1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Welcome To New York

História Forbidden Love - Welcome To New York


Escrita por: SahKatrina

Notas do Autor


Oii minhas lindas e deliciosas! Desculpem a demora, mas nos últimos dias tem acontecido mt coisa, e eu estava deprimida. Sabe o Justin, e ele triste, isso me mata por dentro, e eu descobri coisas sobre minha melhor amiga e, meio que me sinto mal por ela, enfim, e tbm andei ocupada fazendo um trailer para a fic! Ele não ficou mt bom, mas dá pro gasto! O link esta lá embaixo... Deu um probleminha com a musica, então assistam escutando Fix a Heart - Demi Lovato.... Esse capitulo ficou ruim pq é apenas uma introdução para os próximos, então não briguem comigo por ele ter ficado chato ú.ú Ahh, e a imagem de capa, eu fiz pro trailer mas sei lá, curti, ficou diferente e triste :3 OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES! You sound the best! <333

Capítulo 15 - Welcome To New York


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Welcome To New York

A verdade é que eu não estou apaixonada por ele. TPM. Esse é o nome. Eu estou entrando na TPM, o que me deixa sensível demais. Qual é, até parece que eu estaria apaixonada por um cara que eu conheço a pouco mais de quatro meses.

...

    - Pronta? - Jullie perguntou.

 

  - Quase... - falei passando o gloss. - Prontinho.

 

Me olhei pela última vez no espelho e deixei o quarto. Não tinha mais ninguém em casa, todos já haviam saído de casa, e só faltas nós duas, as lerdas do grupo.
Minha mãe havia alugado três limusines. Uma para ela e Justin, e duas para o resto do grupo. Acabou que eu e Jullie ficamos com uma só para a gente.
O motorista abriu a porta para que entrássemos, agradeci com um sorriso e adentrei a mesma atrás de Jullie. Durante o caminho fomos conversando e tirando fotos para postar no Twitter. Eu não havia feito um look muito exagerado, ou chique. Apenas uma coisa simples. Um vestido branco curto, com alguns, poucos, detalhes e um salto branco (1). No cabelo fiz um rabo de cavalo mais incrementado, e um make leve. Aquilo estava bom. Acho que não terá imprensa nem nada, apenas um coquetel. Senti o solavanco do carro freando. Chegamos. Jullie me olhou sorrindo. Ela também estava perfeita. Usava um modelo bem simples, acho que até mais simples que o meu, e bem mais elegante (2).
A porta do carro foi aberta e o motorista estendeu a mão para Jullie, que a pegou e desceu do carro, pisando no tapete vermelho. Espera... TAPETE VERMELHO? Mais que merda é essa? Minha mãe disse que ia ser algo simples. Nem havia percebido que o motorista me aguardava com a mão estendida. Sorri gentilmente e a peguei, saindo do carro. Jullie parecia paralisada com os fortes flashes sobre nós. Grudei em seu braço e lentamente começamos a caminhar pelo enorme e inacabável tapete vermelho. Posávamos para as fotos, de acordo com que os fotógrafos gritavam pedindo, mas logo tratamos de sair do ponto de vista daqueles malucos.
 

  - Ufa! - Jullie exclamou aliviada assim que pisamos dentro da loja.
A musica calma ecoava pelo local deixando-me um pouco menos tensa. A loja era perfeitamente decorada com objetos de classe e muito bom gosto. Era enorme e havia vários artistas ali. Eu e Jullie seguimos até a mesa onde estava a turma.
 

  - Nossa, demoraram. - Jennie falou.
 

  - Isso esta incrível. - comentei sentando-me ao seu lado. - E demoramos por minha culpa.
 

  - Vocês viram o tanto de artista? - Chris perguntou empolgado. - Cara eu vi a Kim Kardashian! - falou sem acreditar.
 

  - Pediu pra sair com ela? - Perguntei sarcástica.
 

  - Claro. - ele sorriu sapeca.
 

  - Mentira. - falamos rindo.
 

  - Verdade. - Chaz confirmou. - E ela ainda deu um fora com classe nele.
 

  - Mentira.
 

