História Forbidden love - Taeyoonseok - ABO - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taeyoonseok
Visualizações 246
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi
Antes que queiram me matar tenho bons motivos para... Para demorar pra enviar o capítulo.
Eu fiquei doente, por pelo menos 3 dias.
Não se preocupem, melhorei hoje<3
E a internet não vem favorecendo. Digamos que ela ficou tão ruim que meus pais cortaram, então eu dependo da internet do celular (4g) e a do vizinho pra enviar ( shh segredo )
Mas enfim, o tão esperado capítulo,
Beijo na bunda de oces
Boa leitura<3

Capítulo 18 - SixTeen


O Beta de fios esverdeados e desbotados encarava o Kim e o Jung com os olhos esbugalhados, com um rubor leve no rosto.

-- O que? -- Indagou, achando ter ouvido errado ao que antes os dois falavam. Não muito diferente dele , Jimin estava de fato surpreso, piscando diversas vezes.

Taehyung abriu um sorriso no rosto, onde no mesmo formava-se um retângulo. Um sorriso tão fofo e lindo.

Ver o farmacêutico mal-humorado tão surpreso com o rosto rosado, era uma cena tão engraçada mas tão fofa.

-- "O que" o que? -- Indagou Hoseok, deixando o Beta ficar mais confuso ainda, largando a caneca em cima da mesa.

-- Aigoo, assim você vai deixar o Hyung mais doido que ele já é! -- Exclamou Taehyung, batendo de leve na nuca do alfa, que Resmungou alisando a área.

-- Como?! Eu sou normal, não sou doido. -- Ditou Yoongi, com uma expressão ofendida ao que seu Saeng havia lhes dito.

-- Sei. -- Jimin respondeu com um tom levemente irônico, sorrindo fechado após a fala, vendo a careta de seu Hyung em resposta. -- Eu desconfiei desde que Yoongi começou a falar de você . -- Ditou Jimin, deixando o Beta vermelho. 

-- Oh, ele falava de min? -- Perguntou o ruivo, direcionando o olhar para o de fios esverdeados com o rosto ruborizado, alternando a vista para o rosto do ômega grisalho.

-- Fala. E muito. -- Admitiu, fazendo o Beta morder o interior da bochecha, um pouco nervoso com a situação.

-- Não sei... Do que estão falando. -- Fingiu de desentendido, para tentar mudar o rumo do assunto em que estavam, já que odiava admitir que realmente falava tanto do alfa, como quem estivesse interessado.

-- Hoje confirmamos que Min Yoongi sofre de Alzheimer -- Ditou Taehyung em tom brincalhão, fazendo todos rir, exceto pelo Min, que apenas tampou o rosto com as mãos pálidas.

-- Vocês estão muito comediantes hoje . -- Ditou, destampando o rosto, revelando a face levemente ruborizada. 

Os traços do rosto, eram bastante chamativos. Os olhos bastante puxados, lábios finos...

Um ômega e um alfa pararam o que faziam só para observa-lo discretamente, embora o grisalho percebia essa troca de olhares e sorria ladino, um tanto quanto curioso.

-- Ele falava de min também? -- Perguntou o de fios loiros, com uma leve curiosidade. Ganhou um olhar semi-cerrado do Beta. -- O que? Eu quero saber, oras.

O ômega mais velho riu, e então se recompôs para responder ao mais novo.

-- Sim. Um dia estava falando do Senhor Jung, outro estava falando de você, Senhor Kim. -- Ditou Jimin em uma formalidade que os mencionados estranharam. Yoongi já sabia bem o que era aquilo, mania e educação do mais novo..

-- Não me chame de senhor. -- Ditou os dois ao mesmo tempo, em coro, se entre-olhando e coçando a nuca, diante do ato.

-- Ah, certo. Não tenho muita intimidade por isso chamo de senhor... -- Explicou - se, sorrindo fraco. 

-- Era tão bom quando você me chamava de Senhor Min. -- Ditou Yoongi, lembrando - se das épocas de colégio que teve com Jimin. -- Ao contrário disso, hoje em dia me chama de limão, Hyung azedo. -- Revirou os olhos fazendo o ômega rir.

-- Mas você parece um Limão com o cabelo de agora.-- Ditou Taehyung, referindo - se aos fios recem-pintados de seu Hyung.

-- Graças a esse piadista. -- Comentou o mesmo, apontado para o Park, que lançava um olhar semi-cerrado junto de um sorriso encrenqueiro para o Min.

-- É, mas não fui eu que fiquei desesperado. -- Ditou Jimin com um sorriso estampado no rosto, ganhando um olhar fuzilante de Yoongi.

-- Hã? -- Perguntou Hoseok, um pouco confuso da frase que era mais indireta do que explicativa.

-- Nada não. -- Ditou Jimin, sorrindo meio nervoso. O alfa desconfiou, mas resolveu ignorar.


. . .

Pouco depois, Jimin anunciou que não iria ficar na casa com Yoongi naquela noite. Dizia que iria a casa de um amigo. O Beta de fios cor Lima estranhou, mas nada disse, apenas assentiu afirmando, desejando para que o mais novo se divertisse e...

Ele realmente tinha que ir a casa de um amigo, ou ele fez essa saída de propósito para deixar os três sozinhos? 

O Beta revirou os olhos, cruzando os braços.

-- Yoon? -- Indagou Hoseok, sentando ao seu lado no acolfoado do sofá. O outro murmurou algo em afirmação, e então o mais novo lembrou - se das conversas, atiçando sua curuosidade. -- É... O que Jimin estava querendo dizer com desesperado? -- Perguntou, e então Yoongi bufou.

-- Eu vou matar aquele anão. -- Ditou com certa fúria, fazendo Hoseok respirar fundo, vendo que era algo importante, ou algo assim

-- Eu fiquei nervoso porque estava me encontrando com você, se lembra? -- Indagou de maneira mal-humorada, afundando - se mais para os acolfoado.

-- Tanto drama para isso? -- Indagou Hoseok, fazendo Yoongi ter um rubor nas bochechas. O alfa pôs uma de suas mãos no coxa do beta e então ditou -- Não precisa ficar nervoso, quanto mais tempo Passar, mais seremos íntimos, tudo bem? -- Perguntou, mas nada ouviu.

Sentiu a cabeça com os fios verdes do beta deitar em seu ombro, adormecido. O alfa riu anasalado, sorrindo, depositando um leve carinho nos fios claros do Beta






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...