História Forbidden For Me (Imagine - Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Forbidden For Me, Imagine Jungkook X Você, Jungkook, Wife_jk
Visualizações 306
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A fim de não ficar tão afastada de vocês, por mais tempo, estou postando essa fic que já havia escrito faz algum tempo, só precisava revisar algumas coisas.

Já adianto que vai ser um tanto inusitada, se compararem com as minhas outras fics, não costumo abordar esse tema, no entanto, surgiu a ideia e resolvi colocar em prática.

- Você tem 21 anos
- Jungkook tem 29 anos
- Taehyung tem 23 anos
- O imagine terá no mínimo 10 capítulos

Espero sinceramente que gostem.

Tenham uma ótima leitura, meus anjos!💜

Capítulo 1 - Chapter I.


Fanfic / Fanfiction Forbidden For Me (Imagine - Jungkook) - Capítulo 1 - Chapter I.

Forbidden For Me

(Chapter I)

— Lembre-se de não envergonhar a nossa família. A partir de hoje, você é a futura Sra. Kim. — Seu progenitor advertiu-lhe, uma vez que você está prestes a se mudar, para a mansão do seu futuro marido; Kim Taehyung. 

— Não se preocupe, meu pai. Nunca esteve em meus planos, manchar o sobrenome Park. — Foi educada ao responder, mantendo uma postura ereta, de modo a mirar o mais velho, com atenção, junto a uma mescla de sutileza, pois apesar de seu pai, ser um tanto rigoroso, às vezes, ele sempre deixava claro o quanto a aprecia como filha.

— Exatamente o esperado de minha princesa. — Agora, fora a vez de sua mãe pronunciar-se, esbanjando um sorriso repleto de satisfação, já que concluiu que havia te educado muito bem, sob o intuito de transformá-la numa esposa digna.

— Mãe, por favor. Desse jeito, irei ficar constrangida. — Advertiu-lhe, sorrindo um tanto tímida.

— Não precisa, filha. Você é o orgulho da nossa família, além do seu irmão. — O mais velho proferiu, mantendo um semblante mais suave do que antes, transmitindo-lhe certa tranquilidade.

— Obrigada, papai. — Sorriu grandemente, agora abraçando o mais velho, com calidez.

— Só falei verdades, minha princesa. — Retribuiu o abraço, afagando os seus fios.

— Estão me excluindo, mesmo? — Sua mãe, interrompeu o momento de ternura, fingindo falso lamento. 

— Claro que não. Venha mamãe. — Gesticulou para  a mais velha, logo sendo acolhida tanto pelos braços de seu pai, quanto de sua mãe.

— Saiba que te amamos muito, minha filha. — A mais velha confessou, em meio ao abraço.

— Também amo vocês. — Sorriu, controlando as lágrimas para não chorar, uma vez que está emocionada com a confissão de sua progenitora.

— Seja bem vinda, Srta. Park. — Uma senhora simpática, na faixa etária dos 40 anos, a cumprimentou com um sorriso, reverenciando-a brevemente, ao chegar na residência dos Kim’s.

— Obrigada, Sra. — Sorriu sutilmente, retribuindo o gesto da mais velha.

— Pode me chamar de Sun Hee. — A simpática senhora, avisou-lhe esboçando um sorriso.

— Então, apenas trate-me como S/N. — Respondeu calmamente.

— Está bem. Acompanhe-me, irei levá-la ao seu quarto. — Avisou, fazendo menção para segui-la. Sem questionar mais nada, você acompanhou Sun Hee, subindo os degraus da extensa escadaria, enquanto olhava em volta do lugar. É de fato, luxuoso, mas ao mesmo tempo acolhedor. 

— Onde está o meu noivo? — Indagou, chamando a atenção da mais velha, que logo cessou os passos e passou a mirá-la, hesitante em responder-lhe.

— Ele saiu. — Foi breve em sua resposta, deixando-a ligeiramente intrigada. Afinal de contas, já estavam cientes sob a sua chegada, no entanto, a única pessoa a receber-lhe fora a governanta, mesmo o seu noivo não se disponibilizou a cortesia propriamente dita. E o pior, você sequer o conhece, uma vez que suas famílias organizaram o casamento, apesar de que, nunca teve um encontro digno com o seu futuro marido - Taehyung - já que o mesmo nunca se disponibilizou a encontrá-la em nenhuma de suas reuniões familiares, a fim de discutir sobre o matrimônio.

— Compreendo. — Sorriu, a fim de não transparecer a sua frustração diante do descaso de seu noivo.

— Oh, então, você estava em casa, Sr. pensei que tivesse saído — A mais velha pareceu surpresa, ao ver a figura do moreno, atrás de você.

— Estava, hoje, só trabalho à tarde. — O moreno respondeu educadamente, bem próximo de você, deixando-a ligeiramente arrepiada ao escutar o seu timbre rouco eloquente. 

— Vejo que a nossa nova hóspede chegou. — Agora, o moreno ficou diante de seus olhos, mirando-a atentamente, esboçando um sorriso sutil. — Seja bem vinda, é um prazer conhecê-la. — Num gesto de sutileza, o moreno curvou-se, pegando a sua mão e levando até os lábios, deixando um beijo sob o dorso, deixando-a ligeiramente constrangida. Você não imaginava que o seu noivo seria tão atrativo, tampouco gentil.

