1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) >
  3. Chapter nine

História Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) - Chapter nine


Escrita por: Izzysuh e Sumire_suh

Notas do Autor


Boa leitura 💚🦝

Capítulo 9 - Chapter nine


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) - Chapter nine








     - Onde estava? - pergunto assim que Kun chega em casa.


    - Fui deixar umas bolsas de sangue para s|n - responde ao se sentar de frente para mim.


     Olho para ele irritado.


    - Por que você está sendo legal com ela? - pergunto.


    - Porque diferente de você, eu não sou um babaca e outra aquela garota não tem culpa de ter crescido entre caçadores - Kun responde.


    - Você sabe de alguma coisa sobre ela que eu não sei? - pergunto desconfiado.



    - Para que quer saber? Você disse que não quer ter nenhum vincúlo com ela, para que essa curiosidade - debocha.


     - Eu preciso saber, já que ela carrega aquela aberração minha - respondo com repúdio.


    - Esse é o seu problema - ele dá uma pausa. - ser babaca demais


     Kun saí da sala me deixando sozinho.


     -  Merda - rosno.




     Pego minha jaqueta e as chaves de minha moto e vou em direção a casa s|n. Odeio dizer isso, mas precisava sentir aquela garota.



    Paro em frente a sua casa e vejo sua silhuenta na janela de seu quarto.


    Subo em cima de uma árvore e abro a janela de seu quarto. Ela estava com fones por isso não deve ter ouvindo eu entrar.


    Assim que ela se vira, quase grita, mas sou mais rápido e tampo sua boca.


    - O que está fazendo aqui? - pergunta assim tiro minha mão de sua boca.


    Não a respondo, apenas tomo seus lábios viciantes. A beijo afoitamente.



     A empurro em sua cama. A beijo. Desço meus beijos até aos seus seios e o sinto maiores. Desço meus beijos até sua barriga e sinto uma protuberância, o que faz eu me afastar.


    - O que foi? - pergunta inebriada.


    -  Você realmente quer isso? - aponto para seu ventre.


    - Não é ´´isso´´, e sim nosso filho - ela coloca a mão no ventre.


    - Eu não aguento isso - falo saindo de seu quarto pela janela.



    Assim que pulo de sua janela, olho para cima e a vejo me olhando depcionada.


    Vou em direção a minha moto.



     Assim que chego a boate, vou em direção ao bar. Pego logo uma garrafa de gin e bebo de uma vez.


     - Calma lá gatinho - diz uma loira humana.


     - Quer um pouco? - pergunto apontando para o gin.


    A garota concorda com a cabeça. Coloco gin em minha boca e puxo a loira pelo pescoço e a beijo, assim fazendo com que o álcool descesse a sua garganta a baixo.


     - Delicioso - a garota fala de um jeito safado.


    Quando penso em beijar a garota, sinto Ten me empurrar.


    - Que merda se tá fazendo? - grito com ele.


    - Não acha que está fazendo merda demais não? - debocha ainda me segurando. - Volte a sí, porra. Pare de agir como um adolescente



    Ten me solta e olha depcionado.


     - Eu posso te destressar - a loira diz se apróximado.


     - Você nunca conseguiria tal feito - debocho.



    Saio do boate deixando a garota sozinha. Entro em casa e me jogo no sofá.


    - Foi ver a nefilim? - Winwin fala se sentando no sofá a minha frente.



   - Sim - dou uma pausa. - A barriga dela já está com uma protuberância.


       Olho para meu irmão em busca de resposta, mas apenas exergo sua face séria.


      - Essa gravidez é imprevisível. Não sabemos como vai ser daqui para os próximos meses - Winwin me encara sem expressão.


    - Você não tem idéia do que nos espera? - pergunto.


    - Não, pesquisei em vários livros sobre nossos clã e de outros, mas em nenhum deles havia nada que relatasse como funciona a gestação e se havia outra pessoa que passou pela mesma coisa


    - Estamos na estaca zero - bufo.


    - Já se perguntou do por que os caçadores tem uma nefilim juntos a eles? - pergunta. - Porque não faz o menor sentido terem uma nefilim com eles, a não ser que eles queiram algo dela.


    - Mas será que os caçadores sabem que ela é uma nifilim?.


    - Só quem pode saber é você irmão - Winwin se levanta e saí.


     - Xiaojun - escuto Lucas me chamar.


     - A s|n vai casar? - Lucas pergunta me deixando confuso.


      - Como assim? - pergunto.


     - Sabe aquela humana com quem eu transo? - concordo com a cabeça. - Ela trabalha em uma loja de vestidos de noiva e viu s|n provando vestidos de noiva e ela estava acompanhada de um velho


     - Como ela sabe quem é a s|n? - pergunto.


      - Ela estava na boate no dia que o Kun trouxesse ela - responde.



       - Se ela está noiva, eu não sei, mas vou descobrir.


 


Notas Finais


De volta com mais cap💚🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...