História Forbidden love - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Tzuyu
Tags Amizade, Bangtan Boys (BTS), Jimin, Kpop, Romance, Sana, Twice
Visualizações 2
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A amizade do Jimin com a Sana começa em 2017, no momento deste capitulo já faz alguns meses que eles estão de papo via kakao tornando esta relação melhor. Vou contar o desenvolvimento da historia até chegar aos dias atuais, então fique de olho nas menções de tempo no texto para não pensar que esta muito rápido.

Capítulo 5 - AmIgoS


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Capítulo 5 - AmIgoS

 

Conversamos por vários dias sobre comida, cultura dos países que passamos, sobre o dia do café hahaha, ela é muito divertida, séria, fofa e sinto que estamos nos tornando amigos. Eu to gostando disso.
Atualmente não estamos de papo, eu até  gostaria de puxar, mais sinto que posso incomodar sei lá, as vezes a vejo online de madrugada como agora e não sei o que ela pensaria se eu começasse uma conversa, é 00h00 estou sem sono e puro tédio.
Penso bem e melhor não, deixo o celular de lado e me obrigo a dormir. 
No outro dia, após a passagem de som de um show que vamos fazer recebo uma mensagem da Sana, foto em um restaurante na Coréia que indiquei. Feliz respondo: “Oi, tudo bem? Me conta depois se gostou, fiquei com fome :D.” 
Depois do show voltamos a conversar e como de madrugada os diálogos fogem da normalidade, entre uma brincadeira e outra contei que a vejo online as vezes e tenho vontade de chama-la para conversar, mais como não quero ser chato, passar impressão errada ou arrumar problemas pra ela, deixo quieto sempre. 

— Somos amigos certo? — pergunta sana por mensagem. 

— Sim, claro — respondo.

— Então, pode contar comigo e me chamar sempre que sentir vontade. 

 

Depois que tive essa resposta passamos a conversar com mais frequência, mas a amizade mudou mesmo e se tornou especial quando começamos a ser vulneráveis um com o outro, saindo dos assuntos superficiais e corriqueiros ficando mais próximos por se abrir.
2017 está sendo um ano incrível e de várias conquistas pro grupo o que me deixa feliz. Tenho pensado em como conseguir de fato conhecer Sana pessoalmente, já que em 2018 faremos um ano de amizade, precisamos comemorar isso e todo apoio que tive dela neste tempo. Taehyung me vê sorrindo pro celular e chega mais perto curioso, então comento com ele desta minha vontade de conhece-la pessoalmente. 

— É só amizade mesmo? Não tem outra coisa? —  pergunta Taehyung. 

— Sim, porque? 

— Por nada, só para saber. Seria mais fácil se ela soubesse que você quer ve-la não acha? Haha 

Dou um chute na bunda dele por conta dessa resposta e mando mensagem pra ela: Hey, tava pensando aqui que seria legal se a gente pudesse sair e fazer alguma coisa juntos que tal?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...