1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Início

História Forbidden Love - Início


Escrita por: Skylav

Notas do Autor


Como eu havia dito, eu estarei reescrevendo a história. Recomendo que leia novamente os capítulos, pois apesar de não ter muitas mudanças que influenciem no decorrer da história, novos elementos vão ser adicionados.

Capítulo 2 - Início


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Início

ー✿ー


 Kagome estava voltando agora casa do colegial, a pouco tempo atrás estava com suas amigas, conversando a respeito do encontro que uma delas teve, apesar de estar com as suas amigas de longa data, a mesma ainda se sentia vazia, como se parte dela ainda estivesse faltando, ela não se lembrava com quem sua amiga havia saído, na verdade, não se lembrava de muitas coisas, mas para a mesma deveria ser apenas um cansado, havia a pouco tempo entrado no colegial, deveria estar apenas cansada da rotina que estava vivendo. Quando finalmente chegou ao tempo da família real olhou para árvore sagrada no templo, com a madeira íntegra e a corda e os amuletos em volta dela, um lapso de memória veio a sua mente, orelhas brancas e macias na palma de sua mão, uma pequena raposa dormindo, chamando-a de mãe, e ela então se lembrou, lembrou das noites estreladas, a lua crescente brilhando no céu noturno, a brisa do verão, os cabelos brancos que pertenciam ao seu primeiro amor. E foi graças as suas memórias, aos seus sentimentos que a mesma pode perceber a ilusão, e o seu redor tornou-se negro, ela não sentia mais o chão sob seus pés, porém não estava caindo, não sentia o ar, mas também não estava sufocando, a única coisa que tinha no seu campo de visão era a Shikon no Tama, perfurada por sua flecha, expulsando toda a escuridão que Naraku conseguiu uma vez criar, mas mesmo assim ela ainda podia sentir, a pérola ainda vivia, todas as almas que a mesma havia absorvido lutavam pela sua existência.

Foi quando em meio ao silêncio ela pode escutar a voz, a voz que vi já de dentro da pérola.


ー Aquele era o futuro que você poderia ter tido Kagome, um futuro com a sua família, com seus amigos, tudo o que você precisa fazer é desejar. - A voz chega aos seus ouvidos quase como um sussurro sedutor, tentando incentivar a fazer o pedido, tentando escolher qual seria o próprio destino, persuadindo e enganando sua presa. ー Vamos, você sabe que você não pertence a esse mundo, volte para a sua família… Ou então ficará presa e sozinha aqui para sempre, a única forma de sair é fazendo o seu desejo.


ー✿ー


ー Quando o verdadeiro desejo do coração for feito, a Shikon no Tama será purificada, e deixará de existir nesse mundo. - Ela escutou a voz de seu avô, e por um momento pode vê-lo, ajoelhado no chão, no local onde deveria estar o poço come ossos, que desapareceu depois que ela foi sugada para dentro da pérola, ao lado de seu avô está sua mãe e seu irmão, ambos com os olhos banhados em lágrimas, repetindo inúmeras vezes o nome da jovem.



ー Eu quero sair daqui. Não quero ficar aqui para sempre. Alguém me tire daqui - Kagome implorava em pensamentos, não seria impulsiva em falar algo em voz alta, sabia de como a pérola era traiçoeira, como um gênio da lâmpada que distorce os desejos, Kagome queria que a Tama simplesmente desaparecesse. ー Mas, desaparecer não significa que ela deixaria de existir. Eu quero que todos sejam felizes, com a tama eles não podem ser felizes… Quero que a Sango possa ser feliz junto ao Miroku, que meu pequeno Shippou possa ser feliz, que o Inuyasha possa ser feliz comigo… Eu posso fazê-lo feliz? Ele pode me fazer feliz? 



ー KAGOME!!! - A voz dele se fez presente, o desespero em sua voz era notável, e apesar de não poder vê-lo ela sabia que ele estava ali.ー Kagome… Eu não posso te perder também, sem a Kikyou você é tudo o que eu tenho, não me deixe também… - Pouco depois a voz do hayou foi desaparecendo, deixando a morena mergulhada novamente nos próprios pensamentos, ela sabia que ele estava procurando por ela, mas também sabia que não era ela quem ele queria.