  - E o que aconteceu então? - perguntei rindo.
 

  - Ela disse: Quem sabe um dia? - falou. - E me deu um beijo na bochecha.
 

  - Beijo na bochecha. - Ryan riu.
 

  - Por que Ryan, você conseguiu mais que isso? - perguntei sarcástica.
 

  - Nossa, depois dessa eu entrava debaixo da mesa. - Chris disse rindo.
 

Ficamos ali, sentados, conversando e bebendo champagne. Minha mãe até agora não havia aparecido, com certeza esta muito ocupada falando com os famosos.
 

  - Oi pessoal. - Justin (3) sentou-se ao lado de Jullie.
 

  - Fugiu da mulher Bieber? - Jennie perguntou rindo.
 

  - Não aguento mais ficar falando com esses famosos. - ele falou. - Prefiro ficar aqui. - completou olhando para mim e sorrindo torto.
 

Abaixei a cabeça envergonhada. Droga, eu não posso ficar muito perto dele. Ontem, Jullie passou a tarde tentando me fazer pensar em outra coisa que não fosse a nossa noite. Para ela eu me apaixonei muito rápido, e para mim eu não me apaixonei. Apenas estou de TPM. O que me faz ficar sensível e chorar por tudo. Coisa boba. Ele conversava com os garotos, pelo menos para mim eles são garotos, e eu, Jullie e Jennie, ficamos conversando sobre o modelo das famosas. Todas eram elegantes. Despojadas e simples, porém elegantes e belas. Jennie às vezes comentava sobre o que aprenderá na faculdade e que alguma dela estava cafona, mas era raro.
 

  - Estão se divertindo garotos? - minha mãe apareceu atrás de Justin o abraçando.
 

  - Mãe, isso esta um tédio que só. - falei rindo e ela me acompanhou.
 

  - Vou pedir para o DJ tocar algo mais animado. - sorriu e saiu logo em seguida.
 

Logo estava tocando David Guetta na pista. Vários famosos começaram a dançar calorosamente, e agora sim aqui estava bom.
 

  - Pista de dança! - Jullie gritou arrastando Chaz com ela para a mesma.
 

  - Chris, seu lindo, vamos dançar, vem. - O puxei.
 

Nossos corpos balançavam ao ritmo de Who's That Chick. Dançar é a melhor sensação do mundo. Eu me sinto livre para ser espontânea e não ter vergonha de nada. Chris segurava em minha cintura e eu dançava com as mãos para o alto. Hora ou outra arriscava um movimento mais sensual, mas não era uma expert como Ju que arrasava, e mostrava quem brilhava naquela porra. Nenhuma famosa chegava aos pés da minha baixinha.
 

Após algumas musicas nos juntamos e começamos a dançar todos juntos. Eu, Jennie, Jullie, Ryan, Chaz e Chris. Aquilo estava hilário. Fazíamos passinho fodas, e alguns nada a ver. Todos riam.
 

  - Vocês dançam muito bem. - Jennie disse aos meninos que arriscavam vários passos e mandavam mega bem.
 

  - É que você não viu nós dançando as musicas do Justin. - Chaz disse. - Isso daqui ainda não é nada. 
 

  - Ahh, eu quero ver! - Jullie gritou pulando em cima dele.
 

  - Fala com o Justin. - deu de ombros.
 

  - Vem Anne, vamos falar com o Justin. - ela me puxou, e ei sai catando cavaco.
 

  - Pra que agora? Pode ser depois.
 

  - Não, eu quero vê-los dançar e escutar uma musica do Bieber. - ela falou decidida.
 

Avistamos ele e minha mãe mais ao canto.
 

  - Bieber! - Jullie gritou chamando a atenção de várias pessoas.
 

  - Fala Jullie. - ele disse rindo do jeito estabanado dela.
 

  - Quero que você dance para mim. - ela disse natural, mas aquilo soou esquisito.
 

Minha mãe a olhou esquisito e Justin ergueu as sobrancelhas, daquele jeitinho foda que eu gosto, eu ri.
 

