1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Eu gosto dele.

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Eu gosto dele.


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Gente, peço desculpas. Era pra mim ter postado ontem, mas tive alguns probleminhas e não deu pra postar.

OBRIGADA PELOS QUASE 60 FAVORITOS.
GENTE, A FIC TEM MIL E ALGUMA COISA DE EXIBIÇÃO. TO TÃO FELIZ. OBG! 😘😘

Boa leitura!😘

Capítulo 10 - Eu gosto dele.


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Eu gosto dele.

Pov Seokjin

Algumas horas depois os meninos por fim resolveram ir embora. Todos estavam dentro do carro, todos menos o Namjoon.

-Devo esperar o Sr. Namjoon? -pergunto.

-Não, ele vai para casa de taxi. Ele disse que tinha que resolver algumas coisas. -disse Taehyung.

Não pude deixar de notar que ele tinha uma expressão triste, e falo o mesmo de Hoseok. Ele estava com os olhos vermelhos e as bochechas também. Estava pior que antes. O que será que aconteceu?

Mas agora pensando no Namjoon... Será que ele não quis vir junto por causa do beijo? Ah...o beijo. Foi um simples beijo, mas que bastou para me arrepiar todo.

Alguns minutos depois chegamos na mansão. Todos saíram do carro e entraram na casa, com exceção de Hoseok e Taehyung. Eles conversaram durante alguns poucos minutos, até se abraçarem e Hoseok ir embora, deixando um Taehyung com lágrimas nos olhos. Ele sentou em um dos bancos do jardim e se permitiu chorar silenciosamente.

Pensei alguns segundos e resolvi ir lá falar com ele. Sentei ao seu lado e quando ele me viu secou as suas lágrimas.

-Não se incomode por eu estar aqui. Pode chorar. -falo e foi isso que ele fez. Me surpreendi ao ser abraçado pelo mesmo que chorava. Eu correspondia ao abraço passando minha mão esquerda carinhosamente em suas costas e a direita se responsabilizava em fazer um carinho em seus cabelos.

Pouco tempo depois ele me soltou e secou suas lágrimas.

-Me desculpe por isso. Você nem me conhece e eu já fui te abraçando. É que eu realmente precisava de um abraço. -diz de cabeça baixa.

-Tudo bem. Eu não gosto de ver as pessoas chorarem. -fala voltando a acariciar seus cabelos.

-Então por que falou para mim continuar a chorar?

-Porque as vezes não conseguimos ou não podemos falar em desabafo, mas podemos chorar e isso alivia parte do que sentimos. -falo e ele olha 'pra baixo. -Sei que você meio que acabou de me conhecer, mas quer conversar? -ele balançou a cabeça em concordância.

-É que eu estou gostando de uma pessoa e me confessei hoje para ele, mas ele não gosta de mim. -fala.

-Esse alguém seria Jaehun? -pergunto

-Uhum. -assente. -Eu gosto tanto dele hyung. -dou um sorriso ao ouvir "hyung".

-O que você gosta nele?

-Ele é tão gentil e legal comigo. Sabe hyung, ele é uma das únicas pessoas que se importam comigo, fora os hyungs e o Jungkook. Uma vez eu briguei com a minha mãe por causa do namorado dela, e eu fiquei muito mal. O Jae ligou pra mim e falou que nós íamos sair. Nós fomos a um parque muito lindo, e a noite era ainda mais bonito. Ele me fez esquecer os meus problemas, quando eu estou com ele eu me sinto feliz e ele me trata de um modo que eu me sinto importante também. Foi naquela noite que eu descobri que gostava dele. -ele deixa uma lágrima escorrer pelo seu rosto, o qual eu enxugo de imediato.

-Como você descobriu que gostava dele?

-Quando eu estou com ele, sorrisos bobos saem de mim sem eu perceber. Eu quero estar com ele a todo momento, eu penso nele a todo o momento. Ele me deixa feliz. -fala e eu fico pensando.

Nos últimos dias eu não parava de pensar no Namjoon. Sentia arrepios quando ele se aproximava e queria beija-lo,  mas quando ele resolve me beijar eu simplesmente interrompo o beijo e " fujo". Mas aquele simples selar já bastou para que eu ficasse em dúvida se gostava do Namjoon.

-Ei.... Hyung?? -Taehyung balançava sua mão em frente ao meu rosto.

-Uhm? -pergunto voltando a realidade.

-Você me ouviu? Parecia que estava em transe. -falou e riu

-Ah... Me desculpa. Sim, eu ouvi o que você me disse. Eu só estava pensando. -falo.

-Em que?

-Eu acho que estamos no mesmo caminho. -falo e ele faz uma expressão de quem não entendeu. Dou um sorriso e explico. -Eu acho que também gosto de alguém, mas não tenho certeza.

-Sério? E és correspondido? -pergunta

-Eu não sei... Talvez. Ele me beijou e...

-Te beijou? -me interrompe visivelmente animado. -Ele gosta de você hyung.

-Eu não sei...

-Como não? Ele te beijou, isso significa que ele gosta de você. -Tae.

-Ou isso significa que ele apenas queria um beijo. -falo.

-Nem vem querer complicar as coisas. -diz fazendo um bico "bravo".

-Não é complicar, mas... Ah sei lá. Nem sei mais o que pensar. -falo.

-Quem é? Eu conheço?

-Melhor não saber. -falo e ele faz outro bico, o que me faz rir.

-Ele é legal com você?

-Sim, e mega educado. Gostamos de coisas em comum e o Namjoon é... -tampo a boca com as mãos ao perceber que falei "Namjoon". -ele arregala os olhos e depois sorri.

-O NAM HYUNG? -grita.

-Shiu!! Não grita. -peço.

-O Nam hyung? Você gosta do Nam? E ele.... Pera ai! Ele te beijou? -pergunta com seus olhinhos brilhando.

-Uhum. -falo corado.

-Não acredito. -sorri ainda mais.

-Mas sabe, eu não acho que ele goste de mim. Até porque nós nos conhecemos a pouco tempo. -falo.

-E daí? Se o Namjoon te beijou isso significa que ele gosta de você. O Nam não é de ficar com qualquer um. Ele é muito reservado, e a alguns minutos atrás eu achei que ele era hétero. Pode ter certeza que ele não beijaria um homem apenas por beijar. -não contive um sorriso.

-Mas então... -paro de falar ao ver Namjoon chegar em um táxi.

Quando ele me vê abaixa a cabeça.

-Oi. -fala ao passar por nós.

Taehyung olha pra mim com um sorriso malicioso e eu coro.

-Hyung, ele gosta de você. 

-Aish... -murmuro e Tae ri.

-Quando você descobriu que gosta dele? -Taehyung pergunta.

-Hoje.


Notas Finais


Esse capítulo foi simples mas é porque estou sem tempo.

Não sei quando o outro sai. Hoje tem capítulo na minha outra fanfic. (Link no capítulo anterior).

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...