História Forbidden Paths - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crime!au, Jikook, Namjin, Sope, Surubinhas, Taegi, Tudoflexnessacaraia, Vhope
Visualizações 29
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Última apresentação!!

Tô ansiosa pra a fic realmente começar!!!!

Boa Leitura!!

Capítulo 5 - Recôntido.


Fanfic / Fanfiction Forbidden Paths - Capítulo 5 - Recôntido.

Narradora.

Park Jimin, um homem que apenas de ter apenas 20 anos já conhecia o mundo de uma forma incrível. Era rico, poucos sabiam de onde vinha toda a sua fortuna, muitos eram loucos para descobrir, outros tinham medo de descobrir e acabarem perdendo suas vidas, sabiam o quão perigoso ele era. Apesar da idade, já possuía um império, claro, seu pai havia lhe deixado tudo, mas ele não tinha receio em comandar tudo aquilo que havia ganhado, desde os seus 12 anos seguia seu pai e aprendeu tudo, aos 14 já sabia atirar como ninguém e não tinha dó de acertar no pescoço dos que tentassem afligir seu império. 

Perdeu seu pai aos 18 anos e desde então segue o legado de seu pai, sendo um dos maiores magnatas da Coreia do Sul, a única pessoa que sentia algo era sua irmã de 15 anos, Park Jennie, seu bem mais precioso e mataria qualquer um que ousasse tocar em seu "anjinho". Park era um homem muito ocupado, mas sempre tinha tempo para sua vida privada, que resultava em cuidar de sua irmã.

A maioria de suas noites eram em sua própria boate, sempre acompanhado de pessoas luxuosas e com imagens muito importantes na mídia. Mostrava uma imagem de rico excêntrico e narcisista na frente de seus contatos, mas poucos (talvez três pessoas) conheciam o real Jimin, o Jimin feliz e carinhoso, sempre atencioso e muito preocupado com os que lhe importava. 

Sobre seu império? Bom... muitos achavam que era por ser dono das maiores boates de Seoul, ou por ter grandes salões para festas de gala, mas na verdade esses eram apenas seus pequenos passatempos, apenas suas conquistas. O Bilionário Jimin possuía todo o seu poder por ser o maior traficante da coreia do Sul, um mafioso de sangue frio, os únicos que descobriam isso, geralmente eram seus últimos minutos de vida. Park conseguia tudo que queria, desde seus 17 anos descobriu como era bom ter poder e hoje em dia não consegue controlar suas vontades de dominar certas coisas, por isso tem seu fiel assistente Kim HyoJong, mais conhecido com E'Dawn, Jimin o considerava seu melhor amigo e os dois eram amigos desde os 14 anos.

Ah, Jimin, por que anda tão perturbado esses dias? Sua mente não está em bom estado é isso? Sente saudade de momentos que nunca viveu? Como isso pode ser possível? Descubra, Jimin, antes que seja tarde! Acabe com essas coisas de sua cabeça, procure-os! Ache-os! Antes que ela os pegue, antes que ela faça o que fez com o seu querido papai...


Notas Finais


Iiiiih, Jão, que é isso?

Comassim Jimin?
Quem é ela?
aaaaaaaaaaaah, vamos descobrir nos próximos capítulos, é com você, Fátima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...