História Forbidden Love (incesto) - Park Jimin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Xiumin
Visualizações 461
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu descidi que a fic, vai ter dia para postagens de novos capítulos, para não ficar desorganizado. Então, toda quinta-feira eu irei postar capítulo.💙❤

Espero que gostem.
Boa leitura 💙💜

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (incesto) - Park Jimin - Capítulo 6 - Capítulo 6

~ 1 Semana Depois ~

P.O.V S/N

Já se passaram 1 semana desde a "briga" entre eu e meu irmão, desde o meu beijo com o meu irmão e desde o beijo entre eu e Xiumin. E durante aquela semana, as coisas pioraram e melhoraram para mim.    

Vocês devem está tipo " Que porra você quer dizer com isso?? Bom, vou explicar.

Desde o dia em que eu e Xiumin nos beijamos, meio que a nossa amizade passou a ser uma " amizade colorida". Nós nos pegamos, mas não passa de uns beijos com pegadas, AINDA.

Ele vem me ver quase todos os dias depois da escola. E quando eu falto, aula!? Só falta ele estourar meus tímpanos por tanta gritaria que ele dá, pelo telefone ou pessoalmente. Ele me convida direto para ir no shopping, parque, praia, etc... Ele até cabulou aula, um dia, para ficar aqui em casa comigo.

Flashback on 🍃:

Estava deitada na minha linda e maravilhosa cama, virando de um lado para o outro ''morrendo'' de dor na cabeça. Quando escuto a campainha tocando. Meus pais estão viajando a trabalho e neste momento meu irmão deve está na escola, se não estiver na casa da Hyuna ou de outra piran...garota. E já tem uns 10 minutos que ele saiu.

Ouvi a campainha tocar de novo, e me lembrei que a Luci, que é a nossa empregada, havia ido no mercado.

Mesmo com preguiça, me levantei cambaleando e saí do quarto, ainda de pijama.

Desci as escadas e andei ( A: Não, imagina, você vôo) até a porta abrindo-a e dando de cara com Xiumin.

—— O que você está fazendo aqui? - Perguntei surpresa.

Xiumin– Vim ficar com você. Já que não apareceu na escola! - Disse me encarando. Vai me convidar para entrar não??

—— Ãanh.... Ahh entra. - Digo dando espaço para ele entrar. Fecho a porta, assim que ele entra.

—— Bom, eu vou tomar café. - Sim, eu estava acordada é ainda não havia comido nada. Vamos para cozinha. - Falei andando sendo seguida pelo mesmo.

—— Você já tomou café??

Xiumin– Não.

—— Você havia ido para escola sem comer?? - Perguntei vendo o mesmo assenti. Mas por que?

Xiumin– Eu havia acordado atrasado e como eu queria lhe ver logo, acabei esquecendo.

—— Pois você vai tomar café comigo, então.

Falei para o mesmo se sentar na cadeira do balcão, da cozinha , enquanto eu preparava algo para comermos, já que a Luci não estava.

Fiz panquecas, suco de laranja e peguei alguns biscoitos e um bolo de chocolate que estava na geladeira. Coloquei sobre o balcão e começamos a comer.

Em meio ao nosso café, nós conversamos e dávamos muitas risadas. Terminamos de comer, coloquei as vasilhas sujas dentro da pia e fomos para sala.

—— O que você quer assistir?? - Perguntei pegando o controle, e em seguida me sentando no sofá.

Xiumin– Sei lá. Coloca qualquer filme aí. - Falou, se sentando ao meu lado. Dei de ombros e comecei a procurar um filme de terror. Acabei por colocar Nuca Diga Seu Nome (A: Gente, super recomendo o filme. É muito bom.).

 Em algumas partes do filme eu tomava uns sustos. O que acabou terminando, comigo em cima do colo de Xiumin, com o mesmo fazendo carinho em mim.

Após o filme, começamos a fazer maratona de filmes e séries de diversos gêneros.

