1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Problemas

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Problemas


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Oiie gente, aqui estou eu mais uma vez😁

Me desculpem os erros. Eu reviso tudo, mas acaba ficando alguns que eu não percebo.

Boa leitura😘

Capítulo 2 - Problemas


Namjoon não aguentava mais. Andava de um lado para o outro em sua sala de estar com a mão trêmula sobre o rosto. Estava exausto. 

- Isso tem que parar! - praticamente gritou. - Yoongi, o que você está esperando? Que nos peguem? 

- Ninguém mandou se envolver nisso. Você está aqui porque quer. - o Min dizia com calma.

- Hyung, por favor. Vamos parar com isso antes que não tenha mais volta. - disse calmo se sentando ao lado do irmão. 

- Eu não posso e você sabe que não. 

-Claro que pode! - exclamou. - Vamos vender nossas ações. São as maiores, há diversas pessoas interessadas. 

- Não vou vender a empresa do seu pai para resolver o meu problema. - Yoongi gritou. Namjoon insistia naquele assunto mesmo sabendo que o Min jamais iria concordar.

- Nosso pai, Yoongi. E nosso problema. - O Min bufou frustrado.

- Vamos então pegar o dinheiro da reserva no banco e...

- Você sabe que isso seria pior do que vender a empresa. Iríamos falir.

- Você nem liga para essa empresa! - Namjoon gritou frustrado. 

- Mas o nosso pai ligava e eu não vou deixar que o esforço dele se resuma a nada! 

-Mas...

- Chega, Namjoon! Não vou mais falar sobre isso. Eu vou dar um jeito de pagar essa dívida. Nem que eu tenha que aceitar a proposta do Choi.

- Você 'tá louco? Yoongi, se você passar a traficar armas eu paro imediatamente de te ajudar. Ouviu bem? - Yoongi revirou os olhos bufando em seguida. - Me prometa Yoongi. 

- 'Tá, ' Tá! Saco! Não vou fazer nada. - Namjoon suspirou um pouco mais aliviado. 

- Nós vamos dar um jeito nisso, juntos! 

Yoongi se sentiu mal ao ver a expressão aflita do irmão. Sabia que Namjoon faria tudo para ajudá-lo e... bem, aquele era seu maior medo. 

- Namjoon, temos um problema. - aquela frase fazia Namjoon ter enxaqueca. Sempre que Jimin a proferia boa coisa não surgia. - Yoongi, que bom que está aqui. - diz ao notar a presença do mais velho.

- O que houve, Jimin? - Yoongi perguntou antes que Namjoon o fizesse.

- Kwang aumentou a dívida em mais dez milhões de wons e diminuiu o tempo para quitar. Temos dois meses. - Yoongi esfregou o rosto frustrado. 

- Eu já disse que não. - o Min falou ao ver o olhar sugestivo de Namjoon. - Eu vou dar um jeito nisso, já falei. - dito isso, foi apressadamente em direção ao seu quarto. 

- A venda da empresa de novo? - Jimin perguntou.

- Sim, ele não quer vender. E pelo que me parece essa dívida jamais vai ser liquidada. 

- Você também percebeu Então?

- Sim. A dívida só aumenta enquanto o tempo diminui. Kwang e Choi sabem que não temos todo esse dinheiro, não por agora. Então eles se aproveitam disso. Não querem o dinheiro, querem que trabalhemos para eles. - bufou frustrado. 

- Como o Yoongi foi se meter nisso! - pigarreou o Park.

- Ele se sentiu perdido, achou um consolo no Wang e acabou se deixando ser influenciado. A culpa é minha. 

- Não é, Namjoon. E você sabe. 

-Sei? - suspirou mais uma vez antes de se retirar da sala. 

Caminhou para fora da casa. Precisava de ar, mas quando abriu a porta de entrada deu de cara com um homem alto, moreno e muito bonito ao seu ver. 

- Olá, bom dia. Sou Choi Chenyoung, seu novo segurança.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Obrigada por lerem, fico feliz.

Até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...