  - Ahh, não é é isso seus safados. - ela riu. - O Chaz disse que você e eles dançam a sua musica. - Ele sorriu. - Eu quero ver.
 

  - Aqui? - minha mãe perguntou.
 

  - Sim, aqui. - Jullie confirmou. - Vamos Bieber, levante sua bunda dai e vá dançar, porque eu quero ver. - ela disse o puxando. - Ahh, e tem que ser com a sua musica. - parou e o olhou.
 

  - E se eu não tiver minha musica aqui? - ele perguntou e ela riu, mas essa eu posso responder.
 

  - Você me parece o tipo de pessoa que escuta a própria musica, só para levantar a autoestima. - falei rindo. - Com certeza tem no celular. - peguei o mesmo do bolso do casaco verde dele.
Comecei a mexer na lista de musica, ignorando suas reclamações ao fundo. Ela ia, desde Hip Hop, ao Pop. De Jay Z a Beyonce. E ali no meio achei sua musica. Havia várias... Não, umas quatro, mas até parceria tinha, e com gente famosa.
 

  - Bieber, você é cantor? - perguntei.
 

  - Não, apenas amigo de um produtor que grava as musicas comigo. - explicou.
Assenti e fui até o DJ.
 

  - Toca essa musica aqui pra mim? - perguntei mostrando uma Beauty And A Beat. Ele assentiu. Fui falar com os meninos e eles aceitaram dançar a musica que eu falei. Subi novamente até o DJ, que dessa vez parou a musica, fazendo todos nos olharem, e me deu um microfone. Ao fundo vi minha mãe balançar a cabeça negativamente. Antes que eu pudesse falar Jullie subiu ao palco e tomou o microfone de minhas mãos.
 

  - Oi gente famosa! - cumprimento. - Agora vamos ter um número de dança daqueles garotos lindos ali. - apontou para eles que nos olhavam de braços cruzados, em uma prose de grupo mesmo, muito sexy.
Descemos do palco e todos deram espaço na pista de dança. Fiz sinal para que o DJ apertasse o play. Tomara que eles dancem bem mesmo, e tomara que a musica do Bieber seja, realmente, boa. Imagina pagar mico na frente de tanta gente famosa. Ai, credo, to parecendo minha mãe! Se eles pagarem mico vai ser ainda mais legal!
A musica soou por toda a enorme loja e logo eles começaram os passos.
 

  - Cara, eles são fodas! - exclamei ao ver, apenas, os primeiros passos.
A musica era incrível. Continha uma batida envolvente e animada, a letra era incrível, e tinha parceria com algum famoso, que eu me esqueci de olhar no celular. E a dança? Cara era PERFEITA! Sério, eles dançavam mega bem, e todos iam ao delírio. A dança era legal e sensual, eu, particularmente, AMEI!
 

  - Gente, eles são incríveis demais. - Jennie falou.
 

  - E a musica? É totalmente perfeita. - Jullie falou animada.
A cada passo todos gritavam e comemoravam, era incrível. A música acabou e todos aplaudiram e falaram que havia sido ótimo, e tudo mais.
 

  - Vocês foram incríveis! - exclamei chegando perto deles. - A música é o máximo.
 

  - Valeu, sei que sou. - disseram juntos noz fazendo rir.
 

  - Jus, você dança muito bem. - minha mãe apareceu do nada.
 

  - Obrigada amor. - Justin sorriu e a beijou.
 

Olhei para o lado e Jennie e Ryan também se beijavam. Jullie e Chaz também, e Cheia conversava com uma menina. Ok, melhor eu me retirar.
Subi para a parte de cima da loja, onde eu ainda não havia ido. Ali havia roupas da coleção de minha mãe e várias famosas. Conversei com algumas, olhei algumas roupas... Aquilo era tedioso.
 

  - Você, realmente, gostou da dança? - Justin perguntou nem próximo ao meu

ouvido me fazendo pular de susto.
 

  - Nossa! - exclamei pondo a mão no coração. - Idiota!
 

  - Não fiz nada. - ergueu as mãos como se estivesse se rendesse.
 

  - Sim. - respondi.
 

  - Sim o que?
 

