1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Divergência

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Divergência


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Oii amores!

Eu vi que teve gente que não gostou nem um pouco do que aconteceu entre o Hobi e o Yoongi 😂😂 teve até gente me odiando 😂😂

Fiquem calmos, eu pretendo fazer vocês ficarem confusos entre shipaar Vhope ou Yoonseok nessa fanfic. 😂😂

Boa leitura!😘

Capítulo 6 - Divergência


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Divergência

Depois do turbilhão de emoções que atingiu Seokjin, o rapaz resolveu tomar um longo e relaxante banho. Agradeceu por ter um banheiro no quarto e imaginou como os funcionários daquela casa eram bem tratados. Possuíam um quarto confortável e, tirando Yoongi, os moradores eram simpáticos e educados. 

Passou mais tempo do que o esperando no banheiro e quando saiu levou um susto que o fez por à mão no coração respirando fundo para se acalmar.

- Hoseok! - brigou, logo se censurando ao perceber que disse o nome verdadeiro do amigo. O garoto nem deveria estar ali em primeiro lugar. Estava prestes a dar uma bronca no Jung, mas não o fez já que percebeu que o amigo não estava muito bem. - Hobi, o que foi? - foi até o amigo e se sentou ao seu lado na cama. 

- Desculpa Hyung, sei que não deveria estar aqui. Eu até fui embora, mas precisava de um amigo agora e eu só tenho você então... - foi dizendo rápido se atrapalhando a cada palavra dita.

- Ei, calma. Você não precisa me explicar nada, só o porquê de você estar desse jeito. - interrompeu tentando acalmar o amigo.

- Eu transei com o Yoongi e tô apaixonado pelo Taehyung. - disse rapidamente evitando olhar nos olhos de Seokjin. Não aguentaria o olhar de decepção vindo do amigo. 

Seokjin pareceu travar por um momento processando o que acabara de ouvir e quando por fim as palavras ditas fez sentido em sua cabeça, seus olhos se arregalaram automaticamente.

- Hoseok.... céus! - Hoseok respirou um pouco mais aliviado ao ver que Seokjin não possuía decepção no olhar, mas sim confusão, surpresa e compaixão. - Quando e desde quando? - a pergunta saiu confusa, mas Jin sabia que Hoseok havia entendido.

-  Antes mesmo e... e faz uns três meses que venho sentindo algo diferente pelo Taehyung. - suspirou. - Droga! Eu sempre soube separar o profissional do pessoal e...

- Isso é mentira. - Jin interrompeu fazendo Hoseok arquear as sobrancelhas em um sinal óbvio de confusão. - Lembra a vez em que você soube que aquela mulher traficava 'pra poder pagar o tratamento de câncer do filho dela e pediu dispensa porque não queria por uma mãe desesperada na cadeia? Ou quando soube o que faziam com aquelas crianças sequestradas? Você não teve estômago para aquilo e pediu para se retirar. Você sempre se envolveu, Hoseok. A única diferença é que você sempre soube o seu limite e se retirava antes que algo acontecesse e você se complicasse. 

- Acho que devo fazer isso de novo. - passou as mãos pelo rosto. - Caramba, sou um péssimo profissional. 

- Isso também não é verdade. - Jin riu. - Você é um dos melhores, mas é humano sobre todas as coisas. É sentimental e isso te torna único. 

- Você deveria me dar uma bronca. - choramingou. 

- E quem disse que não vou? Hoseok, como pôde transar com Min Yoongi? Você perdeu a noção das consequências? - Seokjin não queria ser rígido com o amigo, não gostava de dar as broncas, mas sabia que era melhor o garoto levar uma bronca sua do que do seu chefe.

- Não faça me sentir pior, Hyung. 

- Não vou te tratar como uma criança. Você sabe que isso foi errado, além do mais, crianças não fazem essas coisas. - brincou para descontrair e relaxar um pouco mais o amigo. Além do mais, se o Jung estava confessando tudo aquilo para o Kim, significava que estava precisando desabafar e que confiava no mais velho. Seokjin apreciava aquilo.

- Aish, Jin. Eu não sei onde estava com a cabeça, mas aconteceu. 

- Simples assim?

- Simples assim. - suspirou. - Não vou mentir que nunca havia reparado em como ele é gato e muito pagável... - Seokjin o repreendeu com o olhar. - Estou sendo sincero, Hyung. - Jin riu fazendo sinal para que o Jung continuasse. - E apesar dele ser um criminoso, uma pessoa ruim na maioria das vezes, ele... Você sabe que eu sei ler as pessoas e esse foi um dos grandes motivos que me ajudaram a arranjar esse emprego, e eu vejo que esse Yoongi durão é simplesmente pose. Não que ele não seja alguém realmente decidido e perigoso, mas ele é humano também e esse lado dele transparece sempre que algo ou alguém ameaça as pessoas que ele gosta. 

- Isso é muito bonito considerando que estamos falando de um criminoso. - riu brevemente. - Mas o que isso tem haver com o fato de você ter ido para a cama com ele?

- Eu tava frustrado com tudo, sem falar que estou em abstinência à seis meses. Ele tava lá e... Por alguns minutos ele não era um  criminoso que eu estava investigando, não era o primo do cara que eu estou apaixonado e nem um traficante de drogas. Ele era... apenas Min Yoongi com todo o seu charme. Eu me deixei levar pelo momento. Sei que é uma desculpinha tola, mas foi o que aconteceu.

