1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Capítulo III

História Forbidden Love - Capítulo III


Escrita por: _elalie

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Capítulo III

Karlheinz nem percebeu que tinha pego no sono, e quando acorda, encontra Layla o observando sem uma expressão certa.


 — O que foi? – Karlheinz pergunta com um sorriso de lado. 

 — Você é lindo... – Layla sussurra meio sem pensar e o encara. Ela ainda estava meio sonolenta. Ele não diz nada, apenas a encara de volta. De repente, ele fica em cima dela. 

 — Ei!! – Ela tenta se soltar se debatendo de baixo dele.

 — Shhh... – Ele a segura contra a cama e morde o pescoço dela com força. Ele não tem o costume de fazer isso "delicadamente".

 — Ai... – Ela sussurra, fechando os olhos. Depois de um tempo ele a solta. Layla já está bem fraca. 

 — Será bem melhor pra você se você não se aproximar de mim... – Ele diz sério e some em seguida. 

  

    O quarto fica num silêncio total por um tenpo. Layla se levanta e abre a porta, ela fica surpresa por estar aberta. Ela sai e vê o corredor vazio, então ela caminha e caminha e chega numa escada, descendo pela mesma. As escadas terminam numa sala onde Layla encontra Karlheinz e Reiji conversando. Ela se esconde. Qualquer assunto sobre essa situação toda é muito importante para ela.


— Mas, por que decidiu isso...? – Reiji pergunta cruzando os braços, sentado no sofá. 

— Hunf – Karlheinz apenas sorri – Vou começar os preparativos. Eu venho buscá-la amanhã á noite. 

— Você que sabe... – Reiji some. Karlheinz some logo em seguida e Layla sai do esconderijo em direção à saída na esperança de não ser vista. Não era oque ela queria ouvir, afinal.

 — Não entendi... – Layla murmura e sai da mansão aparecendo num lindo jardim com rosas brancas e vermelhas. – Que lindo!! – Ela estica o braço para pegar uma rosa mas alguém segura seu pulso.


— Não toque nisso. – Diz um albino com um tom de voz totalmente irritado. 

 — D-desculpe... – Ela puxa o pulso dela de volta para si. Aqueles vampiros eram todos violentos e isso a incomodava.

 — Tch.. Já estava na hora de você ir embora... – Ele desaparece deixando Layla com dúvidas. 

 —..Que?? — Layla pergunta meio confusa. Ela ia voltar pra casa? Mas ela não gostava muito de onde veio.. Era uma história triste, e lembrar disso não ia ajudá-la em nada.

Ela podia fugir? Sim. Mas voltou pra mansão. Ela sentiu que estaria segura ali mesmo estando em perigo. Ela podia ser protegida pelos vampiros, mas ela não escaparia das mordidas. Ela foi até a cozinha onde encontra Reiji preparando chá. 

 

— Pra onde vocês vão me levar..? – Layla o encara enquanto para próximo á mesa.

 — Quem disse sobre isso? 

 — Um garoto...  – Ela desvia o olhar. Não queria entregar o albino.

 

Reiji coloca a xícara na pia e vai até Layla, e apoia as costas dela na mesa, a deitando. Ela se debate e ele a pressiona mais forte.  Reiji lambe o pescoço de Layla e morde o mesmo lentamente. Ela encara o teto da cozinha sem expressão alguma.


 — Entendi.. – Ele para e pega a xícara. Layla se levanta meio surpresa colocando os dedos na mordida em silêncio. Ela sente alguém sussurrar no ouvido dela pelas costas. 

 — Que cheiro bom. – Lambe a orelha dela de leve. 

 — Ah!! – Layla se afasta – Quem é você??! 

— Laito, ao seu dispor, Bitch-chan. – Ele pisca pra ela. 

 — Tch. – Reiji murmura antes de sair dali – Aproveite enquanto pode, Laito. – Ele sai.

 — Hum? – Laito se aproxima de Layla novamente. 

 — Ahh.. Você quer meu sangue né? Sei que você vai me "sugar" de um jeito ou de outro.. — Ela mostra o pescoço a ele e o encara. 

 — Oh? Que surpresa. – Ele sorri malicioso e se abaixa na frente dela pegando sua perna. 

 — E-ei!! Oque vai fazer?? – Ela pergunta assustada. Laito apenas sorri e morde a coxa dela. Ela observa aquilo um pouco corada e não acreditando no que está acontecendo.

 — Não vou tomar muito de você hoje, Vadia. – Ele lambe onde mordeu e levanta sorrindo. – Nosso pai disse para não exagerar. 

 — "Vadia"?! – Ela o encara já irritada com tanto abuso – Cuidado com oque você fala de mim, Pervertido!! – Ela diz num tom de voz alto. 

 — Que fofinha. – Ele sorri e beija Layla. Ela arregala os olhos e paralisa por uns segundos. Depois o empurra brutalmente.

 — I...Idiota!! – Ela cora e corre dali deixando Laito com dúvidas. 


     Layla corre até o quarto que ela foi trancada. Por algum motivo, ela queria que Karlheinz estivesse ali. Mesmo ele tendo a machucado de algumas formas, ela confiava um pouco nele. Bem pouco.


— O-olá.. – Diz uma garota com cabelos loiros e olhos rosados entrando no quarto sem bem bater na porta.

 — Oi.. – Layla observa a garota. 

 — Me chamo Yui. Muito prazer.. Não pude falar com você ainda. – Ela diz meio sem jeito. 

 — Sou a Layla. E o prazer é meu. Pelo menos tem alguém aqui que não pretende me machucar. Não é ?

 — Sim. Desculpe por isso. Mas eles não fazem de propósito, pelo menos eu acho.. Já  está na hora de irmos para o colégio.. 

 — Tá.. Já estou indo. – Layla diz e Yui acena com a cabeça saindo do quarto logo em seguida. 


 Layla veste o uniforme que estava sobre a cama e encontra o pessoal lá fora na limousine. Durante a viajem, Ayato e Yui estão conversando nada interessante, Laito observa Layla meio sério e pensativo pela reação dela com o beijo e ela observa a paisagem passando pela janela do carro.

Chegando no colégio, cada um vai para suas salas. Karlheinz entra na sala de aula de Ayato carregando alguns cadernos e livros. Ele os coloca na mesa e algumas garotas cochicham entre si. 

 

— Eu tenho um pouco de medo dele.. – Yui sussurra para Ayato olhando para seus materiais em sua mesa.

— Não se preocupe.. – Ayato responde encarando Karlheinz. Karl começa a escrever na lousa e o pessoal copia desinteressado.

       

 Quando chega a hora de ir embora, Layla sai de sua sala meio cabisbaixa. Ela caminha pelos corredores sem rumo e sem querer esbarra em alguém. Ela escuta o som de livros caindo no chão. 


— Desculpe.. – Layla ajuda a pegar os livros e entrega a uma garota.

 

(.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...