E foi isso o resto da manhã, filmes/séries, e carícias.

Flashback off 🍃:

Minha amizade com os outros meninos e as meninas tambem está melhor do que antes. Eles vem aqui em casa de vez enquanto me ver, ou me chamar para sair, também.

Mas o que está cada vez pior, é a minha "relação" com o meu irmão. Ele não olha na minha cara desde o dia que me pegou beijando o Xiumin. Vive me evitando e quando eu consigo falar com ele, só falta eu tomar algumas paradas de tão ignorante que fica.

Ele só fica grudado com a Hyuna. Principalmente agora que eles estão "namorando". Mesmo que ele tivesse me machucado, eu o amo e não consigo negar isso. Me dói, machuca, só de pensar que ele esta namorando a Hyuna, e não eu, me machuca só de pensar que ele não quer olhar na minha cara, e o pior é que eu não sei o motivo. ( A: Ok, você é muito sonsa mesmo.)

{•••}

Eu estava deitada no sofá, eu havia acabado de chegar, e de novo cheguei sozinha. Sim, meu irmão tinha ido para casa da Hyuna. E como eu estou?! Triste, com o coração apertado, querendo chorar. Eu não aguento mais isso porque eu fui me apaixonar pelo meu irmão? Porquê??

Poderia ser mais simples. Não tinha que ser meu irmão. Podia ser qualquer outro. Mas não, eu me apaixonei por quem? Isso mesmo, pelo gostoso do Park Jimin, vulgo meu irmão.

Não aguento mais isso. Será que essa dor não vai passar?? - Suspiro.

Subir para meu quarto. Entrei, tranquei a porta e fui para o banheiro. Me despir, liguei o chuveiro no frio e entrei debaixo d'água. Terminei meu banho e fui para o closet. Peguei um conjunto (imagem lá em cima), e vesti.

Meus pais tinham viajado para Londres, então a única companhia que tinha em casa era a do meu irmão. Que nesse momento estava com a sua "Linda e perfeita namorada".

Desci para a cozinha, pois ainda não havia almoçado. Terminei de Almoçar, e voltei para o quarto.

Descidi fazer os exercícios de Biologia e Química. Comecei pelos exercícios de Química. Depois de uns 40 min terminei os exercícios de química e comecei a fazer os de biologia.

Depois de terminar todos os exercícios de química e biologia. Me joguei na cama e comecei a pensar no meu irmão.

Escuto alguém batendo na porta do meu quarto, mandei a pessoa entrar. E em seguida meu irmão entra com uma feição um pouco triste.

Jimin– S/n, eu preciso conversar com você. E é muito sério o assunto. - Disse me encarando.

—— Aããnh.....claro, pode falar!

Jimin– S/n eu não sei por onde começar, e principalmente como te contar isso - Disse meio envergonhado.

—— Fala longo Jimin.

Jimin– S/n, eu terminei com a Hyuna essa tarde, - Melhor notícia que eu já recebi, estou muito feliz  pois eu estou apaixonado por outra pessoa a muito tempo. - Okay, minha felicidade foi embora agora! Eu só estava com a Hyuna para tentar esquecer essa outra pessoa, mas não deu certo!

Eu não sei o que acontece comigo perto dela. Meu mudo vira, cria outras cores, eu fico mais feliz! Eu mudo totalmente.

Eu não consigo, mas, ficar calmo. Principalmente quando ela fica com o "amiguinho" dela - Disse irônico. Eu a amo muito. Ela é tudo para mim!

O meu amor por ela, é meio complicado. Ninguém iria aceitar nosso relacionamento! Eu queria que tudo fosse mais fácil para nós. - Falou triste. – Essa pessoa é....

—— Éé.....

Jimin– Você, S/n.

Continua....🍃💙🍃💜


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E me desculpem pelo capítulo, que eu imagino que esteja pequeno.
Desculpe-me pelos erros!
Até o próximo, capítulo ❤🍃❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...