- Você sabe que isso não pode acontecer de novo, não é? - Seokjin colou a mão no ombro do amigo dando um leve aperto reconfortante.

- Claro! Isso jamais vai voltar a acontecer, eu te prometo. - disse afobado.

- Não é para mim que você deve prometer. Mas agora vamos falar de algo mais grave. - Hoseok sentiu os ombros tenciona já sabendo que assunto era esse. - Como assim você está apaixonado? É pelo garoto... qual é o nome dele mesmo?

- Taehyung. - respondeu rapidamente se segurando para não sorrir. Era assim até quando ouvia o nome do garoto. - Eu não sei exatamente o que sinto, mas acho que tô apaixonado, ou pelo menos sei que gosto dele. Não é algo forte como o amor, mas é algo bom. Ele me faz sorrir, me sinto bem ao seu lado, quero estar com ele e ouvi-lo falar de coisas estranhas e sem sentido, mas que o deixa adorável. - Hoseok sorria a cada palavra proferida e aquilo deixou um aperto no coração de Seokjin.

- Hoseok...

- Eu sei Hyung. - abaixou a cabeça desfazendo o sorriso. - Vou pedir 'pra deixar o caso amanhã.

- Aish, Hoseok! - Seokjin brigou alto de mais, quase se socou por isso. Se alguém visse Hoseok em seu quarto, ambod estariam encrencados. - Você não pode fugir sempre que não consegue lidar com uma situação. 

- Mas hyung, você deve concordar comigo que isso é algo a qual eu não tenho armas para lutar. Sem falar que o meu papel aqui é ser próximo a Taehyung para me aproximar dos suspeitos. Não posso simplesmente passar a ignora- lo.

- Pensando por esse lado... Mas você tem certeza?

- Tenho. - se pôs de pé decidido. - Amanhã de manhã vou pedir para me retirar. - Seokjin suspirou se levantando também. 

- Se prefere assim. - abraçou o amigo passando as mãos nas costas do Jung. - Só não se machuque, por favor. - Hoseok sorriu dizendo que não iria. 

- Agora Hyung, ponha uma roupa. - Hoseok se afastou apontando para o corpo do amigo que possuía apenas uma toalha o cobrindo da cintura para baixo. - Indecente. 

- Ya! Você que invadiu meu quarto. - brigou. - Falando nisso, não se arrisque mais desse jeito. 

- Tem razão, foi imprudente. Vou logo antes que alguém acabe entrando. - Seokjin assentiu. - Obrigado por me ouvir Hyung. 

- Você sabe que pode contar comigo sempre. 

- Eu te amo.

- Te amo também. - diz antes de Hoseok deixar seu quarto. Seokjin soltou um longo suspiro. Hoseok e seus problemas. Deixaria o Kim louco uma hora ou outra, disso tinha certeza.

Estava prestes a se vestir, quando ouviu alguém bater na porta. Pensou se atenderia ou não, pois ainda estava apenas com uma toalha na cintura. Viu a hora e constatou ser quase onze da noite, já não estava mais em horário de trabalho, então era improvável ser um de seus "chefes" ali. Sendo assim constatou que só poderia ser Hoseok novamente. Por isso resolveu atender a porta do jeito que estava.

 Ledo engano. 

Ao abrir a porta viu um sorridente Namjoon que ao ver o estado do segurança desfez o sorriso na hora, não sabendo exatamente o porquê, mas sabia que tinha a ver com aquela pontada em seu peito.

- Senhor Namjoon! Mil perdões eu... eu não deveria ter aberto a porta desse jeito, eu realmente sinto muito. - disse se escondendo atrás da porta pondo só a cabeça para fora.

- Ah... - Namjoon pareceu voltar a realidade alguns segundos depois. Tossiu se recompondo. - É que... bom, eu estive pensando em nossa conversa no escritório e pensei em um livro que talvez você pudesse gostar. - estendeu o objeto para o Kim que logo o pegou lendo a sinopse.

- Uhm... parece interessante. Obrigado pela sugestão, quando eu terminar lhe devolvo.

- Sem pressa. - Namjoon sorriu e Jin acabou por sorrir também por educação.

- Bom, se me der licença irei me trocar. 

- Oh, claro. Boa noite. - Namjoon diz sem jeito, mesmo não sabendo o porquê exatamente de estar desconcertado.

- Boa noite. - responde fechando a porta após Namjoon sair.

Pensou mais uma vez em quão estranho aquele rapaz era. Parecia muito ser uma boa pessoa, mas sabia que até em assassinato os irmãos estavam envolvidos, então não deixaria se enganar. 

Colocou o livro em qualquer canto. Se trocou e foi direto para cama, mas o sono não vinha em momento nenhum. Mais uma vez Kim Namjoon veio em sua mente. O garoto era um enigma, mas Seokjin sempre gostou de desafios. Desvendaria Namjoon e o faria mostrar quem realmente era: um criminoso. Bom, isso segundo seus inúmeros relatórios. Não se deixaria ser enganado, disso tinha certeza.




Notas Finais


Imagine com o nosso Açúcar!
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-suga-6455037


Beijos. Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...