1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Saída de emergência

História Forbidden Love - Saída de emergência


Escrita por: Akefia

Capítulo 6 - Saída de emergência


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Saída de emergência

Phobos foi o último a chegar no porão do dragão prateado como combinado mais cedo, todos já estavam a sua espera para partir, Will usou o coração de Kandrakar para abrir um portal bem ao meio do local.

-Achamos que você não ia vir mais. "Hay Lin disse ao príncipe antes que Cornelia pulasse em seus braços fortes o abraçando."

Ele ficou sem palavras vendo sua amada proibida usar uma blusinha apertada de alças finas e curta a ponto de deixar todo o seu abdômen magrinho a mostra, ela percebeu um certo rubor nas bochechas dele ao observa-la de perto, sem dizer nada ele levou a mão em seus cabelos os acariciando atrás das orelhas e então se voltando para o portal o atravessando ainda em silêncio.

Quando todos passaram pela a fenda a mesma então se fechou atrás deles, todos se depararam com um dos grandes corredores do castelo, eles já estavam dentro, e de longe puderam ver Elyon e Caleb se aproximando.

-Hey Ellie! Que bom ver você! "As garotas cumprimentavam a amiga empolgadas, Caleb voltou seu olhar para Cornelia que estava mais atrás quando Phobos se aproximou da mesma e passou seu braço direito pelo seus ombros a abraçando com um sorriso enquanto encarava o líder rebelde que sentiu um desconforto terrível além de estar totalmente sem entender a situação.

-Phobos... "Elyon disse se aproximando dele quando o principe se soltou de Cornelia e cruzou os braços."

-Ora ora ora, vejam só se não é a minha querida e irresponsável irmãzinha, como vão os negócios?

-Muito engraçado...

-O que? Você achou que ser rainha era só sentar no trono e passar o dia nele sem fazer nada? Hahaha, foi muito bem feito.

-Da um tempo, se você não tivesse sido tão ridículo e imaturo provavelmente ainda estaria no trono e eu não precisaria ter te colocado numa prisão.

-Falando em prisão, tenho assuntos a resolver lá, fale comigo quando crescer um pouco mais. "Phobos a provocou se retirando."

Ele se dirigiu a Cornelia e beijou seus lábios intensamente deixando Caleb sem palavras.

-Agora é com você querida, te vejo depois. "Ele continuou sussurrando no ouvido de sua amada antes de caminhar sozinho pelo lado oposto do corredor."

-Bem, acho que a Cornelia e o Caleb precisam muito conversar, vamos garotas. "Elyon disse indignada levando um olhar de decepção a amiga antes de se retirar com as outras guardiãs.

-Então é isso, eu me ausento por um tempo e você abre as asas para o Phobos, eu jamais imaginei isso de você Cornelia, jamais...

-Se liga, você não aparece a meses nem pra me visitar, está sempre aqui lambendo os pés da sua 'rainha'.

-Nós já tinhamos falado sobre isso e tínhamos nos entendido!

-É mas isso não muda o fato de que eu continuo sozinha o tempo todo enquanto minha vida vai embora e o tempo vai passando!

-E só por isso você se jogou para o Phobos? Você escolheu logo o pior de todos os cretinos pra se vingar de mim!? O cara que escravizou e oprimiu um mundo todo por anos por pura diversão, poder e tirania? E ainda mais! Que enganou vocês e que tentou mata-las tantas vezes!

-Pelo menos ele mudou! Diferente de você que continua o mesmo garoto arrogante que põe essa droga de reino acima de tudo!

-Pelo menos eu tenho honra! 

-Então a engula! "Cornelia respondeu irritada o empurrando para o chão telepaticamente e saindo correndo dali pelo corredor."

O coração de Vathek disparou quando ele viu o principe Phobos entrar pelos portões da prisão, o tirano se manteve com o visual moderno da terra e se aproximou do centro do local ignorando totalmente o carcereiro que ainda tremia sem palavras.

-Meu principe! Você voltou! "Cedric exclamou de sua cela se curvando para ele."

-Poupe-me de sua falsidade Cedric! O que você fez contra mim da última vez não tem nenhum perdão, e eu estou aqui justamente para puni-lo por isso!

-M-Mas senhor! Você estava prestes a perder os poderes ao pisar em Kandrakar! Iria quebrar a promessa que fez a guardiã e por isso iria perecer!