Para Kagome quanto mais tempo passava dentro da jóia mais sentido as coisas começavam a fazer, ela se lembrava de ter sido cortada pelo Meido, e por conta disso pode perceber que o Meido não era uma técnica que abria um portal para o submundo, e sim entre os mundos. E lá está a ela, pairando entre os mundos, não estava nem com sua família e nem com aquele que ela amava. Ela saia que se pedisse para voltar pra casa, para sua família ela não seria feliz, seu coração já não pertencia mais ao seu mundo de nascença. Porém e se ficasse junto a Inuyasha, ela conseguiria viver na sombra de um amor do passado, era isso que ela queria? Isso o faria feliz?



ー Isso mesmo Kagome, você não pode fazê-lo feliz, Kikyou poderia, não você, você não pertence a esse mundo. - A voz grave que provinha da pérola se fez presente novamente como se lesse a mente da jovem, sabendo exatamente seu ponto fraco, persuadindo a jovem Miko na escolha de seu pedido.ー Volte para o seu mundo, lá você fará todos felizes. Deseje voltar para lá. Você sabe que não pertence a esse mundo, que seu lugar não é com ele.



ー Eu não posso fazer o Inuyasha feliz… Apenas Kikyou pode… Meu lugar não é com ele…- As lágrimas vinham aos olhos castanhos embaçando a visão da pérola em sua que estava a sua frente, ela sabia que estava desistido de sua própria felicidade, que o desejo que final não deveria ser algo para o ganho próprio, havia aprendido com os outros erros, quando Kikyou desejou que Inuyasha virasse humano para ficar com ela, quando Nakaru desejou o amor de Kikyou, nenhum dos desejos realmente se tornaram realidade, apenas um desejo de coração puro irá destruir a pérola, um desejo que não seja para ganho próprio, que não esteja banhado pelo egoísmo dos sentimentos.ー Eu… Já sei qual será meu pedido. 


ー✿ー


A luz rósea tomou conta do lugar cegando a jovem miko por um tempo, ela pode novamente sentir o chão sob seus pés, mas algo ainda estava estranho para a jovem, ela podia sentir o chão sob seus pés, mas também sentia sua força se esvaindo, o ar de seu pulmão sendo sugado, a luz que aos poucos a cegava foi diminuindo, voltando a escuridão que antes ela estava.


Um brilho forte e puro no lugar onde deveria ser o poço, surpreendendo o grupo ali presente cegando-os impedindo de ver.o que estava acontecendo, e assim como havia sumido misteriosamente o Honekui no Ido apareceu, e trazendo, para os youkais os odores familiares.


ー Ka-Kagome!! - A voz esganiçada do pequeno Kitsune chamou a atenção daqueles que estavam tentando entender o que estava aconteceu, os pés pequenos da raposa correram em direção ao poço, pendurando-se tentando ver o que estava acontecendo dentro do mesmo.


ー Kagome-sama!! - A pequena Rin junto ao Shippou correu na direção do poço, sendo acompanhada pelo restante do grupo. ー Miko-sama!! Sesshoumaru-sama, elas precisam de ajuda.


O albino, diferente dos outros que correram em direção ao poço, não se moveu, continuou parado ali, absorvendo tudo que estava acontecendo ao seu redor, ele havia percebido que o cheiro do seu irmão não estava pelo o ar, mas ainda podia escutar dois corações batendo fracamente. Aqueles que estavam parados em frente ao poço estavam tentando entender o que estava acontecendo também, pois não acreditavam no que seus olhos estavam vendo.


O kitsune foi o primeiro a se jogar no poço, ressurgindo logo em seguida na sua forma de balão, trazendo sobre si o corpo de duas mulheres, a sacerdotisa do passado e do futuro. Ambas ainda estavam em volta da luz rósea. 


Com os sentidos mais aguçados que o do youkai filhote, Sesshoumaru pode perceber a diferença entre os batimentos das mikos, enquanto o de Kagome parecia bater cada vez mais fraco, o de Kikyou pulsava fortemente, levando a vida a todas as suas células.


Quando a pequena raposa pode perceber, o coração de Kagome quase não batia, o pequeno já estava em sua forma humana novamente, com as patas sobre as mãos gélidas daquela que ele considerava a própria mãe, as lágrimas caiam sobre a pele pálida da Kagome.


Rin já havia se afastado, apesar de se importar com a sacerdotisa, ela não achava que possuía o direito de estar tão perto assim da mesma, as mãos da pequena estavam agarradas a calça de Sesshoumaru, que não se importava com a proximidade da mesma. O youkai podia escutar baixos soluços vindo do peito da pequena, apesar de não possuir os sentidos aguçados, ela havia conseguido entender o que estava acontecendo, Kagome estava morrendo para que a outra pudesse viver.


