História Forbidden Love - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 5
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi meu amores! Como vocês estão?
Ainda estou um pouco triste por causa da minha fic ter sido excluída, mas ao mesmo tempo estou feliz por ver que vocês estão me apoiando nessa nova fic, fiz com muito carinho então espero que gostem! Beijos de luz da tia Jae e boa leitura! (Vou mandar link para todos meus leitores, se não quiserem ler é só ignora)

Capítulo 1 - O fim das minhas férias


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - O fim das minhas férias

05:34 - manhã - P.O.V s/n 

Meu último dia de férias, estava pensando em aproveitar ao máximo, decidi acordar cedo para dar uma caminhada na praça do meu condomínio, a tarde estava pensando em terminar minhas séries e a noite dar uma saída com alguns amigos, e sim consegui fazer tudo.

Um dos meus amigos, o Hoseok, já tinha marcado comigo para a gente ir a uma festa de um amigo próximo dele, a festa foi ate bem legal mas infelizmente tive que sair cedo, pois no dia seguinte tudo voltaria ao normal.

~ QUEBRA TEMPO ~

Acordei 4:00 da manhã e rapidamente tomei um banho quente, vesti uma calça jeans e uma blusa branca simples, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e não passei nenhuma maquiagem; calcei meu tênis e fui correndo para a cozinha, como uma torrada com um pouco de café e saio trancando tudo pois já estava um pouco atrasada. Abro o portão da garagem com pressa e tiro meu carro que estava lá, volto, fecho o portão e dirijo ate a empresa; Eram mais ou menos uns 20 minutos da minha casa até meu trabalho; Estacionei o carro na garagem da própria empresa e entrei correndo, fui até o elevador e subi até o 8° andar, caminhei ate uma das portas do extenso corredor e bati na grande porta de madeira, em seguida escuto um "entre" vindo de dentro do cubículo, obedeci o comando e abri a porta calmamente.

- S/n! Que bom que estas de volta - meu chefe diz e aponta para a cadeira em sua frente, me sento na cadeira indicada e sorrio 

- Bom dia sr. Namjoon! - me ajeitei na cadeira

- Já voltamos freneticamente, temos um serviço para você, mas esse é de extrema importância! Fomos contratados pelo governo, preciso de você investigando tudo apartir de amanhã.

- Quem é o acusado? - ele colocou uma foto dele em cima da mesa e contou a história do porque o tal homem foi acusado, peguei a foto e observo o belo homem.

- Seu nome será Juliet Brokwns (se pronuncia "Brôquirrons"), você será empresária que esta querendo fazer parceria com uma da empresas de Jungkook. Esteja lá na empresa dele amanhã as oito - ele me entrega algumas papeladas - isso é o que você deve fazer, boa sorte - ele estende a mão, me levanto e cumprimento o mesmo, logo em seguida me despedi e fui para o meu escritório, me joguei na pequena poltrona que tem em minha sala e tirei um pequeno cochilo.

~ QUEBRA TEMPO ~

Já estava em meu carro a caminho da minha missão; escolhi um vestido preto, que acabava em me joelho, tentei ser o mais formal possível, já que meu estilo era totalmente o contrário. Estacionei meu carro na garagem da empresa e me preparei para entrar na missão, coloquei um microfone em meu sutiã e um fone totalmente discreto em meu ouvido; o meu parceiro de missão era o Hoseok, ele que me indicaria as coisas que eu tinha que fazer pelo fone e gravaria as coisas que eram transmitidas pelo microfone em meu sutiã.

- Está tudo pronto! - falei para Hoseok

- Ok! Nossa missão começa agora, boa sorte princesa - ele diz e escuto tudo perfeitamente em meu fone

- Obrigada! 

Sai do carro e entrei na empresa, subi para a sala de Jungkook e logo a secretária dele foi alertar o mais velho de que eu tinha chegado, entrei na sala que era extremamente grande e me direcionei até Jungkook estendendo minha mão para o mesmo

- Bom dia, Jeon... Jungkook, correto? - perguntei e ele me cumprimentou em seguida

- Corretíssimo, Juliet Browns, não é? - solto uma risada discreta

- Não, Juliet Brokwns - pronuncio da forma certa - meu nome é meio complicado mesmo, posso me sentar? 

- Peço perdão, Juliet Brokwns! - ele sorri /eita sorriso bonito - pode se sentar claro!

Me sento e começamos a reunião, demorou uma hora mais ou menos, quando terminamos, juntei as papeladas e me despedi de Jungkook, estava prestes a sair ele me chamou

- Srta. Juliet! - olhei para três

- Me chama só de Juliet por favor - sorrio

- Ok - ele retribui o sorriso - quando nos veremos novamente? - ele girava a caneta em seu dedo

- A-ah não sei! - gaguejo

"Hoseok: S/n! Pare de gaguejar"

- Que tal... Nos encontrarmos fora da empresa? Um jantar ou um café... - ele pisca um dos olhos para mim

"Hoseok: Haha eu não acredito que ele está afim de você! Aceita o convite s/n! Isso vai avançar muito a nossa missão.

- Amanhã, oito e meia da noite! - saio da sala e vou para a garagem aonde estava meu carro



Notas Finais


Continua??
Perdoem os erros de leituras meu amores, amo vocês!
Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...