1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Proteção

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Proteção


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Boa leitura!😘

Capítulo 15 - Proteção


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Proteção

Pov Seokjin (Chan)

Até que enfim eu vou sair desse hospital. Já falei que odeio hospitais? Por que eu realmente odeio.

Namjoon estava tão atencioso comigo. Me tratava como se eu fosse uma porcelana. Pedia a cada segundo se eu estava bem.

Com ele foi tudo tão rápido. Atração, sexo e agora ele diz que está apaixonado por mim. Foi tão rápido que eu me pergunto se tudo isso é real.  Eu gosto dele, mas... Ah, sei lá. Sou confuso de mais para ser entendido.

...

Chegamos na casa do Namjoon e eu ia para o meu quarto, porém Namjoon me obrigou a ficar no quarto dele. Ele disse que lá é mais confortável e assim ele pode cuidar melhor de mim. Não questionei, não faria diferença alguma. Então, apenas concordei.

-Você está se sentindo bem? -Namjoon pergunta pela milésima vez.

-Se me perguntar isso de novo, quem não vai ficar bem é você. -falo e ele ri.

Me coloca deitado na cama e se agacha para selar nossos lábios, porém eu coloco o indicador em frente a sua boca impedindo o selar.

-O que foi? -pergunta.

-Quem você pensa que é para me beijar quando bem quiser? Nós nem namorados somos. -falo.

-Porque você não aceitou.

-Você me pediu em namoro logo após a gente fazer você sabe o que. Aquilo não foi um pedido de namoro, aquilo foi calor do momento. É diferente.

-Quem disse que foi calor do momento?

-E não foi?

-Talvez. Mas eu gostaria de namorar você futuramente. Acho que precisamos nos conhecer um pouco mais. Mas isso não significa que não podemos nos beijar, não é? -faz biquinho manhoso.

-Não. -falo.

-Vai me negar um beijo?

-Vou. -falo e me deito virando-me do lado oposto do seu.

-Tá bom então. Vou ir ver o Yoongi. -fala.

-Vai pedir um beijinho pra ele? -falo brincando.

-Você é o ser humano mais infantil que eu conheço, Chan. Depois do Tae. -fala e sai do quarto.

Ele tem razão. Eu fico bobo perto dele. Pareço uma criança. Mas fazer o que? Ele faz isso comigo.

Pov Namjoon

Saí do quarto do Chan e fui até o do Yoongi.

-Você está bem? -pergunto ao entrar em seu quarto.

-Estou ótimo. Descobri algo. -fala me entregando seu celular. -Olha as últimas mensagens.

Mensagem on:

(Kwon): Yoongi, gostou do presentinho que eu enviei?

(Yoongi): Sabia que vocês tinham algo a ver com isso. Você não vai me matar tão fácil seu desgraçado.

(Kwon): Ó não Yoongi. Eu não queria matar você. Quando eu quiser te matar vai ser com as minhas próprias mãos. Isso foi apenas um aviso. Eu queria matar aquele seu motorista. Ele serviria como um belo aviso, que está se pegando com o seu irmão. Vi eles no parque. Não sabia que o Namjoon gostava da mesma fruta. Mas isso é o que menos me importa. Fica esperto Yoongi, se não o próximo será aquele seu amiguinho, Jaehun? Não é esse o nome dele?

(Yoongi): Eu te mato antes que tente.

(Kwon): Não se faça Yoongi. Todos sabem que você é um covarde que não tem coragem de matar ninguém. Você provou quando te mandei matar aquele traficante, se lembra? Taeyang teve que fazer o serviço porque a princesa não conseguiu.

(Yoongi): Porque diferente de você eu sou humano.

Mensagem off.

Depois dessa mensagem Yoongi bloqueou Kwon.

-Então foi ele mesmo? -pergunto.

-Ainda não deu pra perceber?

-Lógico que deu. Temos que dar um jeito. -falo.

-É, mas agora eu quero dormir, vaza. -me expulsa do quarto. - Aliás, você está com o Chan e nem me contou? Parece que o senhor hétero virou manso. -fala rindo e eu reviro os olhos  saindo do quarto.

Kwon queria matar o Chan. Mas em que merda eu meti o Chan? Droga! Eu prometi no hospital que eu ia proteger ele, e é isso que eu farei, mas como eu posso proteger alguém se eu sou o perigo? Se Kwon não tivesse visto eu e o Chan nos beijando, nada disso teria acontecido.

Eu meti ele nisso, então eu terei de tirá-lo disso também.


Notas Finais


Desculpem os erros.
Para o próximo capítulo vocês querem um especial Jikook?

Beijos, tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...