O youkai albino olhou para sua protegida com uma sobrancelha arqueada, não entendia o motivo de tal comoção, para ele os sentimentos ainda eram estranhos, não entendia o motivo dos humanos chorarem e amarem, para Sesshoumaru as emoções atrapalhavam a perceber o que era certo e errado, e lhe afastava do caminho que um Dai-Youkai deveria seguir, para ele, as emoções apenas lhe traia ruína e ilusões. Os pensamentos do youkai foram interrompidos assim que um novo Meido se abriu, trazendo Inuyasha. A tessaiga ainda brilhava em negro, mas logo voltou a ser apenas uma espada enferrujada, caindo ao chão.


O hayou, assim como os outros humanos, não entendia o que estava acontecendo, seus olhos estavam presos a Kikyou, que respirava tranquilamente, aparentando apenas estar dormindo. A pequenos passo ele foi se aproximando da amada, ajoelhando-se próximo a ela, colocando a cabeça em seu peito, podendo sentir o calor de seu corpo e ouvir o pulsar de seu coração. Para Inuyasha nada mais existia naquele momento, depois de tantos anos, tantas outras, ele finalmente pode escutar o coração dela bater novamente.


Shippou estava sentado ao lado de Kagome, com a cabeça deitada sobre seu peito, soluços escapavam pelos seus lábios enquanto as lágrimas escorriam silenciosamente pela sua face, o pequeno estava tão absorto nos próprios pensamentos, que só foi perceber a presença de Inuyasha após escutar a voz do mesmo.


ー Kikyou… O que está acontecendo? Por que a Kikyou está aqui? - A cor já não fazia mais parte do rosto de Inuyasha, os olhos âmbares arregalados fitavam exclusivamente Kikyou, o hayou segurava as mãos dela, como se ela pudesse desaparecer a qualquer instante.


ー Uma luz apareceu, e junto a ela o poço, Kikyou estava com a Kagome-chan. - Sango começou a explicar, ajoelhando-se próxima a sua amiga, tendo o monge em suas costas, a exterminadora podia sentir a mão dele em seu ombro, e ao mesmo tempo que sentia a mão gelada de Kagome entre as suas, ela sentia o calor e o afeto que Miroku a passava.


O pequeno youkai ainda chorava no colo daquela que ele aprendeu a ver como mãe, por um momento Sesshoumaru viu os olhos da raposa brilharem, pouco antes de encontrarem os seus. ー Sesshoumaru, você pode salvar não pode? Salve minha mãe, não a deixe morrer por favor.


A mão de Sesshoumaru posou na tenseiga enquanto ele sentia Rin agarrar em sua perna e as lágrimas da criança molharem seu hakama. Curioso para saber como as coisas iriam se comportar dali agora frente, o youkai levou a mão a direita a tenseiga, ele sabia que a mesma ainda não estava morta, e portanto mesmo com as mãos na tenseiga ainda não podia ver os emissários da morte, porém devido a natureza da espada, o albino pode ver melhor o que estava acontecendo era possível ver uma luz rósea que saindo de Kagome, para a miko adormecida nos braços de seu meio irmão, como se a alma de dentro de Kagome estivesse sendo sugada lentamente por Kikyou, ele já sabia que uma era a reencarnação da outra, a luz foi se tornando cada vez mais fraca até que finalmente parou, e o coração de Kagome batia fragilmente, como se uma batida mais forte fosse o despedaçar. Os emissários da morte começaram a materializar-se, esperando a última batida para poder levar o que havia restado da alma dela para o outro mundo. Sesshoumaru escutou o choro do youkai raposa se intensificar ao perceber que o coração da jovem já quase não batia, as mãos de Rin em sua perna apertaram ainda mais o tecido, implorando que o mais velho fizesse algo.


ー✿ー


Os emissários da morte finalmente começaram a se aproximar do corpo de Kagome, trazendo pesadas correntes para poder envolver e aprisionar a sua alma



ー✿ー



Notas Finais


Os capítulos serão mais longos e vou tentar fazê-los mais detalhados.
Provavelmente o próximo capítulo irá ser postado no final de semana, mas como já está pronto, pode ser um pouco antes.
Eu dei uma revisada, então se tiver erros, só falar que eu arrumo okay.
Obrigada por ainda continuarem aqui ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...