  - Nossa, que lerdo. - bati de leve em sua testa. - Sim, eu gostei da dança.
 

  - Que bom. - ele disse sorrindo.
 

  - Por que, ''que bom''? - perguntei.
 

  - Nada. - sorriu. - Err... Então, como anda a faculdade?
 

  - Legal. Sabe, adoro aquilo. Moda é algo que eu, realmente, amo. - ele sorriu e assentiu.
 

   - Legal. Você...
 

O toque do meu celular o interrompeu.
 

  - Só um segundo. - pedi atendendo o celular. - Alo.
 

  - Esqueceu de mim? - a voz de Joe ecoou por meus ouvidos, me fazendo sorrir.
 

  - Nunca! - exclamei. - O que anda aprontando? Tem se comportado?  - perguntei

divertida.
 

  - Sempre, e você Anne, tem se comportado? - perguntou rindo eu engoli em seco. Eu não havia me comportado.
 

  - Óbvio. - menti.
 

Continuamos conversando. Ele me contou tudo que estava acontecendo em Nova York. Nada de interessante. Assim que desliguei virei-me, para encarar Justin, mas ele não estava ali. Estranhei, mas tudo bem. Desci as escadas, e voltei para a mesa, onde todos estavam sentados.

 

  - Pararam de se comer? - perguntei debochada me sentando junto a eles.

 

  - Anne, você precisa arranjar alguém. - Jullie disse.

 

  - No momento quero me concentrar apenas na faculdade. - falei séria.

 

  - Hm...

 

  - Mas, e vocês dois? Vai ou não vai? - perguntei apontando para ela e Chaz.

 

  - Meio do caminho amiga, meio do caminho. - ela disse e eu ri.

 

Nunca vi Jullie em um relacionamento sério, apenas ficantes, e nada demais. Posso ver que Chaz realmente gosta dela, mas se ele não tomar iniciativa ela é que não vai.

 

  - Crianças! - minha mãe apareceu atrás de mim puxando Justin pelo braço. - Vocês vão embora amanhã de manhã. - avisou e eu sorri aliviada.

 

Aqui é incrível, mas nada melhor que a minha amada Nova York né? Sem contar que ainda tenho que compor a musica de natal para o concurso e tentar convencer Joe a cantar comigo. Estou mega empolgada com o concurso, apesar de não ser nada muito grande, sabe apenas por diversão e para ganhar um dinheirinho, afinal esse concurso não vale contrato com nenhuma gravadora.

 

  - Ai, finalmente, não aguentava mais ficar aqui... - Jullie reclamou.

 

  - É, estou com saudades de Nova York. - Jennie concordou.

 

Passamos o resto da festa conversando e zoando. Quando deu uma 22:00 e o local já estava quase vazio resolvemos ir embora descansar, afinal amanhã cedo temos que partir, e ainda temos que arrumar as malas. Assim que chegamos em casa fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Estava exausta.

 

...

 

  - Anne. Anne. - chamaram me chacoalhando.

 

  - Quero dormir. - falei e virei de lado.

 

  - Anne, você, pelo menos, já fez suas malas? - Essa voz... Eu acho que é de homem.

 

  - Não, é só jogar tudo dentro. - falei mole.

 

Quando eu estou com sono fico parecendo uma monga.

 

  - Anne, vai logo. Assim vamos perder o avião.

 

  - É jatinho, espera. - dei de ombros, tentando voltar a dormir.

 

  - Não, sua mãe comprou passagem normal, e o voo sai ás 09h00min e agora é 07h00min. - ele disse. - Vai levanta! - arrancou meu cobertor.

 

  - Porra, vai encher o saco do diabo porra! - falei irritada, sentando na cama.

 

  - Você é mais engraçada. - falou rindo. Levantei minha cabeça vendo Justin ali sorrindo de um jeito fofo.

 

   - Acordei, agora sai do meu quarto. - mandei.

 

  - Mal humorada. - murmurou.

 

  - Um animal acabou de me acordar de madrugada, em pleno domingo, e quer que eu esteja feliz? Ahh, vai se ferrar! - falei levantando e seguindo para o banheiro.

