1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (HIATUS) >
  3. Prólogo

História Forbidden love (HIATUS) - Prólogo


Escrita por: Acucarzinho

Notas do Autor


>-<

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (HIATUS) - Prólogo

31 Days

 

 'Só existe uma maneira de mudar o mundo: mudar a si mesmo."

- O retorno do jovem príncipe

Sou um jovem dependente de drogas para me manter vivo, desde que a adolescente bateu na porta minha vida se transformou em um inferno, mesmo vivendo dentro de um seminário onde tudo deveria ser na paz de Deus.

Meu nome é Jung Hoseok e vou te contar o motivo da minha morte. Ou melhor, do suicídio.

Vou lhe contar as histórias dos meus 31 dias mais felizes e desagradáveis, como descobri que amor é um dos piores sentimentos que pode sentir, que não se pode confiar em humanos e que a vida é uma mentira.

Tentarei resumir de uma forma que não seja cansativa, afinal, acompanhar a pré morte de um morto talvez não seja tão legal como parece.

{…}

- Jung Hoseok! - Jin disse entrando no quarto - Você precisa levantar! Vejo que ainda não arrumou suas coisas, por acaso esqueceu que vamos partir hoje? Preciso que esteja pronto, precisamos!

- Eu sei. - murmurei, enquanto sentava na cama - Algo me diz que não vou sobreviver, na verdade…

- O que é isso? Hoseok! - exclamou Jin - Pare com essas paranóias, você irá sobrevivência e terminará vencedor, esse jogo já é seu. - sorri.

- Tenho medo que esteja errado. - E no final, ele estava errado. - Só queria que tudo fosse diferente.

- Não tente mudar o mundo, mude a si próprio que já será um grande começo. - novamente esbanja um belo sorriso - Sei que está preocupado e não o julgo, mas não tenha medo de se aventurar, certo?

- Certo. - forcei um belo sorriso

- Te vejo lá embaixo.

 E foi assim que meu fim ficou mais próximo.


Notas Finais


Olá, tudo bem? Então, queria explicar porque os capítulos foram apagados, é que eu resolvi reescrever a história. No meu ponto de vista já estava cansativa, um dia parei para ler os capítulos seguidos e notei que estava muito desgastante. Por conta disso resolvi mudar algumas coisas da história, quero que dessa vez não fique tão chata. No outro enredo Hoseok iria cometer suicídio, nesse ele já está morto

Já tem um trailer: https://youtu.be/3nZSoSsBAys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...