História Forbidden Desires - Capítulo 2


Escrita por: e bellinha-

Postado
Categorias Alexis Ren, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Alexis Ren, Colegial, Hot, Proibido, School, Shawn Mendes, Teacher
Visualizações 223
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oii genteeee!
ficamos muiitoo animadas com o tanto de favoritos com apenas um capítulo postado.
muito obrigada a todos vocês!!!!
isso nos motivou e...aqui está mais um capítulo pra vocês!
já vou avisando que...vem muita treta por ai!!!

Capítulo 2 - Volta De Férias



Isabele Tremplay 
Segunda, 07:35. 


— Isabele, levante agora! — ouço berro da minha mãe na porta do quarto. Merda, só queria dormir mais um pouco. 

— Ok, já vou!-anunciei. 

— Isabele não me atrase, eu preciso trabalhar. 

— Eu já estou de pé!-grito me levantando da cama. 

Fechei a porta do quarto e me direcionei até a suíte, eu não podia demorar então tomei um banho rápido, com sinceridade eu devo ter gasto dez minutos nesse banho. 
Escolhi uma saia um pouco curta branca e um pouco rodadinha, vesti uma blusa também curta e branca e calcei meu all star branco, peguei minha bolsa e saindo do quarto. 

— 20 minutos, pedi pra ser rápida — falou minha mãe e eu revirei os olhos. 

— 20 minutos? Pensei que fosse dez. 

— De banho só não é? Preparei panquecas pra você, coma rápido! Irei apenas pegar minha bolsa no quarto — anunciou ela deixando o prato sobre a mesa para mim e saindo da cozinha. 
Eu realmente comi rápido, chegamos na escola e logo fui de encontro aos meus amigos que estavam na porta. 

Peguei meu horário que já tinha colocado dentro da bolsa, primeira aula Educação Física, sala 20. 
Antes de tudo passei no banheiro dando uma checada no visual, as garotas me encarava de cima a baixo e tinha aquele típico olhar de inveja. Passei pelo corredor da escola procurando pela minha sala, e não foi difícil de encontrar, quando cheguei não havia muitos alunos na sala e nem mesmo o professor estava lá. 

Encarei todo lugar pensando onde eu deveria me sentar com minhas amigas, no canto tinha uma garota de cabelos ruivos lendo alguma coisa no caderno, atrás estava totalmente vazio, a turma da bagunça ainda não chegou, mais pro lado direito tinha um grupo de garotas que estavam me encarando a alguns segundos, revirei os olhos e sentei no centro da sala Ashley e Cassie se sentaram ao meu lado e ficamos conversando sobre o final de semana até que o professor chegasse na sala. Comentei sobre o Shawn, não em detalhes claro, mas coisas suficientes pra fazer elas surtarem comigo. 
Percebo uma movimentação na sala, os alunos começaram a entrar e depois de todas as cadeiras serem ocupadas o professor entrou colocando sua mochila preta sobre a mesa, não pude deixar de olhar para as meninas que tinham o mesmo olhar. 

— Se controlem vocês! — diz Cassie nos fazendo rir. 
O professor era um pouco baixo, tinha seus cabelos raspados, mas era forte e muito bonito. 

— Bom dia turma — falou o homem todo animado e todos responderam da mesma forma. — Sejam todos bem vindos, meu nome é Nicholas, mas tenho preferencia que me chamam de Nick, este é o último ano de vocês na escola vamos fazer esse ano ser o melhor? — sugeriu o homem e os alunos praticamente gritaram aprovando — Todos para a quadra, vamos começar o dia aquecendo o corpo. 

— Ed física como primeira aula deveria ser proibido, vou suar toda! — reclamou uma garota na cadeira da frente e professor revirou os olhos, sim ele revirou os olhos. 

— Sem reclamação Jasmine, anda vão para quadra! — ordenou. 
Todos saíram da sala juntos, nos vestiários haviam uniformes para nós treinarmos, e diferente do que pensamos ele não pegou pesado, foi só um alongamento e depois ele passou algumas ordens de como funcionaria as aulas dele. 

°°° 

As primeiras aulas passaram tão depressa que quando notei já estávamos na hora do intervalo, minha grande sorte não teria que procurar Ashley, pois nossa terceira aula era na mesma sala, então já saímos dali juntos, ele me mostrou um pouco da escola e onde ficavam os armários, depois disso fomos comer alguma coisa no restaurante da escola. 

— Que foi Izzy? Parece ter visto um fantasma — diz Ashley ao ver que eu tinha meus olhos arregalados, sim estava um pouco assustada. 

— Eu vi um homem parecido com o Shawn andando com o professor Nick. 

— Quem? O homem que você dormiu no final de semana? Não viaja Izzy. 

— É sério, parece muito! 

— Transaram uma vez e já tá apaixonada, ai Isabele o que eu faço com você — diz me fazendo revirar os olhos. 

Talvez eu estava meio louca mesmo, o que ele estaria fazendo na escola? Professor que ele não é, aluno muito menos.
Terminamos o almoço e voltamos para a sala, aula de matemática agora, sendo sincera, eu detesto essa matéria! 

— Bom dia turma, todos em seus lugares por favor. — uma voz ecoou por toda sala me fazendo virar para frente. 

— Não pode ser… — sussurrei para mim mesma ao ver quem era o dono ela. Exatamente o homem com quem dormi no final de semana, Shawn. 


Shawn Mendes 

— Eu sou novo professor de matemática como já devem ter visto pelo horário — digo me sentando na beirada da mesa, eu iria continuar falando, mas fui interrompido ao ver uma pessoa que eu menos esperava encontrar, Izzy. Ela é minha aluna? Não pode ser — É… Va-mos… -gaguejo antes de falar, ela também me encarava e abriu um sorriso ao notar meu nervosismo — Vamos dar inicio a aula, por favor todos peguem seus cadernos! — pedi caminhando até minha bolsa e pegando algumas coisas para começar a aula. 

O nervosismo ainda estava presente em mim, isso era claro. Durante praticamente toda aula eu estive observando Izzy e relembrando dos momentos da nossa noite, que noite! 
Eu podia perceber que ela fazia o mesmo, sempre com um sorriso sapeca no rosto, eu estava incomodado com o fato da mesma ser minha aluna. Uma pergunta se passava em minha mente. Eu falaria com Izzy? Eu deveria falar com ela? 

— Respondam os exercícios da página 10 até a 20...—disse depois de ter explicado toda matéria no quadro. 
Quando o sinal tocou eu agradeci mentalmente por isso, finalmente, foi uma aula complicada. Os alunos se despediram e foram saindo conforme os minutos passavam, Izzy juntou seus materiais e despediu de uma garota loira vindo em minha direção, fingi que não percebi e voltei a arrumar meus materiais. 

—Então quer dizer que você é o meu novo professor? — perguntou apoiando seus braços em minha mesa.
 


Notas Finais


e aii?o que acharam?
comentem ai,vou adorar ler os seu comentário!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...