— Encantada em conhecê-lo. — Esboçou um sorriso, mirando o moreno mais atentamente do que antes, uma vez que ele já retomou a compostura. — Estava ansiosa para encontrá-lo. — Confessou, mantendo uma feição suave.

— Por que Srta.? — Indagou um tanto confuso, mirando-a com a sobrancelha arqueada.

— Talvez, porque você é o meu futuro marido? — Esclareceu a sua dúvida com certo divertimento presente em sua voz.

— Oh, sinto muito, por isso. — Finalmente o moreno pareceu entender o que estava acontecendo. — Você cometeu um equívoco. Eu não sou o seu noivo, sou Jeon Jungkook, o seu futuro cunhado. — Explicou a situação, de modo que você arregalou os olhos, brevemente, quase caindo para trás diante da recente descoberta.

— Mas a Sun Hee… — A mais velha interferiu, antes de você completar o seu raciocínio.

— Lamento, S/N, acredito que em parte é minha culpa, por não ter me expressado bem, na hora de cumprimentar o Sr. Jeon. — Curvou-se brevemente, arrependida de seu descuido.

— Não diga isso, Sun Hee, eu sou culpado, por não ter me apresentado corretamente. — Jungkook pronunciou-se, recebendo a sua atenção mais uma vez.

— Por favor, parem os dois. — Apesar de constrangida, você pronunciou-se, a fim de consertar o seu erro. — A culpa foi minha, por ter tirado conclusões precipitadas e especialmente, por não saber quem é o meu próprio noivo. — Confessou, com muito pesar, desviando do olhar fixo de Jungkook, por estar constrangida demais, para encará-lo, nesse exato momento.

Diante de sua reação inesperada, Jungkook suspirou pesadamente, logo caminhando com cautela até você, visto que havia se afastado ao perceber o seu erro. — Está tudo bem, S/N. Ninguém vai culpá-la, por isso. — Foi sutil ao proferir, tocando o topo de sua cabeça, parando ao seu lado, ainda sem receber a sua atenção. — Conheço bem, a sua situação, com relação ao seu compromisso com Taehyung. — Finalmente, você o mirou.

— Peço perdão, por colocá-lo em uma situação difícil, Jung… cunhado. — Proferiu com muito pesar, a última palavra. Para você, soava estranho, chamá-lo de cunhado, quando havia pensado ainda que momentaneamente que você seria muito feliz caso, se casasse com ele.

— Não se preocupe. Não irei criticá-la por ter confundido-me com o seu noivo, tampouco estou chateado com esse pequeno engano. — Avisou o mais calmamente possível, a fim de tranquilizá-la. — Mas, é um tanto estranho você pensar que seu noivo, seria um homem de quase 30 anos, quando você tem apenas 21 anos. — Externou o seu pensamento, franzindo o cenho brevemente. Em contrapartida, você ficou perplexa diante de tal revelação. Como poderia Jeon Jungkook com uma aparência tão jovial, no máximo 20 anos, ter quase trinta? Custava-lhe acreditar, em tal verdade desconcertante.

— Lamento ser descortês, mas você não aparenta ter mais do que 20 anos. — Expôs o seu pensamento, mirando-o minuciosamente, de perto, ficava mais claro, o quão os seus traços são marcantes e a sua pele alva, parece tão macia, mas em particular, os seus lábios, pareciam estranhamente tentadores.

— Agradeço o elogio, no entanto, temo não poder corresponder às expectativas. Realmente, tenho 29 anos, farei 30 em pouco tempo. — Confessou, um tanto frustrado com a própria idade.

— Se não fosse comprometida, garanto que seria todinha sua. — Murmurou quase inaudível, sem ao menos se dar conta do que dissera, tão levianamente. Sendo que você nunca fora do tipo despreocupada, contrariamente, sempre fora cuidadosa com as palavras e atitudes. No entanto, na presença de Jungkook, um lado seu que até então, desconhecia, parecia querer despertar.

— Seria muito bem tratada. — Sussurrou no seu ouvido, num timbre rouco, meramente baixo, deixando-lhe arrepiada. 

— Perdão? — Questionou confusa, com o que pensa ter escutado. 

— Eu disse, seja muito bem vinda, futura cunhada. — Sorriu com falsa inocência, piscando um olho para você, antes de sair do seu campo de visão, adentrando um dos quartos.

‘’Eu estou muito ferrada.’’ Pensou intimamente, sentindo o seu coração palpitar como nunca antes. 


Notas Finais


Que dilema... noiva de Kim Taehyung e futura cunhada de Jeon Jungkook. O que será de sua vida?? Ou melhor, o que será de você, tendo que conviver sob o mesmo teto que Taehyung e tendo um cunhado tão sedutor quanto Jungkook??

Contem-me o que pensam, vocês querem a continuação? #CONHECENDOOCUNHADO

Aviso:
-Como havia dito antes, a partir de segunda, volto a atualizar as outras fics, não tive tempo de finalizar os capítulos, por isso que não postei ainda. Quanto a essas fics que estou postando essa semana, é porque já estavam escritas, só faltava revisar algumas coisas.

Beijos.😘😘
💜Roxo vocês!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...