz essas coisas.

- Fala baixo! E eu não estou fazendo nada. Agora vai logo.

O professor abriu a porta e Hyukjae ficou ali parado na frente dela feito um idiota, ainda tentando raciocinar o significado das palavras que acabara de ouvir. Da sala saia um LeeTeuk ofegante e com o cabelo todo bagunçado, olhou rapidamente para Hyukjae e seguiu para sua sala.

- Entre. – Hyukjae entrou – A partir de hoje você levará essa pasta para todos os lugares que fomos. Aqui tem todas as instruções que serão necessárias  para você saber. Leia cada uma atentamente. Eu sou um homem que odeio quando tudo o que planejo não sai como eu quero. Esta entendendo?

Hyukjae assentiu, entretanto a sua mente ainda estava na cena que acabara de presenciar. “Você é um nojento! Deveria ser expulso... Transando com um aluno dentro da sua sala? Você não tem vergonha?” queria dizer tudo isso para o professor parado ali a sua frente, porém isso poderia lhe causar problemas.

- Sente-se naquela mesa ali, e assine esses papéis para a festa de hoje. Aqui pede a assinatura de meu “secretário”. – Novamente o loiro assentiu.

- O que foi Hyukjae? O gato comeu sua língua?

- Não - disse saindo de seus pensamentos - só estava prestando atenção.

-Ah... E sobre o que você possa ter escutado, não conte a ninguém eu te peço, por favor.

“Então era verdade? Eles eram amantes? Mas por que estou tão preocupado?”

- Sua opção sexual não tem nada a ver com minha vida. – respondeu friamente.

- Como? – Donghae erguia uma sobrancelha, confuso. – Esta insinuando que eu sou gay? – perguntou se aproximando de Hyukjae.

- Os comentários ao seu respeito não são dos melhores, e eu soube que esse aluno que acabou de sair quase lhe fez perder o emprego no ano passado.

Donghae caminhava cada vez mais para perto de Hyukjae, fazendo o loiro encostar as costas na parede. Olhou diretamente em seus olhos e disse:

- E você acreditou nisso? Por isso queria me beijar no primeiro dia de aula? Olha... Você é muito determinado hein? – dizia zombando de seu aluno.

- Pare de falar besteiras. Eu não sou que nem você! – Hyukjae já estava se alterando.

- O que foi Hyukjae? Acha mesmo que um professor com um excelente mestrado, ia querer um beijo de alguém como você? É claro que não!

- Então afirma que é gay! – o loiro dizia desafiador.

- É você que esta falando e não eu. E mesmo que isso fosse verdade, você não tem nada a ver com a minha vida!

O professor estava perto demais do universitário. O cheiro de seu perfume adentrava o nariz do loiro e seu corpo começava a arrepiar-se todo. A boca dele tão convidativa “Que gosto teria a sua boca?” era o que se passava em sua mente enquanto o professor lhe fitava um pouco confuso.

- E você esta me condenando... Mas eu aposto que você queria que esse professor aqui fodesse o seu maravilhoso cuzinho, não queria não?!

- Então é assim, joguemos a educação de um professor e um aluno aos ares e falamos diretamente? Bom, se é assim que quer. Se você encostar um dedo em mim, eu dou um soco nessa sua maravilhosa face. E então o que acha?

- Eu acho que é melhor pararmos por aqui. Minha vida pessoal pertence somente a mim. Vá a sua mesa e faça o que eu mandei.

O loiro ainda bufando de raiva, sentou-se ao lado do professor e começou a assinar os papéis. Nenhum dos dois trocou palavras um com o outro nos momentos seguintes, o silêncio era a única coisa que prevalecia dentro daquela sala.

Dado o sinal de que o período de aulas daquele dia encerravam-se Hyukjae apenas colocou os papéis em cima da mesa de Donghae e saiu da sala.

Seguiu em silêncio até o estacionamento onde abriu a porta de seu carro e como de costume ligou o rádio em uma tentativa de se distrair. A canção no rádio era Burnin ´ for you – Blue Oyster. A medida que a música preenchia seus ouvidos, ia deixando para trás todo o estresse que aquele episódio inusitado da sala 69 havia deixado sob seu corpo.

O dia de trabalho foi tranquilo. As mesmas coisas de sempre, mesmas pessoas, mesmos papéis... Lembrou-se da festa, e com isso em pensamento foi a procura de seu pai para lhe pedir permissão para sair duas horas mais cedo. A conversa não foi tão chata quanto Hyukjae imaginou que seria. Seu pai concordou desde que no sábado ele fizesse essas horas extras.

Seis horas em ponto o loiro dirigiu-se até o seu apartamento. Entrou na garagem e estacionou o seu carro. Já dentro do elevador rezava para não encontrar com Donghae pelos corredores, pois não queria todo o estresse de volta para si. Sua reza deu certo, já que quando chegou ao seu andar não havia nem sinal de seu professor.

Assim que colocou suas coisas no sofá seu celular tocou.

- Hyuk, e ai? Vai hoje?

- Claro Yesung! Já estou em casa, só vou tomar um banho e me arrumar.

- Te vejo lá então, e não se esqueça de ir armado hein?! – dizia brincalhão, mas Hyukjae, idiota como era, não entendeu a brincadeira.

-Armado? Como assim?

- Camisinhas, Hyukjae. Ou você quer engravidar alguém ou sei lá pegar doenças?!

- Quanto a isso não se preocupem, elas nunca saem de dentro da minha carteira.

- Beleza. Nos encontramos as 21h na frente do portão, pode ser?

- Por mim, já era!

- Ok, até mais!

Hyukjae desligou o telefone, e foi até o banheiro afim de tomar um relaxante banho de banheira. Quando estava ensaboando seu corpo, a voz de Donghae ecoou em sua mente “Mas eu aposto que você queria que esse professor aqui fodesse o seu maravilhoso cuzinho, não queria não?!” Dentro de si, havia algo errado... Por que estava se masturbando imaginando a boca de Donghae em seu pênis?


Notas Finais


E ai? O que vai acontecer nessa festa?
Amantes de KyuMin, não se assustem com KyuSung, pois haverá surpresas ao decorrer da fic.

Desculpe qualquer erro!

Comentem, favoritem ou me deem chocolate ^^

Beijos da Monkey! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...