1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Introdução

História Forbidden love (imagine Jackson) - Introdução


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


S/n vem de uma família rica, ela é cheff de cozinha, nesse restaurante por opção. Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Introdução

(S/n on)

Eu sou a S/n tenho 20 anos. Sou de uma família tradicional de Seul, meu pai é muito conservador e presa pelos antigos costumes.

Sou cheff de cozinha no nosso restaurante, muitas pessoas importantes  vem até nosso restaurante.

(Jackson on)

Sério isso? Nosso agente largou eu e o Bambam aqui em Seul, para ir resolver uns problemas, e temos que achar um restaurante.

É hora do almoço e estamos aqui mortos de fome. Pelo celular Bambam achou um restaurante tradicional 4 estrelas.

Resolvemos ir ao restaurante, estamos indo depois direto para a sessão de fotos, para um catálogo de moda fashion. A coleção de chama Preto & Couro.. Tendência para estação.

Chegando ao restaurante estava lotado, com muito custo conseguimos uma mesa.

(S/n on)

Isso aqui está uma loucura, estou atendendo as mesas, e passando as instruções para a cozinha.

Quando olho para a mesa do canto, vejo um homem com uma jaqueta de couro, uma boca perfeita, cabelos loiros ele estava com um homem com cabelos vermelhos, e uma boca linda.

Meu pai me viu olhando para eles, tirou os cardápios da minha mão e atendeu ele mesmo a mesa.

Me passou o pedido, e foi ver a outra mesa, onde estava algumas pessoas importantes.

Eu levei o pedido para mesa dos rapazes.

(Jackson on)

Uma garota com vestido florido é um avental, veio trazer nossa comida. Eu olhei nos olhos dela e senti uma paz, que nunca senti com nenhuma mulher que estive.

Ela deu um sorriso e serviu a comida, eu não consegui não olhar para ela.

(S/n on)

Ele era incrivelmente lindo, tinha um jeito de Bad Boy, meu pai que não me escute. Após servi todas as mesas.

Os rapazes me chamaram, eles se apresentaram:

-Jackson: Eu sou o Jackson e esse é o Bambam. Somos modelos.

-S/n: É um prazer eu sou a S/n, sou filha do dono e sou a cheff daqui.

-Jackson: Já ia pedir para passar, meu elogio a cheff.

O celular do Jackson toca e ele se levanta e precisa ir. Eles deixaram o dinheiro e falaram que não precisava de troco e disseram que voltariam.

Quando peguei a comanda e o dinheiro, tinha o dobro do valor..

(A noite)

Eu e meu pai estávamos indo para casa, meu pai me olha e diz:

-Pai: Eu vi você conversando, com aqueles garotos estranhos. Eu não quero você com graça com eles. Você sabe muito bem qual é o tipo de homem que eu quero para sua vida.

-S/n: É eu sei..

Olhei pela janela do carro, mas o Jackson não saí da minha cabeça.

Continua..



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...