-Isso não é desculpa pelo que você fez Cedric! Você não fez aquilo por mim e sim para tomar Meridian e os mundos para você! Eu ouvi tudo e sei de tudo! E agora! Você pagará! "O principe exclamou irritado apontando sua mão direita para a cela de seu antigo servo disparando uma enorme rajada de eletricidade que mais parecia um grande trovão."

O ataque atingiu Cedric lá dentro que gritou agonizando enquanto sentia cada átomo de seu corpo queimar, Vathek estava amedrontado demais para fazer alguma coisa, e quando Phobos cedeu o ataque o lord caiu de joelhos ofegante e muito ferido, mas dando graças por ainda estar vivo.

-Conviva com isso Cedric, agora você nunca mais poderá se transformar, seus poderes foram totalmente retirados e você apodrecerá neste lugar agora ainda mais rapidamente.

-Espere! Meu príncipe! "O lord dizia em desespero de sua cela vendo Phobos se retirar do local." -Me dê mais uma chance!

Cornelia caminhava solitária pelos corredores do castelo, ela estava muito irritada com a discussão com Caleb agora pouco, o que a distraía eram os inúmeros quadros de vários tipos que estavam enfileirados pelas paredes do local, com imagens belas e artisticas, porém algumas mais sinistras e sombrias que as outras.

Caleb vinha correndo até ela para terminar sua conversa, quando Phobos surgiu do nada a frente da garota e a puxou para a próxima porta a frente, trancando a mesma em seguida, o líder rebelde ficou sem reação ao se aproximar do local depois das portas se fecharem na sua cara, seu maior inimigo depois de todo o mal que causou em sua vida, agora também tomava o seu amor, mesmo depois da vitória contra o tirano ele ainda estava a machuca-lo e a ganhar todas as guerras.

Era um quarto lindo e enorme, com um tema medieval sombrio e confortável, com certeza um aposento digno de uma verdadeira realeza.

Phobos agarrou a garota pela cintura e a beijou intensamente, ela se rendeu a ele por um instante mas começou a se preucupar em como ele estava eufórico e muito rápido.

Ele a empurrou contra a cama a surpreendendo e arrancou sua blusa em frente a ela mais uma vez a deixando vermelha, em seguida ele subiu para a cama e engatinhou por cima dela até alcançar seu rosto, ela parecia hipnotizada e cheia de desejo, estava ofegante e nervosa, aquele homem lindo e quase nu a agarrando daquela forma, exatamente como em seus pensamentos impróprios, Phobos podia sentir o cheiro de sua excitação, e ele respondeu isso com um beijo profundo e demorado.

Ele estava totalmente deitado por cima dela quando as cortinas da cama se fecharam sozinhas, ela gemeu implorando por mais quando ele afastou os lábios, logo passou o indicador levemente por cima da blusa da loira fazendo a peça desaparecer num passe de mágica deixando seu sutiã de cor vinho a mostra, as bochechas dela queimaram em rubor quando ele voltou para seus lábios ainda mais intenso.

O jeito que Phobos a beijava e a tocava era especial, ela estava com um homem maduro e experiente, não com um menino como Caleb que jamais foi capaz de provocar nela desejos tão sombrios e profundos, aquele corpo escultural quase desnudo por cima do seu, não havia como conter sua excitação e seus desejos, ela se sentia pronta mais do que nunca para se entregar a ele como mulher e lhe dar seu tesouro mais oculto e ainda intocado.

-Cornelia! Você está ae!? "Will perguntou da porta enquanto batia fortemente sem parar." -Cornelia! Vamos embora! Abre logo! 

O principe ofegou se afastando dos lábios da loira descansando a cabeça contra os seios dela.

-Pelo visto o garoto rebelde acabou com nossos planos dessa vez. "Ele disse se levantando quando suas blusas voltaram a seus corpos, as cortinas da cama se abriram e ele se recompôs.

A loira se levantou extremamente brava e abriu a porta rapidamente vendo todos ali parados a esperando, enquanto Caleb estava atrás de braços cruzados encostado na parede com um semblante tenso.

-Qual o problema de vocês!? "A loira perguntou irritada passando por todos quase como se marchasse e atravessou o portal sem se despedir de ninguém.

Graças ao aviso de Caleb as guardiãs pelo ocorrido elas agora tinham que ir embora mais cedo do que o planejado, o rebelde conseguiu evitar com exito que algo a mais pudesse acontecer entre o casal proibido no castelo, talvez essa tenha sido sua última vitória em cima de Phobos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...