1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love >
  3. Dia de TV

História Forbidden love - Dia de TV


Escrita por: secretjoin

Capítulo 4 - Dia de TV


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Dia de TV

Fomos chamados para um programa de variedades de uma grande rede de TV da Coréia e no dia da gravação fiquei sabendo que Sungwoon estaria na emissora para outro programa. Como tínhamos um tempo decidi ir até o andar da gravação dele dizer um oi rápido e voltar, mais cheguei lá e ele já havia ido embora. Chamei o elevador ao entrar encontro Sana, sozinha se olhando nestes espelhos que tem nas paredes do elevador, ela me viu pelo reflexo e nos cumprimentamos, pensei minha chance estamos só, é agora, fechei os olhos por uns segundos.

— Sana, me desculpa parecer insistente neste assunto, mais gostaria de pedir perdão por não te agradecer e sair daquele jeito do café lá no Japão. Eu estava muito cansado, mal raciocinei bem naquele momento, me desculpe se fui rude. Obrigado por me ajudar — falei inseguro.

— Está tudo bem Jimin. 

— Sério?

— Sim, não precisa se preocupar — chegando no 13º andar ela sai, mais deixa  a mão na porta pra não fechar — Você também vai ficar neste andar? — pergunta Sana.

Não.. esqueci de apertar o andar que preciso ir 

— Ok, preciso ir pra eu não me atrasar, fica bem. 

— Obrigado Sa..— a porta do elevador fecha na minha cara.
 Volto no andar da minha gravação com os meninos, mandei mensagem pra um amigo dono de uma loja de CupCakes sensacionais e fiz uma encomenda especial para entregar para o Twice, com um bilhete endereçado para Sana escrito "obrigado mais uma vez" sem meu nome, combinei com um dos managers  para fazer com que o entregador entre e consiga deixar o pedido com elas dentro da emissora e evitar que descubram que foi eu e vire uma manchete sensacionalista. Mais tarde recebo uma foto engraçada de Sana com um Cup Cake e a legenda "se é assim que costuma se desculpar, fique a vontade pra me mandar mais desses hehe obrigada".
E assim começamos a conversar via kakao.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...