História Forbidden Love (Destiel) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Gabriel, John Winchester, Lúcifer, Meg Masters, Michael, Sam Winchester
Tags Boyxboy, Castiel, Dean Winchester, Deancas, Destiel, Gay, Homossexualidade, Lucifer, Sam Winchester, Samífer, Spn, Spnfamiy, Supernatural
Visualizações 39
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


*Hi guys,VOLTEI foi rápido né...bom foi pq esse já tava praticamente completo só precisava corrigir,eu espero que vocês gostem,a cada capítulo novo sou eu tentando melhorar nas coisas,até*

Capítulo 2 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (Destiel) - Capítulo 2 - Perseguição

Castiel terminou sua primeira aula,estava nervoso saiu tremendo de dentro da sala de aula mas conseguiu se controlar na frente de seus alunos, para ele tudo saiu como planejado... até que os alunos,pelo menos com ele, eram bem educados.

Então ele vai em direção ao refeitório para seu almoço no primeiro dia de trabalho,ele tá tão animado,fica observando tudo e todos com um grande sorriso nos lábios, a única coisa que poderia acontecer de ruim era o que estava prestes a vir ao seu encontro…Aquele professor Winchester, com sua calça de moleton e uma blusa grudada ao corpo vindo andando com um andar confiante como se antes não tivesse fazendo uma coisa super proibida naquela escola,relacionamento entre funcionários dentro da escola e dependendo fora também.

Ele coloca a mão no ombro de Castiel e começa a falar no seu ouvido

-Oi cas! Então como foi seu primeiro dia?

Cas olha pro Dean...aqueles olhos verdes tão fortes mas ao mesmo tempo parecem tão vazios.

-Senhor Winchester pode por favor tirar a sua mão do meu ombro?!Ainda nao lhe dei tal intimidade,e porque você está falando comigo pensei que estaria com a professora Amara nesse momento!

Disse com um sobrancelha arqueada enquanto se sentava numa mesa vazia.

Dean senta a sua frente e em um tom baixo e mais grosso responde

-Da para você falar mas baixo mesmo sendo novo aqui acho que você já sabe que não pode...ter esse tipo de relacionamento aqui! Quer que me demitam?

Castiel ri em sarcasmo e diz olhando fundo nos olhos dele, por um momento Dean até para de respirar aquele azul é tão intenso que ele sente que se o encarar por muito tempo poderá ficar perdido neles e não conseguirá voltar.

-Claro que não! Eu não quero o mal de ninguém aqui, só estou dizendo que é errado e vocês dois sabem disso, eu não vou contar para ninguém prometi pra você e eu sei me controlar e cumprir com essas promessas agora será que pode me deixar em paz pra almoçar?

Diz esperando uma reação do outro , que se levante ou qualquer coisa mas ele só diz com a cabeça virada para o lado

-Eu vou ficar de olho em você Castiel, me desculpe mas como você disse ainda não nos conhecemos direito então eu posso desconfiar de você!

Antes do moreno responder, Cristian aparece atrás de Dean e diz

-Boa tarde para vocês dois, então senho Winchester você está atrapalhando o novo professor?

O loiro se vira pra ele, olha de relance para Castiel e responde já se levantando e indo para outra mesa

-So estávamos tentando...nos conhecer melhor!

-Entendo! Até logo!

Diz o grisalho lhe mandando um aceno , então ele senta no mesmo lugar onde antes era ocupado pelo loiro e diz levantando o rosto de cas com uma das mãos,este que olhava para comida com vergonha

-Ei! Tudo bem? Ele estava te importunando? As vezes ele pode ser insuportável acredite em mim!

Diz ele encarando o moreno e logo depois retirando a mão de seu rosto

Castiel continuo olhando pra ele mas logo sentiu suas bochechas queimaram aquele homem sempre conseguia deixá-lo nervoso.

-To bem sim, obrigado por perguntar...Ah e o Dean não ligue pra ele é pura implicância daqui a pouco ele me esquece como todos!

Diz num timbre mas baixo a última parte.

Então o grisalho o olha dá um sorriso de lado e continua

-Então posso almoçar com você?

Cas retribui com o sorriso e balança a cabeça em sinal de positivo.

Aquele dia todo foi Castiel e Cristian conversando...Dean apareceu umas ou duas vezes de surpresa mas com a ajuda de Cristian sempre conseguiam despista-lo ou o ignoravam, no final do dia o grisalho levou o moreno até o seu carro no estacionamento da escola e deu seu número para ele dizendo

-Se você não quer conhecer o Dean mas intimamente...eu posso?

E dá umas piscadela

Moreno abaixa a cabeça e em um riso envergonhado e sem graça responde

-Vamos ver!

Logo depois entra em seu carro e vai para casa orgulhoso do seu sucesso no trabalho novo,mesmo com uns imprevistos.



Notas Finais


*Desculpem algum erro...,tomara que tenham gostado eu vou tentar postar o próximo o mais rápido possível de vdd, COMENTEM E FAVORITEM PF amo vcs,BYE!🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...