 

Escutei a porta bater. Despi-me e adentrei o Box, ligando o chuveiro e deixando no morno. Tomei um belo banho relaxante, pensando na vida e logo sai. Enrolei-me na toalha e segui até meu closet. Pus uma roupa quente, pois agora está meio friozinho, e quando chegar à Nova York com certeza estará meio frio também. Peguei minha mala e comecei a jogar tudo lá dentro. A mala estava um completo desastre, mas vai assim mesmo! Olhei-me no espelho e resolvi fazer um coque. Ficou bom, pus meu óculos escuro e peguei uma bolsinha (4). Peguei a mala e desci. Todos já estavam tomando café.

 

  - Nossa, nem para esperar seus putos! - falei, sentando-me ao lado de Chris.

 

  - Também, você dorme mais que a cama. - Jullie disse enfiando um pedaço gigante de pão na boca.

 

  - E você é uma morta de fome... Já te falaram isso? - perguntei zombeteira e ela revirou os olhos.

 

Comemos zoando e rindo, pelo menos até minha mãe chegar. Ela parece que estraga todo o clima. Aff’! Assim que terminamos pegamos um taxi para o aeroporto. Minha mãe só voltaria d noite, e de jatinho, para casa, então iríamos só nós sete. Senti flashes em cima de nós, com certeza paparazzi’s atrás da minha mãe, odeio isso! Entramos correndo para dentro e eles nos seguiam, discretamente, mas eu sabia que alguém me observava. Fizemos o check-in, e depois fizemos todos os outros procedimentos. Ficamos um bom tempo esperando para poder embarcar, pois, como sempre, o voo havia atrasado. Assim que pudemos embarcar de uma vez já eram 10h30min da manhã. Adentrei o avião e me sentei na janela. Peguei meus fones dentro da bolsa e os conectei no meu celular. Vi Justin sentar ao meu lado e se acomodar também. Assim que avisaram que iriam decolar, e que eu teria que desligar meu celular, senti um friozinho na barriga. Ainda não entendo o porquê deu ter medo de voar. O barulho ensurdecedor das turbinas me fez fechar os olhos e apertar a mãos de Justin, que resmungou algo, acho que de dor.

 

  - Calma, o avião é o modo de transporte mais seguro inventado pelo homem. - ele sussurrou para mim.

 

  - Saber disso não me ajuda em nada Bieber. - falei apertando mais sua mão.

 

  - Ok, mais tenta não me machucar. - ele disse divertido.

 

O avião logo decolou, permaneci de olhos fechados até ele se instabilizar e aquele barulho sumir. Encostei minha cabeça no banco e relaxei.

 

  - Já pode soltar, não? - Justin perguntou e eu o olhei com o cenho franzido. - A mão.

 

  - Ahh, foi mal. - sorri envergonhada.

 

Nem havia percebido isso. Peguei meu celular novamente e pus uma musica qualquer para tocar, nem o nome eu sabia. Fiquei observando a foto de Melanie e sorria involuntariamente. Essa pirralhinha me faz tão bem. Bloqueei a tela do mesmo e deitei minha cabeça, para tentar dormir um pouco, afinal, de 3hrs a 5hrs de voo é foda né? Logo adormeci.

 

...

 

  - Senhorita, nós já pousamos. - escutei uma voz doce ao fundo.

 

Abri os olhos, meio assustada e ela me olhou sorrindo. Era loira, alta, magra e bonita. Usava uma roupa impecável azul e seu sorriso era bonito e amigável. Sorri fraco, de volta, e me levantei. Por que Justin não me acordou? Odeio quando as aeromoças me acordam, fico com vergonha, sei lá! Peguei minhas coisas e sai. Todos se encontravam pegando as bagagens. Fiz o mesmo e depois de mais algumas burocracias, finalmente, seguimos para o ponto de táxi. Tivemos que ir divididos, por conta do numero de pessoas. Cheguei em casa e adivinha qual foi a primeira coisa que fiz!! DORMI!

 

Bem vindo a Nova York novamente Anne!

 

 


 
 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...